# #

Meti um vibrador no rabo do meu priminho…

951 palavras | 3 |4.30
Por

Esse episódio é recente, tenho um primo de 14 anos, chamado Felipe, ele é loirinho, magro e tem olhos claros e um jeitinho já bem afeminado. Não faz muito tempo, descobri que um vizinho nosso fodeu ele, e descobri isso numa conversa bem aleatória enquanto ajuda esse meu vizinho a instalar o windows no PC dele.
Ele me contou que um dia deu uma carona pro Felipe na volta da escola e que ele se insinuou para ele, e ele não perdoou e acabou comendo ele. E pelo que notou, o cuzinho do meu primo já era bem experiente, nas palavras dele, “já tava amaciado”. Depois que soube de tudo isso, fiquei curioso e resolvi jogar uma verde pra ver se eu conseguia meter a dura nele rsrsrs. E malandro como sempre fui montei minha estratégia…
Numa sexta à tardinha falei com minha tia e pedi para ela perguntar pro meu primo se ele poderia me ajudar a organizar uns móveis que eu iria mudar de posição lá em casa, e como eu sempre sou muito prestativo, dificilmente alguém se nega a fazer algo quando eu peço. Aí combinamos que ele iria após o almoço no sábado. E eu prontamente já havia me preparado, dei uma depilada pra deixar o saco lisinho e tava com um calção folgado que não marcava meu pau mas deixava ele exposto sempre que eu abria muito as pernas.
Era umas 14:30h quando o Felipe apareceu em casa, eu havia deixado a porta da frente aberta e vi a notificação da câmera quando ele chegou na entrada, nessa hora dei uma ajeitada no pau e me deitei no sofá com as pernas bem largadas, já tava durão e fiz questão de deixar bem visível, daí coloquei uma camisa no rosto e fingi que estava tirando um cochilo.
Quando ele se aproximou do sofá, claro que a primeira coisa que notou foi meu pau já duraço, ele demorou a me chamar, de certo que ficou admirando meu cacete o máximo que deu, daí ele falou, “Oi, Pedro! Tá dormindo?”…Eu ignorei e deixei ele chamar mais uma vez, dessa vez tocando de leve no meu joelho. Eu fingir levar um susto e depois agradeci ele ter vindo. Ajeitei discretamente o meu pau e vi que ele não tirava o olho e já tava todo animado.
Falei pra ele que iríamos mudar um armário de lugar e depois organizar umas caixas num mezanino pequeno que tenho no meu quarto. E assim o fizemos, porém na hora de pôr as caixas pedi pro Felipe segurar a escada e que iria subir, nessa hora apoiei um pé na escada e outro num armário só pra deixar meu pau exposto e notei que ele não conseguiu parar de olhar. Finalizei tudo e tava bem suado. Agradeci a ajuda e ofereci um lanche e disse que tava sem fome, eu insisti que ele tomasse pelo menos um suco, aí ele aceitou. Eu disse que antes iria me jogar uma água e depois faria o suco. Ele concordou e eu fui para o banheiro. Saí só de toalha e meu pau tava meia bomba e meu primo não tirava o olho. Minha vontade era agarrar ele e foder aquele cuzinho ali mesmo, só no cuspe! mas eu queria que ele pedisse que ele desse o primeiro passo.
Fiz o suco, e fomos tomar no sofá, eu mais uma vez agradeci e disse que se ele precisasse de algo era falar que eu ajudava também. Ele riu e soltou a pérola, “com o que eu quero tu não pode me ajudar primo”, ai eu falei, “o que foi primo, é algo sério?”…ele riu e olhou pro meu pau…eu prontamente apertei e olhei pra ela e ele riu novamente. Aí lancei logo, tá afim fim de mamar primo? E ele prontamente disse que sim. Tirei a toalha e ele caiu de boca, o filho da puta mamava como uma profissional, engolia tudo, babava e punhetava ao mesmo tempo, desgraçado era experiente, mas eu não fiz alarde, queria saber como era aquele cuzinho…tateei e realmente já era bem relaxado, no seco entrou dois dedos, quando lambuzei com cuspe entrou os quatro de uma vez, chamei ele para meu quarto e disse que ia me divertir com aquele cu.
Eu sempre gostei de putaria e tinha vários brinquedos no meu quarto, um dele era um consolo de 30cm transparente e relativamente grosso. Lambuzei ele de KY e também lubrifiquei o cuzinho do meu primo e depois meti enquanto ele me mamada. O safado nem gemeu, olhou pra mim e deu um sorrisinho sacada, nessa hora passei a mão o rosto dele e depois dei um tapa forte, brinquei mais uns minutos com o cuzinho dele e depois virei ele e deixei ele de quatro pra mim, meti minha rola junto com o consolo e nessa hora vi ele gemer e se contorcer de dor e prazer, empurrei sem pena eu senti quando o rabo dele afrouxou de vez, fodi por uns 5 minutos e não aguentei gozei forte no rabinho dele, quando tirei o pau e o consolo o estrago tava feito o cuzinho dele tava deflorado, só o oco e cheio de fissuras dava pra ver o sangue botando, misturado com porra e KY uma delicia de imagem… depois disso já nos vimos algumas vezes e minha nova tava e fazer fisting no meu priminho….no próximo conto conto como foi meter a mão no cuzinho frouxo dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Depois come ele junto com seu amigo

  • Responder viadinho ID:1dbpk2ukgu6w

    caralho que tesão, adoro fisting, meu sonho é meter a mão num rabinho de novinho

  • Responder X ID:1daibs5yv1

    novinho é bom demais. te le: neno690