# # # #

Meu enteado parte 2

1147 palavras | 1 |3.59
Por

A mãe dele não sabia o que eu estava planejando e acabei tendo uma ajuda do destino com a morte dela. Matheus agora é meu e vou fazer ele me pagar.

Um dia depois que Eloisa morreu, estava eu cuidando da papelada e mexendo em uns documentos dela pra separar e guardar. Aí me lembrei de como era nossa vida, de como conheci ela e tudo mais ( depois conto essa história dela pois ela sim sabia que eu queria tora o filho dela mas tinha uma questão que só podia arregaçar com ele depois que ele completasse 10 anos), aí entre um papel e outro vi, uma carta dela dizendo toda a minha história. A safada de certo ia me denunciar. Mas o cão atravessou no meio.

Sempre tive segundas intenções com Matheus. A gente tomava banho juntos. Meu pau ficava uma pedra e volta e meia eu passava na cara dele rindo como se fosse brincadeira. Ele ria e ficava querendo pater com a mão. Quando eu ia lavar a bunda dele eu sempre usava uma desculpa qualquer que ele tinha que aprender a limpar direito pois estava muito sujo. E nessa brincadeira eu enfiava a ponta do dedo dizendo que tinha que lavar pra ficar limpo. Volta e meia ele resmungava um aí e eu simplesmente falava. QUEM MANDA NAO LIMPAR DIREITO AI FICA ACUMULANDO E DA NISSO.

Nessas brincadeiras na hora do banho, deixava sempre ele me ver de pau duro pra ele já ficar acostumado e não se assustar. E assim foi. Em um dia no meio dessas brincadeiras coloquei a cabeça do meu pau na boca dele que só coube a metade.Imagine uma criança de 7 anos de boquinha pequena com um pau de 20cm durasso na sua frente e com metade da cabeçona invadindo a boca? Então, essa era a imagem.
Na primeira vez ele se assustou saiu de perto de mim meio que me olhando de baixo e passando a mão na boca. E eu rindo e joguei água nele. Aí ele começou a rir e voltou a pentelhar no banho. Na segundo coloquei aí ele ficou tentando rir mas não conseguia, coloquei mais dentro da boca e ele teve ânsia e por aí foi foi.

Ele já estava acostumado com isso.
Um belo dia minha falecida esposa, viu e falou assim

Ei feladaputa, o que vc pensa que está fazendo? Vai estuprar o menino é? Vc quer ser preso?

Parei na hora o banho falei pro Matheus ir pro quarto e dei um murro na boca dela. E falei pra ela que ela sabia o porquê que ela estava casada comigo e lembrei do acordo.
Ela ficou mais puta mas quando levantei o braço pra socar o outro murro ela parou e só falou do acordo.

NOS COMBINAMOS QUE QUANDO ELE FIZESSE 10 ANOS VC FAZIA ISSO. VC VAI MATAR ELE. EU QUE EU NAO AGUENTO SEU PAU IMAGINE ELE. disse ela.

Eu falei,
VC VIU EU METENDO NELE? NAO NÉ? ENTAO PARA DE PUTARIA COM MINHA CARA E NUNCA MAIS FALE ISSO POIS DA PROXIMA VEZ QUEBRO TODOS OS TEUS DENTE NO SOCO.

Aí ela acalmou e ficou de boa por uns bons tempos.
Ela não tinha do que reclamar. Dava tudo pra ela dinheiro, roupas jóias o que ela queria estava na mão. Pois assim, mantinha ela sobre meu domínio. Isso tudo passou na hora que estava lendo a carta. E nesse momento fechei a carta com ódio peguei todos os papéis e coloquei em uma caixa que eu ia botar fogo e sai do quarto e chamei Matheus pra gente procurar algo pra comer na na cidade.
Fomos comer e de repente vejo um carro parando e dando ré. Era Bruno perguntando como eu tava. Aí falei pra ele toda a história desde a confusão depois da suposta traição deles dois (Soltei um sorriso e ele retribuiu), aí contei que tinha pedido a separação e que ela não levaria o Matheus até o dia seguinte da surra e facada que ela deu que gerou tudo isso e o desequilíbrio dela em pegar o carro e sai louca.
Bruno me perguntou se agora eu iria arrumar Matheus e aí falei que agora não. Deixa passar uns dias que eu faço.

Bruno perguntou se eu queria beber algo e fomos lá pra casa beber. dados momento coloquei Matheus pra ir dormir e fomos conversar banalidades e volta e meia vinha as coisas que Elísia fazia e tal. Só sei dizer que no meio da conversa fiquei tonto e por fim falei pra ele que iria descansar pois o dia foi cheio.

Ele como é meu amigo, já dormia lá em casa e ficou lá.
Estava nom sono bom, quando escuto uns gritos distantes e choro. Achei que era coisa do acidente e acordei no susto. Aí vi que os gritos e choros vinham do quarto de Matheus.
Quando cheguei na porta vi Bruno sentado na cama com o Matheus no colo dele com metade do pau dentro do cu do Matheus.
O Bruno pra vcs terem ideia, tem 1.82m negro, magro e um pau de 23 cm da cabeça fina e vai engrossando. É é grosso igual essas latas de refrigerantes de 290ml

Aí vc imagina a sena. Uma criança de 8 anos ( Matheus já tinha 8 anos), com um pau desses socado no cu sendo preso pelo peito e a outra mão forçando ele a DC pro pau entrar mais? Me deu tesão, desespero,e raiva pois poderia matar ele porque além de ignorante no sexo, Bruno estava bêbado.

Meu filho me viu e no meio do choro me chamou

PAI PAI ME AJUDAAAAAA
E aquilo mexeu comigo na hora e o meu instinto protetor falou mais alto e foi pra Sima e tirei meu filho do pau dele.
Dei um soco nele que desmaiou e ficou lá.

Quando olhei o cu do meu filho, estava todo arregassado pingando sangue. Fui no banheiro e fiz toda limpeza pra tirar o sangue depois disso não consegui largar meu filho mais. Fiquei preocupado.

Bruno acordou meio desnorteado e come ou a falar merda e aí aí eu falei que ele tava fudido.
Aí ele falou.

QUEM TA FUDIDO É VC. ELOSIA E MINHA IRMÃ POR PARTE DE PAI E EU GRAVEI TUDO QUE VC FALOU SOBRE A MORTE DELA.
aí na hora eu falei.
VC TA VIAJANDO SEU FILADAPUTA ESCROTO. ELOSIA NAO TINHA FAMILIA AQUI NAO.
al

Aí ele me contou a história. Que Eloisa era filha da amante do pai dele. E ele só ficou sabendo quando os dois namoravam e o pai descontou e contou a verdade. Foi aí que Eloisa entrou de cabeça no mundo das drogas e eu pode compreender outro trecho da carta que falava sobre o amor da vida dela.

No próximo conto eu falo o que se passou depois dessas informações

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:81rddrafia

    Fanfic pesada.