#

Já estava com um pau na buceta, mas fui atacada sem defesa e recebi um ainda maior no CU. Veja fotos

797 palavras | 1 |4.10
Por

Olá, seus tarados! Aqui é novamente eu, a safada Selma Recife, e mais uma vez eu trouxe dois machos de rua, dois peões gostosos da construção aqui perto, pra mostrar a vocês o quanto eu sou uma puta insaciável e alguns detalhes sobre minhas aventuras.
Embora eu sempre coloque uma câmera escondida aqui no meu quarto e trazendo vários machos, como entregadores de água, pizza, motoristas por aplicativo, vizinhos, encanadores e eletricistas, para gravar tudo e colocar nos sites, cada foda é diferente, é gostosa e eu amo ver depois como tudo aconteceu. Esse meu trabalho diário me dá uma satisfação enorme, e fico muito feliz por quem me apoia e é assinante dos sites , já que assim ajudamos outras pessoas com a contribuição dos amigos..
Então, gente, esses dois machos vieram aqui para o meu quarto, e eu tirei minhas roupas imediatamente, sabendo que a câmera estava apontada para a cama, captando cada detalhe. Um deles era mais tímido, já que era uma vez que fazia algo assim , mas o outro era mais ousado e já deitou na minha cama com o pauzão duro e grosso apontando para o teto.
Vejam o tamanho e a grossura do pau desse macho suado e sujo! Os pés deles estavam na minha cama limpa, a cama do meu corno, e eles nem imaginam que eu sou a Selma do site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Eles devem achar que eu sou apenas mais uma puta chifradeira e que meu marido é mais um corno manso.
Mas não é só isso, meus amores. O que me deixa louca de tesão é a sensação de estar fodendo com esses machos enquanto meu marido, o corno manso, trabalha para sustentar minha vida e meus prazeres sexuais. Eu adoro que ele saiba que, enquanto ele está na corrida do dia a dia, em nossa loja de automóveis, eu estou em casa sendo fodido por vários machos estranhos, gemendo alto e pedindo por mais pau dentro de mim.
Eu sou uma puta assumida e estou mais do que satisfeita com minha vida sexual e minha liberdade para trair meu marido sempre que eu quiser.
Continuando minha história picante, enquanto eu rebolava na rola de um dos machos, sentindo sua grossura e dureza na minha buceta carnuda e molhada, eu não pude deixar de notar o cheirinho típico do meu cu suado e aberto que começou a se espalhar pelo quarto. O outro macho, que até então era mais tímido, também sentiu o cheiro e, sem dó nem piedade, veio por trás de mim. Ele não aguentou ver meu ânus estufado, úmido e liberando seu cheiro mágico, que atrai os machos.
Quando eu senti a cabeça do pau dele encostando no meu cuzinho aberto e estufado, ele não perdeu tempo e enfiou toda a rola em mim de uma vez só. Puta que pariu, que dor do caralho! De repente, eu tinha duas rolas imensas, grosseiras e duras entrando e saindo de mim, meu corpo entre dois machos suados e fedorentos como animais selvagens. Quanto mais tesão eles ficaram, mais força eles usaram para me foder, e quanto mais eu gritei e gemia dizendo o quanto eu era puta e que meu marido era um corno manso, mais eles metiam forte e com vontade.
Quando senti que os dois estavam quase gozando, eu rapidamente me ajoelhei no chão, abrindo minha boca como uma puta experiência e mostrando que minha boca é um verdadeiro depósito de esperma. Os dois machos urraram, gozando ao mesmo tempo enquanto eu engolia aquele sabor misturado de esperma com o gosto da minha buceta e meu cu. Puta que pariu, gozei junto com eles enquanto limpava seus caralhos com sabores diferentes, mostrando o quanto sou uma puta sem limites e sem vergonha.
Agora, imagine para quantas pessoas eles vão falar isso nas ruas! Mas nós, aqui no nosso grupo de safadeza, sabemos exatamente o que acontece, e isso é o que nos faz uma e faz a nossa putaria ser tão deliciosa e excitante. Não deixem de acompanhar todas as minhas travessuras em nossos sites oficiais, e apoiem-me sendo assinantes. Essa putaria toda me dá um prazer enorme, mas eu preciso da ajuda de vocês para que possamos investir em novas aventuras, fazer coisas mais ousadas e trazer amigas como Aline de Maceió e outras, para se juntarem à nossa festa. Lembre-se, inscreva- se custa menos que um lanche ou uma cerveja, e vocês terão acesso a todos os detalhes picantes e suculentos da minha vida sexual. Um grande beijo e muito sexo, Selma Recife!

a-DSCN0054-1-Newa-DSCN0061-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Essas fotos de Selma TOMANDO NO CU sempre me deixa de PAU DURO! Parabéns!!!!