# #

Encontrei uma menina ingenua perdida na rua e tirei proveito disso

529 palavras | 7 |2.38
Por

Num certo dia encontrei uma jovem menina com 10 aninhos sozinha perto d um parque d diversoes e que aparentava estar perdida e foi entao que eu me aproximei da miuda tentando conquistar a confiança dela.

A miuda ficou um pouco desconfiada por nao me conhecer mas olhando pra mim disse:

-Eu nao devia fazer isso porque o meu papá ensinou-me a nao falar com estranhos mas eu estou perdida e preciso d ajuda.

-Eu sei que sou um estranho mas podes falar à vontade comigo porque eu nao te vou fazer mal boneca. Agora vem comigo porque é perigoso uma menina bonita como tu ficar aqui sozinha.

Foi entao que aquela doce menina me deu a mao e sem perder tempo eu levei-a o mais rapido possivel pra a mnha casa antes que ela fosse vista comigo.

Chegando la eu tranquei a porta e muito assustada ela olhou pra mim e disse:

-Onde é que eu estou?

-Nao tenhas medo, tu estas na mnha casa e eu vou-te ajudar princeza.

-Entao ajuda-me a encontrar o meu papá, eu faço qualquer coisa.

-Qualquer coisa mesmo?

Nesse momento aquela linda menina ajoelhou-se na mnha frente e olhando pra mim disse:

-Sim, eu faço qualquer coisa, tudo o que tu quizeres.

Aquilo era exactamente o que eu queria ouvir e entao baixei as calças deixando a miuda tao confusa que sem tirar os olhos do meu caralho disse:

-Eu disse que fazia qualquer coisa mas…

-Mas o que? Disseste-me que fazias tudo o que eu quizesse e eu quero que me chupes o caralho.

A miuda começou a ficar corada e muito envergonhada olhou pra mim com aquele olhar inocente e disse:

-Mas eu nunca fiz isso antes, eu nem sei como isso se faz.

-Mas uma menina tao bonita como tu devia saber chupar caralhos. Gostas d gelados?

-Sim, eu sou muito gulosa e adoro gelados.

-Isso é a mesma coisa, so tens que metê-lo na tua boquinha e começar a chupar e a lamber como se fosse um gelado boneca.

Aquela menina ingenua começou a lamber-me o caralho deixando-me cheio d tezao mas ela logo parou e tentou fugir mas eu agarrei-a pelos cabelos e batendo com o meu caralho na cara dela eu disse:

-Nao t atrevas a fugir porque so vais sair daqui quando eu quizer, agora chupa-me o caralho porquinha.

Dizendo isso eu enfiei o meu caralho naquela linda boquinha forçando-a a chupar enquanto se babava toda e com a boquinha toda lambuzada ela disse:

-Pára com isso, eu vou gritar.

-Nao adianta gritares porque aqui ninguem te vai ouvir por isso cala-te e chupa-me o caralho porquinha estupida.

-Eu vou chupar mas depois leva-me d volta pra onde eu estava.

A sensaçao d ter aquela menina ingenua e indefesa com apenas 10 aninhos a chupar-me o caralho deixou-me com tanto tezao que eu nao me consegui conter mais e comecei a esporrar-me todo na boquinha dela deixando-a engasgada com o meu esperma.

Em seguida levei a miuda ao mesmo lugar onde a tinha encontrado, voltei a esporrar-me todo na boquinha dela num w.c. publico e voltei pra casa aliviado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,38 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Comi minha inquilina e a.filhinha.dela.: Eu tinha um barracão nos fundos da casa onde morava.com uma antiga namorada que era Dentista ,.transformei o barracão no consultório dela mas depois que a relação terminou ela foi embora e levou a cadeira e os equipamentos resolvi a princípio transformar numa casa de hóspedes mas depois achei melhor fazer uma boa reforma e colocar pra alugar então assim fiz como tinha espaço no terreno fiz um barracão com 2 quartos sendo uma suíte , banheiro , cozinha , sala e atrás uma área.de.servico com tanque e lugar pra máquina de lavar.e uma área coberta pro varal e outra aberta ficou muito bonito , logo alugueis fiz um portão no muro atrás pra ter privacidade mas tinha passe pela área de serviço da minha casa com um portão trancado . Foi quando conheci Jéssica (fictício).uma morena chocolate 170 alt 30 anos olhos negros ,cabelos no ombro negros , seios médios e bunda média.e.a.filha Jaqueline mulatinha.,165 alt 13 anos , olhos castanhos esverdeados , cabelos pretos.longos.,.seios pequenos.durinhos e bundinha.redondinha.empinadinha.,Jéssica por acaso tocou a campainha.de.minha.casa.pra perguntar se não precisava de faxineira coincidiu de eu estar precisando já que.a.ultima tinha.me deixado por que havia.engravidado.e iria.parar.de.trabalhar.. O relato de Jéssica me comoveu me contou que tinha ficado viúva há 4 anos e o marido não tinha emprego fixo pagava aluguel mas seria despejada por não pagar e ela estava desesperada pois não tinha.familia.na cidade so no interior e ninguém queria contratar por que ela ia com a filha.eu então falei que a aceitava que podia.ser minha.faxineira ela limpou minha.casa.muito.bem enquanto Jaqueline ficou brincando já que estava.de férias paguei o dia todo embora ela tenha chegado 14 h aí lembrei que o barracão estava fechado já a quase 2 meses e comentei se ela não o limparia.tambem e ela podia vir no dia seguinte mas ela pediu se.podia.deixar pra outro dia pois iria pegar o que eu paguei pra acertar pelo

  • Responder Robson ID:xloj2nd0

    História copiada da anterior com a garota da escola tbm de 10 anos Jéssica.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2kzl

    Acho que forçar já é de mais, agora se for com carinho ela vai te chupar e vai também te oferecer a bucetinha.

  • Responder @grilex2 ID:h48364xia

    Tinha q ter tirado o cabaço hahaha tlg @grilex2

  • Responder Eu ID:1g69mwn2b09

    Lixo lixo lixo

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Seu verme filha de uma puta. Se encontro vc quebro sua cara. Pegar novinha com carinho, fazer o q ela consente é uma coisa gostosa. Agora forçar é outra, seu filha de uma puta.

  • Responder Anónimo ID:8cipya65d1

    Se fosse eu ela nunca mais voltava pra casa