#

Peão me come na obra e meu corno filma tudo. Veja abaixo tudo

494 palavras | 1 |5.00
Por

Bom dia, pessoal! Aqui é Selma Recife, e hoje tenho uma surpresa especial pra vocês. Não só vou disponibilizar um vídeo completo de uma das minhas fodas mais gostosas, como também vou compartilhar fotos e histórias em quadrinhos dessa putaria maravilhosa. Tudo aí abaixo. Preparem-se para sentir aquele tesão delicioso correndo pelo corpo enquanto eu conto todos os detalhes daquela foda gostosa e imoral.
Nesse dia de calor infernal, eu e meu marido, o Corno Manso, estávamos visitando a construção da nossa futura casa de praia. Eu, como uma puta safada sem limites, já estava pensando em rola mesmo num local tão impróprio. Quando um gesseiro bem-dotado chegou para receber o pagamento, eu não resisti à vontade de sentir aquele pauzão dentro de mim.
Com um olhar malicioso, eu o chamei para um lugar mais reservado dentro da construção, e o Corno Manso, sempre obediente, seguiu-nos para filmar nossa putaria. Eu abaixei a calça do gesseiro, e seu pau já estava duro, grosso e pronto para me foder com força.
Quando o Corno Manso começou a filmar, aquele gesseiro enfiou a rola na minha buceta molhada, me fazendo gemer de prazer. Meu corno se aproximou para ter uma visão melhor daqueles dois corpos suados se juntando em uma sinfonia de carne. Ele até abriu um lado da minha bunda para ver como a pica deslizava pela minha xota. Vejam no vídeo.
Eu estava em êxtase, mas queria sentir aquele pau enorme na minha bunda. O Corno Manso, sempre complacente, pediu ao gesseiro para colocar na minha bundinha, mesmo sem lubrificar. Aquele gesseiro cravou a rola na minha bunda com força, fazendo-me gritar de dor e prazer.
Em meio ao calor sufocante, aquele macho começou a foder minha bunda com força, socando sem misericórdia. O Corno Manso filmava tudo, capturando o prazer e a dor nos meus olhos enquanto eu gemia sem controle.
Em um determinado momento, o gesseiro me levantou pelas pernas, e eu fiquei completamente vulnerável e exposta ao seu controle. Ele cravou ainda mais a rola na minha bunda, como se não houvesse amanhã. O Corno Manso continuava filmando aquele pauzão entrando e saindo do meu rabo, oferecendo uma visão incrível para vocês gozarem junto com a gente.
Quando o gesseiro sentiu que ia gozar, ele começou a meter com ainda mais força, socando violentamente na minha bunda até gozar pra caralho. Quando ele retirou a rola, estava toda melada de merda. Aquele gesseiro adorou, e eu, como uma puta sem limites, não me importei em sujar minha bunda para dar prazer a ele.
Então, convido vocês a serem assinantes do meu site oficial www.selmaclub.com ou do meu www.apoia.se/selma para terem acesso a mais conteúdo picante e sensual como esse. Vão adorar!
Selma Recife

z-Amostra-const00011-Newz-Amostra-const00021-Newz-Amostra-const00031-Newz-Amostra-const00041-Newz-Amostra-const00051-Newz-Amostra-const00061-Newz-Amostra-const00071-NewZAmostra-const00081-Newz-Amostra-const00091-Newz-Amostra-const00101-Newz-Amostra-const00111-Newz-Amostra-const00121-Newz-Amostra-const00131-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Se o marido pede para o gesseiro botar no CU da esposa o macho tem que mandar um FODA-SE e ENTERRAR a ROLA GROSSA nas PREGAS do CU e fazer a VAGABUNDA gritar de DOR… é isso que dá TESÃO pra corno, ver o CU da esposa ser CASTIGADO SEM PENA E DÓ! Lembrando que a VAGABUNDA tem obrigação de oferecer o rabo fazendo FORCINHA no CU como se fosse CAGAR na hora de receber a JEBA!!! É bom demais comer CU de mulher casada liberada, se arrancar sangue e BOSTINHA do CU, melhor ainda! “TOMA ROLA GROSSA NO CU SUA PUTONA VAGABUNDA!!!”