# #

O destino de um gordo – Não sou mais dono de mim

1626 palavras | 2 |3.63
Por

Fiz sexo pela primeira vez com um homem adulto, o meu Professor.

continuação

– OLÁ…QUERES SER A MINHA PUTA???
– PROFESSOR DIAS??? MAS QUE FAZ AQUI…E QUE PERGUNTA É ESSA???
– FIZ-TE UMA PERGUNTA, QUIM.
– EU SER SUA PUTA???MAS ESTÁ DOIDO?
– SEU PANELEIRO…ANDAS A DAR O CU A ESCOLA TODA…EU SEI, ANDO A SEGUIR-TE, E AINDA FODES COM OS PRIMOS DO JÚLIO… E EU ADORO PUTAS..E QUERO-TE FAZER MINHA PUTA.
– COMO SABE QUE…
– SEI E PRONTO, E TU VAIS SER MINHA PUTA.
– NÃO QUERO…
– MAS TU NÃO TENS QUERER… PUTAS NÃO TÊM VONTADES…PUTAS DÃO CU E PRONTO.
– SE NÃO ME DEIXAR, CONTO Á MINHA MÃE.
– AHAHAHAHA…CONTA, ESTÁS A VONTADE…ELA SABE QUE EU VINHA FALAR CONTIGO. FOI ELA QUEM SUGERIU SERES MINHA PUTA, PAAR ELA PAGAR UMA DÍVIDA QUE TEM COMIGO.
– ISSO É MENTIRA…
– QUIM… A TUA MÃE DEVE-ME DINHEIRO, ELA JOGA BEM SABES. E COMO PARA PAGAR LEVA MUITO TEMPO…ARRANJAMOS UMA MANEIRA DE AS COISAS SEREM MAIS RÁPIDAS… E ISSO IMPLICA SERES MINHA PUTA.
– ELA NUNCA…
– OK…VAMOS A TUA CASA.

Eu entrei para o prédio onde morava, a conversa com o professor Dias tinha sido perto da entrada do prédio. O professor Dias era meu professor de História, alto, musculado, ele faz culturismo, é moreno, cabelos negros, e tem um caralho de 19cm mas grosso, bem grosso.
Entro em casa, o professor Dias entra atrás de mim, a minha mãe estava na cozinha. Quando viu que professor Dias estava também dentro da nossa casa, ela diz:

– QUE FAZES AQUI???
– VIM COBRAR A MINHA PARTE DO NOSSO ACORDO, LEMBRAS-TE???
– JÁ???
– SIM… VIM DIZER AO QUIM QUE AGORA ELE É A MINHA PUTA PORQUE A MÃE DELE É UMA VICIADA NO JOGO, E QUE PREFERE ENTREGAR O FILHO PARA QUE UM MAXO COMO EU FAÇA DELE O QUE QUISER, EM VEZ DE TOMAR JUIZO NA CABEÇA E PARAR DE JOGAR.
– É VERDADE MÃE???

Ela olhou para o chão… eu tinha 11 anos mas sabia que era verdade.
O professor Dias então disse:

– PARA QUE SAIBAS, QUIM. EU OBSERVO-TE A UNS MESES, SEI QUE DAVAS CU AOS TEUS COLEGAS. TINHA DE ARRANJAR MANEIRA DE TE FODER. EU JOGO NUM SITIO ONDE A TUA MÃE VAI JOGAR TAMBÉM, E UM DIA EMPRESTEI-LHE DINHEIRO…E DEPOIS MAIS UM POUCO, ATÉ ELA FICAR BEM ENDIVIDADA… E DEPOIS FIZ A PROPOSTA, DE ELA ME DAR O TEU CU, PARA PAGAR A DÍVIDA DELA…E ELA NEM PENSOU DUAS VEZES…AHAHAHAHA. ÉS MEU. SE QUERES CULPAR ALGUÉM…CULPA ELA.

Corri para o meu quarto… eu já estava habituado a ser chantageado…mas eu pensava que a minha mãe tivesse vergonha se soubesse que eu gosto de levar no cu…e ela deu-me para pagar uma dívida sabendo que eu iria ser fodido por aquele homem???
Não saí mais do meu quarto nesse dia, e no dia seguinte deixei ela ir embora e só depois fui para a escola.
Mal lá cheguei, fui com o Antunes, ele queria cu…fomos para um WC, o professor Dias cruzou-se no nosso caminho e viu eu a entrar no WC com o Antunes. Esperou até que eu sai, depois de ter levado com o caralho do Antunes a canzana.

– QUIM…QUERO FALAR CONTIGO, VEM AO MEU GABINETE QUANDO ACABAREM AS AULAS.
– PORQUE???
– PORQUE ME APETECE, CARALHO, E TU OBEDECES.

Fiz que ele mandou, também dei cu em todos os intervalos das aulas, e o Júlio disse que os primos dele estavam a nossa espera, portanto caralhos não me faltariam.
Entrei no gabinete do professor Dias, ele estava ao telefone, e fez gestos com a mão para me sentar.
Quando acabou o telefonema, levantou-se da cadeira, aproximou-se de mim, agarrou-me pela shirt que eu levava vestida e fez-me levantar, em seguida dobrou-me na mesa secretaria dele, eu tentava soltar-me, protestava dizendo:

– SOLTE-ME…MAS ESTÁ MALUCO??? LARGUE-ME… EU VOU GRITAR…

Quando ia gritar, ele deu-me uma chapada na cara, eu calei-me, não esperava que ele me bate-se .
Ele puxou as minhas calças para baixo, e depois, como eu estava olhando para trás, vi as calças dele a caírem no chão.
Ainda mais aflito fiquei, eu tentava sair dali, tentei subir para cima da mesa secretária, mas ele segurou-me nos ombros, e depois agarrou-me nos braços, e meteu eles atrás das minhas costas e segurou com uma das mãos, ele tem uma força descomunal, como disse pratica culturismo, e agarrou-me num ombro com a outra mão, e eu senti a cabeçorra do caralho dele a forçar o meu cu, eu bem que tentava fechar o cu, mas impossível resistir muito tempo.
Tanto insistiu, tanto insistiu, que enterrou o caralho todo no meu cu de uma vez só, foi muito rápido, mas eu senti cada centímetro do meu cu a ser invadido por aquele caralhão grosso…eu nunca tinha levado com um caralho tão grosso e tão comprido…gritei e ele pôs-me uma mão na boca.
Ele não me deixou va lá habituar ao tamanho do caralho de e a grossura, começou de imediato a foder-me com força, eu até levantava os pés do chão.
Fodia-me o cu, eu já chorava, e isto apesar de ter esporra acumulada dentro de o cu, pois dei cu a 5 gajos nos intervalos, mas comparar o caralho deles com aquele…não tem comparação.

– HHHUUMMMMMPPPTTTTT…AAAHHHIIIMMMM…AAHHHHHH…PPAAARRRRAAA…AAIIII MMEEU CCUCUUUU.
– ENGANAS-TE PUTA…OTEU CU É MEU!!! segredava-me ele aos ouvido. TTTOOOOOMMMAAAA…TTTTOOOMMMAAAA….TEEUUU CCCU EEEE MMEEUUUU….FALLLAAAA.
– AAIINNNNN…AAAIIIIII…MMEEUUUUU CCCUUUUUUU…
– PUTA DO CARALHO….TEEUUU CCUUU EEE MMEEUUUU…DDIIZZZZZZ.
– AAAIINNNNNN…OOOO MMEEUUUU CCCUUUUU EEE TEEEUUUUU…
– DIZ OUTRA VEZ!!!!!!
– OOO MEEEUUUU CCCUUUU EEEE TEEEUUUU…
– DIZ, QUE ES TTOOODDOOO MEEU.
– SSSOUUU TTTOOODDDOO TTEEEUUUU.

Ele parou de foder mas deixando o caralho dentro do meu cu, e diz:

– AGORA VAIS CONTANDO QUANTAS VEZES ENTRA O CARALHO NESSE CU…AO CHEGARES AO NÚMERO 12, DIZES, OBRIGADO, QUERO MAIS, FODE-ME.

Ele começou a foder-me, e cada vez que eu contava ate 12 eu dizia:

– OBRIIIGGAADDOOO…AAAIIIIIII,,,QUEERROOO MMASSIISSS…HHUMMMM…FFOODEEE-MMEEE…

Foi assim até que se veio no meu cu…mas não tirou o caralho…passou uns minutos…e senti que algo muito quente estava a entrar na minha tripa…era a urina dele…tentei escapar, mas ele tinha-me bem agarrado…a certa altura, tira o caralho do meu cu, e mija-me o corpo…eu fuji para um dos cantos do gabinete, mas ele seguiu-me e mijou-me para cima, e disse:

– SÓ ESTOU A MARCAR O QUE É MEU…AGORA VAIS FODER COM OS CIGANOS, MAS VAIS ASSIM, A CHEIRAR AO TEU MAXO, AO TEU DONO.
– ASSIM???
– MAS CLARO QUE SIM… TODOS TÊM QUE PERCEBER QUE TENS DONO…ALIÁS VOU CONTIGO, QUERO TER UMA CONVERSA COM ELES. MAS ANTES LIMPA ISTO.
– COM O QUÊ???
– PUTA….DESENRRASCA-TE, NEM QUE SEJA COM A LÍNGUA…ISSO MESMO, LAMBE TUDO.

Estive a lamber as poças de urina que ficaram no chão… sabem…gostei do sabor.

– AGORA, QUERO QUE METAS DE 4 NO SOFÁ.

Eu fui para o sofá, e ele despe a roupa toda…fiquei impressionado.
Ele tem músculos pelo corpo todo, e é peludo no peito. Quando o vi sem roupas, e aqueles músculos todos eu senti-me com medo e cheio de tesão no cu. eu tinha 11 anos, bem quase 12, pois faço os anos logo no inicio de Janeiro, e sim eu dava o cu mas nunca me senti atraído pelo físico de um homem até aquela data.
Ele meteu-se por detrás de mim, e meteu o caralho pelo meu cu dentro, eu caio para a frente, fiquei com a cara esborrachada contra as costas do sofá, e ele segurou-me nas ancas e começou a foder-me, de seguida cruzou as mãos na minha cara e puxava-me a cabeça para trás, fazendo o caralho ir cada vez mais fundo, eu gemia, chorava…doía-me mesmo o cu, mas ao mesmo tempo sentia-me indefeso, perante aquele homem, e estava a gostar disso, sentir-me inferior…indefeso… sem saber que ele me faria a seguir, dando o cu, sentindo aquele caralho a esticar-me o cu todo, desejando sentir a esporra dele dentro de mim.
Ele metralhou o meu cu, mas esporrou-se na minha cara.

– BEM PUTA…VOU-TE LEVAR A CASA, QUERO FALAR COM A TUA MÃE.

Vesti-me…só odiei foi ter que ir a cheirar a mijo… as roupas estavam já secas, mas cheiravam a urina na mesma. Fomos para a minha casa, abri a porta, a minha mãe, como habitual, estava na cozinha, fazendo o jantar, para não perder tempo e ir jogar…pensava eu.
Ela não devia só dinheiro ao Professor, devia também a outras pessoas, e um homem, que a fodia para ela pagar a dívida. Problema dela.

– QUE QUER DE MIM??? diz ela quando viu o Professor.
– DE TI, NADA. SÓ VIM COMUNICAR QUE O QUIM, A PARTIR DE AGORA VAI PASSAR OS FINS DE SEMANA COMIGO, PARA JÁ. ADEUS

E ele foi embora, sem dizer mais uma palavra.

– QUIM…QUE CHEIRO A URINA TENS TU…
– O PROFSSOR MUJOU PAAR CIMA DE MIM E DENTRO DO MEU CU, MARCOU-ME.
– E TU, ACEITAS ISSO???
– TU NÃO ACEITAS-TE VENDERES-ME A ELE??? AGORA SOU DELE.

Continua

12375099061951873684

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lipe QR mlks ID:1d0lxpphdgw0

    Que porra de português é esse crl, esse Creve direito

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu dei a um professor de matemática num sítio dele a rola era grossa mas gostosa