# # #

Nasci puta e viciada em caralho – 2° dia

1019 palavras | 2 |4.48
Por

Me chamo Sophia e tenho 43 anos. Esse conto é a continuação da minha 1° experiência sexual com meu cunhado. O 2° dia.

Pra quem tiver curiosidade ou quiser pegar o fio da meada, leiam a primeira parte desse conto – Nasci puta e viciada em caralho.
Depois do primeiro episódio, naquela mma noite, fui dormir sentindo tremores e uma sensação de que faltava algo entre as minhas perninhas ( cm já faltei anteriormente, tinha apenas 8 anos), sentia falta do dedo do meu cunhado socando forte na minha buceta. E foi assim a noite toda.
Ao acordar pela manhã, minha irmã entrou no meu quarto e disse que teria que ir ao sítio da família levar mantimentos e que só voltaria noite. Que os meninos estavam na escola e voltariam às 16 hrs. E meu cunhado estaria em casa às 12 hrs pra me dar almoço. Respondi que td bem, que ficaria na sala vendo TV até meu cunhado voltar.
Meia hr depois ela estava saindo de casa rumo ao sítio. Não deu mais nem meia hr, ouço a porta da frente se abrir. Mas ainda eram dez da manhã e ela havia falado que meu cunhado só viria 12 hrs. Fiquei com medo e bem quietinha para não chamar atenção de quem quer que fosse o intruso.
10 minutos depois, meu cunhado entra pelado na sala de TV. Parou na porta me olhando com cara de desejo e pegando no próprio pau. – Vc não ia chegar somente 12 hrs? Perguntei.
Ele respondeu: – Sabia que vc estaria sozinha, tirei o dia de folga. Vim dar um trato daqueles nessa bucetinha gostosa. Vamos ter o dia todo pra eu te usar todinha e vc me servir cm toda boa puta deve fazer com seu macho.
Fixei o olhar no pau dele que a cada esfolada que ele dava crescia ainda mais e ficava mais grosso. Estava achando lindo. Me levantei do sofá e ainda olhando para ele, tirei minha camisola e depois a calcinha.
– Isso mmo cachorra, vem aqui agradar seu dono.
Fui em direção a ele e qd estava perto percebi que era tão pequena em relação a ele que de pé só chegava ao meio da barriga dele ( eu tinha 1.42 cm e ele 1. 94).
Sem muito esforço e em pé mmo ele me pediu para que abrisse a boca o máximo que conseguisse. Qd abri a boca até onde dava, ele socou o pau nela.
Mas mmo abrindo td que eu podia, aquela vara não entrava inteira na minha boquinha de criança, somente a cabeçota e um pouquinho do corpo. Mmo assim ele começou a entrar e sair da minha boca com aquele mastro gigante, tentando entrar mais e mais. Já estava sentindo ele no fundo da minha garganta, mas ele continuava enfiando.
– Chupa cachorra, chupa gostoso o seu macho. Toma piroca na boquinha, engole td vadia. Vai…chupa gostoso. Que delícia…- nesse ponto ele já havia agarrado minha cabeça com as duas mãos e empurrava ela de encontro ao pau dele.
Eu estava me sentindo poderosa, me sentia nas nuvens vendo a reação dele à minha mamada. Era uma sensação maravilhosa pra uma criança de 8 anos se sentir tão necessária. Sentir que podia arrancar aquele tipo de reação de um homem adulto.
– Puta que pariu, vc mama tão gostoso que vou te premiar. Vc vai adorar. Continua…continua assim que vou gozar. Vou gozar leitinho bem gostoso na sua boca e vc tem que engolir tudo heim. Não pode de jeito nenhum desperdiçar uma gota. Entendeu? Fala que entendeu vadia….
Balancei a cabeça dizendo sim, que havia entendido a ordem dele.
Ele continuou naquele ritmo frenético de entra e sai da minha boca até que ouvi um urro e o corpo dele começou a tremer e a empurrar mais minha cabeça de encontro a ele. Foi qd senti um líquido grosso e com gosto forte ser jogado no fundo da minha garganta, não 1 mas várias vezes., e a cada vez que ele jorrava esse líquido, ele tremia e urrava e forçava minha cabeça.
Eu só olhava pra ele, não com medo ou assustada mas sim maravilhada e feliz. Engolia todo aquele líquido sem nojo ou esforço nenhum. Cm fui ordenada, não desperdicei nenhuma gota. Enfim o pau dele amoleceu e foi tirado da minha boca aos poucos.
Ele ficou com as pernas tão bombas que teve que sentar no sofá de imediato, senão cairia. – Caralho, foi a melhor mamada que já recebi na vida. E vc gostou?
Gostou da porra do seu macho na garganta?
– É deliciosa – sorri respondendo. – Vou ganhar mais disso que chama de porra?
– Opahhh, claro que vai. Ainda tem muita porra acumulada aqui dentro – falou pegando no próprio pau- mas na próxima vez, não vai ser na boca que vou esporrar, vai ser aqui dentro – colocando a mão na minha xoxota e esfregando.
– Cm vc vai esporrar aqui dentro? Tem cm?
– Tem sim. E é o melhor de td. O ápice que vai tornar vc de uma vez por todas numa puta de estrada, numa prostituta. Aprende isso, sempre que der a buceta pra qq macho, tem que receber porra dentro dela. Vc só é puta de um macho qd recebe toda porra dele. Aí sim vc é a piranha dele. Entendeu?
– Sim. Entendi. Então vc vai deixar eu ser sua putinha?
– Depois dessa mamada? Com toda ctz. Vc merece ser minha puta. Não só minha mas de todos os outros machos.
Fiquei em êxtase, morrendo de felicidade e orgulho. Tinha apenas 8 anos e estava trilhando um futuro promissor na putaria. Não por dinheiro, jamais cobraria pra me fuderem e minha família era bem de vida, mas sim por gostar e querer muito ser uma puta e ser usada pelo macho que quisesse me fuder.

2° dia TERÁ CONTINUAÇÃO PQ FOI UM DIA BEM LONGO COM A PERDA DA MINHA VIRGINDADE E MUITO MAIS…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wando ID:bf9drkufii

    Qui delícia

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Quase lá 😈🥵