# #

O filho do dono da casa veio conferir se eu sou virgem mesmo

527 palavras | 1 |4.12
Por

Oi, me chamo Bia, sou uma novinha bem gostosa, cabelo loiro, com peito bem grande já, redondos e com biquinho pequeno e rosinha. Na verdade é tudo rosinha. Essa é uma pergunta que os safados sempre fazem.

Eu perdi a virgindade bem cedo, mas antes de perde o selinho, eu fazia umas coisinhas. Quando eu tava começando a virar mocinha minha eu e minha mãe nos mudamos para uma casa nova, que ficava nos fundos da casa de um senhor, o seu Zé. Ele era um cara legal e tinha um filho já com cabelo branco, que chamava Carlinhos. Quando a gente chegou lá eu vi que o Carlinhos ficava dando em cima da minha mãe, as vezes ele aparecia de cueca no quintal… e minha mãe não ligava, achava ele feio.

Já eu ficava impressionada com um homem feito já, de cueca andando por ali, dava pra ver um volume que me chamava atenção. Um dia ele percebeu que eu tava olhando. E deu um sorriso e eu fiquei com vergonha. Outro dia quando minha mãe foi trabalhar, eu ficava sozinha em casa, ele entrou em casa sem avisar e ele tava só de toalha. Disse que o chuveiro dele queimo e falou, “vou usa o chuveiros da sua casa”. Ele não pediu, era o filho dono da casa, então falei “tá bom”. Aí quando ele tava no banho ele me chamou e ficou puxando papo, falando coisas sobre morar ali e sobre a cidade, e depois foi puxando assunto de namoradinho…

Eu falei que nunca tinha namorado. E ele disse, “mas nunca fez nada”. Eu ri e disse “só umas coisinhas”. Ele: “nossa mas tão novinha, o que vc já fez?”. Aí ele percebeu que eu tava meio assanhada e mudou o tom, perguntou “você não é mais virgem né?”. Eu disse que sim. Nisso ele saiu do banheiro pelado, ainda molhado. O pau dele ela imponente, meio grande e com um saco grandão. Eu fiquei sem reação e ele falou, “vamo ver se é virgem mesmo”. Ele mandou tira meu short e deita na cama. Eu tava sem reação e fui deixando. Quando ele viu minha pepekinha totalmente lisa bem branquinha e fechadinha. Ele fez uma cara muito fofinha, e disse “nossa meu amor que bucetinha linda, amor” e deu um beijinho com muito cuidado. Bem amorzinho. Ele tava de pau Durão. E disse

“Eu ia te fuder igual uma putinha, do jeito que sua mãe merecia. Mas vc é fechadinha mesmo, uma princesa. Então não vou fazer isso tá.”

Aí ele abaixou minha camiseta de alcinha e começo a chupa meus biquinhos e mordiscar, enquanto ele esfregava o pau na minha bucetinha sem penetrar. Ele tava com tanto tesao que gozou rápido. Colou a cabeça do pau bem na pontinha da minha buceta pra gozar. Ele terminou, me deu um beijinho e disse: “esse tem que ser nosso segredinho tá amor”. Eu fiz que sim com a cabeça. Ele me beijou com selinho e saiu.

Aí começou minha história de amor com o Carlinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Boa sorte Bia pequenininha