# # #

O guri do condomínio – parte 2

1618 palavras | 0 |4.76
Por

O abuso desse novinho estava só começando, ele ia aprender a servir macho hehehe leia e descubra.Para conteúdos e doação financeira chama no telegran.

Galera quem quiser me chama no telegran @phiille
O conto é meramente ficcional, então degustem a vontade hehehhe
Logo vem a continuação
Salve meus putos, seguinte meu TELEGRAN é o @phiille mas ele e para quem quer fazer doação financeira blz ?! Não quero ser mau educado, sou super educado e falo com todos, mas o telegran tem um objetivo preciso atingir cem conto até quarta feira então quem puder ajudar só chamar. Bora para a segunda parte do conto, e agradeço as inúmeras mensagem que recebi pedindo continuação.
Bora gozar hehehe
– Mas você não pode falar pra eles da nossa brincadeira, porquê se não terei que contar que você quebrou o vídeo game.
– Tá bom tio, será nosso segredo.
– Isso guri, nosso segredo e aí o tio não conta e nem fica bravo com você.
Pronto estava armado para a brincadeira começar, não podia de forma alguma assustar aquele guri puro e inocente, eu queria despertar nele a vontade e o prazer de servir um macho, e tinha que fazer bem feito e ele seria mais um de meus brinquedos assim como havia feito com meu afilhado e com meu sobrinho(ainda terá contos sobre isso).
– Oh você sabe que gosto de você então vamos brincar de abraços.
– Ah tio isso não é brincar, mas tá bom.
Nisso tirei minha camisa, e sentei no sofá, e chamei o guri, botei ele sentando bem em cima do meu pau, e recostei sua cabeça em meu peito, falei para ele entrelaçar os braços no meu pescoço e se aconchegar, ele fez de bom grado, ainda via as lágrimas que tinham escorrido de seus olhos, eu comecei a alisar aquele corpo, tirei a camisa dele e ele permitiu, ele não via maldade, era muito inocente para perceber a minha real intenção, eu alisava as costas dele, aquela pele lisinha e branquinha, tão macia, tão jovem e inocente sendo tocada com desejo por mim, fiquei um bom tempo alisando as costas dele e os seus braços, sua nuca.
– Você gosta do tio?
– Sim eu gosto de você tio, você é legal.
– Então agora na brincadeira quero que você rebole para mim.
– Eu não sei fazer isso tio, você tem que me ensinar.
– O tio ensina.
Nesse momento segurei nas ancas do guri e comecei a movimentar ele, literalmente tava esfregando a bunda dele no meu pau, ele ia seguindo meus movimentos e rebolava gostoso, não demorou muito meu pau ficou duro igual pedra, ele sentiu e eu sorri pra ele, mas ele não se importou muito, eu literalmente forçava o rabo dele na minha pica, e aí ele reclamou.
– Tio tem algo duro me incomodando, o que é?
– É um brinquedo que vou fazer você brincar.
– Oba eu quero tio, vamos brincar então.
Mal ele sabia o que eu ia fazer com ele , mas eu já sabia como iria agir com ele, botei ele sentado no sofá, fiquei peladão e meu pau duro e grosso saltou e apontava pro teto, ele arregalou o olho e olhou bem pra minha pica.
– Tio isso é o pipi, pra fazer xixi, mas o seu tá diferente.
– É assim mesmo, ele fica assim quando é pra brincar.
– Mas não vai sair xixi tio?
– Não, claro que não. Você vai brincar com o tio não vai ?
– Vou tio
– Então espera que já volto.
Eu fui na cozinha, e como meu pau é preto sabia bem o que iria passar, meu pau já tava babado, então bezuntei a cabeça dele de Nutella, e corri pra sala, era hoje que ia me acabar com aquele guri inocente.
– Oh a brincadeira é assim, tem um doce nele e você tem que comer sem morder, como se fosse sorvete, tem que chupar.
– Ah tio e se for ruim?
– Não é você vai gostar.
– Ah tio não sei
– Não vai mais brincar ?
– Não sei tio, não tô querendo
– Então vou falar para seus pais que você quebrou o vídeo game.
– não tio, eu vou brincar
– Ótimo, assim que eu gosto.
Me aproximei do garoto com meu pau estralando de duro e fiquei parado perto da cara dele, ele olhava e tinha uma cara meio de nojo, o que era normal para um guri da idade dele, achava que pinto era só pra fazer xixi, falei para ele que ele tinha que segurar para poder chupar a ponta, ele segurou com uma das mãos e que mãozinha gostosa macia tão pequena, ele falou que era quente e não conseguiu apertar todo meu pau com sua mãozinha.
– Agora chupa pra você sentir o doce.
Vi aquela criança inocente indo rumo a minha pica, e ali sabia que a inocência dele já era, que estava iniciando mais uma putinha para servir macho, estava sorrindo com a cena que via, ele lambeu a cabeça, meu pau pulsou e eu senti tesão.
– Nossa tio, é doce mesmo, parece Nutella.
– Gostou ? Então chupa, mas sem morder se não machuca o tio.
– Eu quero, gostei.
Ele começou a lamber aproveitando a Nutela, ele começou a chupar a cabeça do meu pau, e porra que boca deliciosa, a cabeça da minha pica estufava aquela boca, e ele chupava, ele tava chupando com vontade, e me dava um tesão surreal, era uma delícia aquilo, ele chupou com tanta vontade que não demorou para ele acabar com toda Nutela e começar a sentir o gosto de pica e de baba, meu pau babava pra caralho.
– Tio não tá mais docinho.
– Agora você tem que ajudar o tio a fazer mais Nutela pra vc.
– Eu te ajudo tio, como faço pra ter mais ?
– Você tem que chupar a ponta com vontade e fazer assim oh com a sua mão – nessa hora segurei a mão dele e subi e desci ela no meu pau.
– Tá bom tio vou te ajudar, quero mais doce.
Nisso ele começou a subir e descer a mão na minha pica e chupava com vontade a cabeça da minha pica, caralho o guri sem saber tava me dando muito tesão, falei pra ele fazer com as duas mãos e apertar um pouco para gerar bastante Nutela. E ele fez exatamente o que eu mandei, ver ele com aquelas duas mãos pequenas e macias segurando minha rola subindo e descendo e chupando a cabeça do meu pau, tava muito bom e gostoso, meu pau pulsava, eu babaca na boca dele, nos lábios, e ele se dedicava , realmente ele queria mais Nutela, eu segurava a cabeça dele falando que era pra ajudar ele, e aos poucos ia me movimentando pra minha pica ir entrando na boca dele, ele tava tão dedicado que só deixava e eu estava me empolgando naquilo, comecei a dar estocadas na guela dele, ele engasgava e eu pedia para ele ter paciência e voltar a me ajudar.
Em um impeto fudi fundo a garganta dele e segurei um pouco sua cabeça, ele ficou sem ar e eu soltei a cabeça dele, ele começou a tossir e falei para ele ir no banheiro se quisesse vomitar, e ele foi no banheiro, e eu aproveitei e fui na cozinha passar mais Nutela na pica e passei com vontade, voltei pra sala e sentei no sofá de perna aberta, e ele voltou.
– Acho que agora já tem doce, vem provar.
– Tá bom – ele falou isso e já veio correndo, e sem eu precisar falar ele se ajoelhou na minha frente e caiu de boca na cabeça do pau, e sentiu o sabor da Nutella – nossa tio voltou mesmo, que delícia.
– Agora continua chupando e passando a mão pra ajudar o tio.
Ele fez sem reclamar, chupava e me fazia uma punheta e tava gostoso aquilo, mas o filho da puta era tão guloso que não demorou muito para acabar com a Nutela.
– Tio já acabou, mas quero mais , vou continuar te ajudando.
Ele estava lá se dedicando no boquete, na mais pura inocência achando que realmente meu pau gerava Nutela pra ele saborear, eu as vezes forçava a cabeça dele para entrar um pouco mais que a cabeça da pica, porque aquela boquinha pequena era espetacular, ele dava algumas arranhada de dente mas nada insuportável, o prazer que ele tava me dando era muito maior, ele ficou um bom tempo nessa de me chupar.
– Tio tá demorando muito, minha boca tá doendo já.
– Tá bom, tem outro jeito de gerar Nutela mais rápido, quer ajudar o tio?
– Quero tio, mas não quero usar a boca tá doendo.
– Você não vai precisar usar a boca hehehe – nessa hora sabia exatamente que era o cuzinho dele que seria usado, e eu iria fazer ele sentir minha rola toda nem que fosse chorando….

Continua
MEUS PUTOS TERA A CONTINUAÇÃO, COMO FALEI LA NO COMEÇO MEU TELEGRAN É @phiille ELE É PARA QUEM QUIZER FAZER DOAÇÃO FINANCEIRA, PRECISO LEVANTAR CEM CONTO ATE QUARTA, ME AJUDEM AI SEUS PUTOS, QUERO CONTINUAR A FAZER VOCÊS GOZAR E USAR A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos