#

No banheiro do supermercado

250 palavras | 3 |2.08
Por

Dei o cuzinho no banheiro do mercado em Itaquaquecetuba me sentindo uma putinha sendo entubada. Saiba que vc me fez sentir uma devassa insaciável.

Hoje, 25/05/19 fui trabalhar em um supermercado na cidade de Itaquaquecetuba, logo cedo fui ao banheiro e encontrei duas pessoas no mictório, fiquei meio sem jeito, mas quando o cara já de meia idade mostrou seu kct enorme e duríssimo, fiquei muito excitado, além disso existia outro com o kct duro, esse era fino e comprido, me convidaram para se juntar a eles. Neste momento antes que eu esboçasse qualquer reação, o coroa forçou minha cabeça indo de encontro ao kct dele que enfiou sem dó até a minha garganta e segurou,me dando ânsia, mas relaxei enquanto o outro me encochava. Fui até um box do banheiro e o coroa entrou, fiz uma gulosa muito gostosa e senti seu kct latejando na minha boca, ele abaixou a minha calça, lubrificou meu cuzinho e com uma camisinha que mal cabia no seu membro foi empurrando cú adentro. Senti sendo rasgado ao meio, parecia uma garrafa de cerveja longnek, aí pensei, preciso relaxar e foi o que fiz, deixei ele entrar todinho em mim. Comecei a rebolar fazendo-o gozar loucamente. /Ele me dava estocadas enquanto gozava e eu enlouqueci. Permaneci no serviço 12 horas, mas não o vi mais, apenas o outreo do kct fino que fiz uma gulosa pra ele que gozou bastante. Se alguém morar no Alto tietê e quiser ter altas aventuras comigo, manda contatos que responderei com prazer. Ainda agora sinto meu cu arder, mas valeu a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,08 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Adoro fazer os machos gemerem de prazer em minha boca e no meu cuzinho, nunca participei de surubas, quero experimentar ser o passivo para vários machos, mamar todos e car o cu pra todos fuderem bem gostoso

  • Responder Marcelinho ID:g3ipcvoid

    Vc poderia colocar uma calcinha ia ficar bem gostosa é um cu ter ido…..

  • Responder Sou de Itaquá moro perto do davo 26 anos ID:1eg4um1aektw

    Quero come seu cu também