# #

O Dia que seduzi meu irmão

601 palavras | 0 |4.16
Por

Meu irmão é uma delicia. Eu tinha que experimentar aquela piroca. Veja neste delicioso conto como eu seduzi ele. No final tem um link para as minhas fotos.

Este fato ocorreu a uns 5 anos atras.Na época eu estava com 14 anos… e era muito sapeca.
Corpo de menina,mas tesao de mulher!
Adorava quando chegava a noite e meu irmão e meu pai chegavam em casa…
Meu irmão era muito lindo… Tinha na época 25 anos,era o mais velho de cinco filhos.
Era muito alto,moreno… olhos de um azul tao intenso … que dava medo de olhar.
Uma boca e um corpo…que sinceramente,ate minha mãe ficava doida.
Era muito paquerado,mas tinha um carinho especial por mim,a cacula… loira, olhos verdes, lindos peitinhos, bundinha empinada… e um corpinho muito desejável.

Eu sabia do efeito que eu causava nele… e de uns dois meses em diante, notava que ele me olhava diferente, não podia mais sentar no colo dele, e nem me pegava mais nos bracos e me levava pra dormir.
Uma noite, eu fui pra o meu quarto e deixei a porta encostada… coloquei uma camisolinha bem curta e fina… tirei minha calcinha… deitei de bunda pra cima… com a metade dela aparecendo… e me preparei!
Fingi que estava tendo um pesadelo… e comecei a gemer… e a gritar … pra chamar a atenção dele… Não demorou muito vi que ele se aproximava e me tocava falando acorda maninha… e so um sonho… e eu peguei , me virei um pouquinho pra deixar minha bunda mais a mostra e fingi que estava dormindo… notei que ele ficava inquieto… senti a respiração pesada.. .e senti também a mao dele na minha camisola… pensei que ele iria puxar pra tampar minha bunda, mas ele a levantou mais…pra ver toda a minha bunda… dei uma mexida, e ele passou a mão na minha bunda… ai fingi que me incomodava e virei de frente… minha bucetinha toda a mostra… meus peitinhos pularam da camisola… e eu abri a s pernas… pra ele ter a visao completa… Eu ouvi ele gemer.. .e comecar a passar a mão na minha perna… foi subindo pelas minhas coxas e passou o dedo de leve a minha bucetinha… ai ele falou : Nossa maninha…você ta molhadinha…vou brincar com sua xaninha so um pouquinho…e ficava passando o dedo nele…e cada vez eu ficava mais molhada… ele gemeu alto e comecou a chupar meus peitinhos… nossa… abri mais as pernas e senti ele abaixando e me lambendo… me chupando…louco de tesão…ai abri os olhos…e disse: Me fode maninho?
Me coma gostoso…e ele não aguentando mais tirou a roupa… e eu comecei a chupa-lo… e beija-lo… e quanto mais eu o chupava… mais louco ele ficava… então ele comecou a se esfregar na minha bunda… aquele pau enorme… e ele me sarrando a bunda… forcando… o pau na minha bunda bem gostoso… Ai ele falou que queria fuder minha buceta… e comecou a enfiar… doia… mais eu queria mais… então ele arrebentou meu cabaço… e foi otimo… ele não gosou dentro… tirou o pau , e continuou sarrando minha bunda… e mexia na minha buceta bem gostoso… e ele gozou só de se esfregar no meu cuzinho… e eu gozei com ele me masturbando.Foi a melhor experiencia que tivemos…

Hoje ele e casado…mas ate hoje…quando nos encontramos…o tesão vem a tona…e a gente sempre da um jeito de se sarrar gostoso em algum lugar.

Se gostou deste conto tenho fotos transando com o meu maninho. Acesse: www.gatasexy.tk o nome da postagem é O Dia que seduzi meu irmão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos