# #

Meu padrasto me comeu chapada de maconha

673 palavras | 4 |4.33
Por

Incesto, padrasto tira virgindade de novinha

Depois de muito ler contos, resolvi tomar coragem e compartilhar uma das histórias que aconteceu comigo.
Tudo aconteceu quando eu tinha 15 pra 16 anos, pele clara, corpo normal para uma adolescente, seios fartos, cabelos negros cacheados, sorriso que sempre chamava atenção por onde passava.
Tudo começou quando a minha mãe precisou fazer uma viagem para a nossa cidade natal para resolver um problema de família, passaria 1 dia lá, porém ela ligou e disse que precisaria ficar mais 1, em casa ficou eu minha irmã mais nova e o meu padrasto.
Lembro que naquela época nós fumavamos um Beck juntos, nós 3, mais sempre foi apenas isso, fumamos o dia todo, e quando chegou a noite eu já estava totalmente chapada, que acabei cochilando no sofa enquanto assistíamos o filme que tinha colocado, minha irmã tinha ido dormir e meu padrasto ainda estava no sofa da sala também.
Entre o sono eu cochilava e acordava, e em uma dessas que acordei a televisão já estava desligada, e meu padrasto estava deitado do meu lado, todas as luzes da casa apagada.
Na hora que acordei tomei um susto, não esperava ele ali do meu lado no sofá, mais não tive reação, ele começou a alisar minha barriga, e perguntou bem baixinho se podia, pq ele sempre foi carinhoso tanto comigo quanto minha irmã, então eu falei que podia, mesmo que senti medo e vi que aquilo estava estranho, porem começou me subir um calor, e ele alisava minha barriga por baixo da blusa e cada vez mais ia subindo a mão bem devagar, e nesse momento ele já tava colado seu corpo ao meu, foi quando ele começa beijar meu rosto e meu pescoço, e perguntou se podia continuar, e eu apenas afirmei com a cabeça e ainda com muito medo.
Ele foi beijando meu rosto devagar e meu pescoço, e passando sua mãe levemente pela minha barriga subindo chegando a tocar a parte de baixo dos seios, quando ele vem beijando até chegar no cantinho da boca que ele pergunta se poderia me dar um beijo de verdade e eu mais uma vez apenas afirmo, ele começa a me beijar e já coloca as mãos nos meus peitos, e massageia de uma forma tão deliciosa, eu de barriga pra cima e ele encoxado na minha coxa eu podia sentir aquele pau duro de um 20cm( que inclusive eu já tinha visto o volume variaaaas vezes pois ele sempre acordava de pau duro e saia andando pela casa de short mole)os beijos foram esquentando até que ele me puxa e me leva pro quarto deles me deita na cama tira minha roupa, e desce pra.chupar minha bucetinha que estava até cabeludinha pois n tinha o costume de estar depilando sempre até pq não tava ficando com ninguém aquela época.
Ele chupou minha buceta senti o mel escorrer de tesão, logo depois ele já foi subindo e colocando seu pau duríssimo na porta da minha bucetinha que ainda virgem e foi colocando bem devagarinho, ficamos nesse papai e mamãe por alguns minutos até que ele gozou umas 2 vezes quase seguidas.
Ele saiu de cima de mim meio assustado mandou eu tomar banho e levantou pra bolar um Beck pra nós fumar..
Depois disso fui pro meu quarto dormir, fiquei arrependida por conta da minha mãe, mais aquela foi umas das experiências mais gostosas que eu já tive, no outro dia ele me procurou de novo, e eu disse que aquilo nunca mais poderia acontecer de novo e que foi um erro, no final das contas ele contou pra alguns amigos que me comeu que acabou chegando no ouvido da minha mãe, hoje não estão mais juntos, e minha mãe n confia em mim por nada…
Esse é meu conto verídico, apenas um dos, e em breve contarei mais aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Sortudo seu padrasto viu, se fosse eu continuaria com vc e nunca contaria pra ninguém, ele vacilou aí em contar, estaria com vc mais vezes o trouxa era só convencer. Conta mais fiquei com tesão aqui.

  • Responder Robson moreno ID:1dos5qqhhzb0

    Simples mas deu tesão !
    Tenho fetiches com novinhas tenho 50 anos . Gostaria de conhecer casais liberais ou pais e mães liberais para transar com suas filhas ou sobrinhas ou enteadas …(virgens ou não )idade de 12 até 20 anos juntas pra brincar . Somente diversão e prazer nada mais do que isso. (detalhe sem penetração ou combinado ) Sigilo total. Sou de SP capital. Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Ana ID:bc7yqbyzznf

    Eu também tive uma história meio parecia com meu padrasto, em uma sexta feira depois do colegio cheguei em casa como sempre, moro em apto e minhas amigas do condomínio me chamaram para ir no aniversário de uma delas acabei indo, curti a festinha com elas até umas 2 da manhã e acabei voltando pra casa, acabei tomando umas cervejas e fumamos um pod THC, não sou chegada nisso mais nesse dia cheguei um pouco no grau, meu padrasto estava dormindo no sofá, abri s porta depois de 10 minutos tentando colocar a tetra certo pra abrir a porta enfim consegui, quando estava passando corredor ele me chamou, isso é hora de chegar , não disse nada fui para meu quarto troquei de roupa coloquei meu baby doll e devido a loucura fui banheiro e vomitei para ver se melhorava e torcendo para meu padrasto não desconfiar; logo que sai fui até a cozinhar beber água ele levantou e me disse vc bebeu né, disse sim dando risada mais só falou “ deixa sua mãe ver isso “ minha mãe as vezes sexta feira ela dorme na minha vó quando precisa 1 vez por mês ficar de plantão na imobiliaria que fica 2 anos quadras da minha vó, meu padrasto vendo que estava meio ruim disse vai tomar um banho gelado que já passa, dei umas risada meio chapada falei nossa essa cerveja não to acostumada por isso fiquei ruim ainda bem que esses THC não deixa com cheiro o flagrante. Entrei banheiro liguei chuveiro confesso que estava melhorando estava totalmente consiente ele gritou deixa porta aberta que se vc passar mal me chame, entrei Box liguei Chuveiro fiquei de calcinha mais não entrei no Box ainda fiquei atrás da porta me deu um tesao pq sempre via ele de cueca saindo banho passava na sala de madrugada ou algumas vezes ele me chamava pra levar a toalha que esqueceu no banheiro, logo que abria a porta dava pra ver o pau dele duro abria um fresto eu tentava ver, mais sei que ele fazia de propósito, já bati altas siriricas pra ele, tinha mania de cheirar as cuecas dele no banheiro, adora sentir cheiro de pau, cheiro de rola.

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa que delicia d relato, continua me fala tudo que aconteceu, vc me deixou de pica dura aqui. Vamos conversar.