#

Flagra de casadas na praia de nudismo, no chuveirão. Com fotos e vídeos.

326 palavras | 2 |4.29
Por

Meu nome é Daniel, e sou fascinado pela sensualidade, voyeurismo e pela nudez. Desde 2008, venho cultivando um hobby peculiar e excitante: capturar fotos e vídeos de mulheres nuas em praias de nudismo com minha micro câmera. Essas mulheres são comuns, com corpos normais e atrás de machos para satisfazer seus desejos mais íntimos.
A maioria é casada com maridos cornos mansos, e muitos dos casais que se encontram são membros dos sites de Selma Recife. Eu adoro essas mulheres comuns, que encontramos em nossa vida cotidiana, e me sinto atraído por sua naturalidade e vulnerabilidade.
Sempre procurei me posicionar perto do chuveirão, um lugar estratégico para capturar as melhores imagens e vídeos sem serem notados. Lá, posso flagrar várias mulheres nuas, com seus corpos expostos e suados, enquanto desfrutamos da praia.
Embora eu nunca toque ou interaja com elas, meu desejo secreto é cheirar essas bundas quentes e suadas, abrindo bem as nádegas e me ajoelhando atrás delas para sentir o cheiro de cada traseiro e o sabor de cada ânus. Essa ideia me excita profundamente e me faz imaginar como participar seriamente nessas cenas sensuais .
Todos os meus vídeos e fotos, desde 2008 até os dias atuais, podem ser vistos e baixados nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , pois é o único lugar onde compartilho minhas capturas exclusivas. Eu não tiro fotos para me expor, mas sim para preservar e registrar esses momentos inesquecíveis e únicos.
Ao longo dos anos, minha paixão por esse hobby só cresceu, e me sinto gratificado por ter criado um acervo tão extenso e impressionante de milhares de fotos e horas de vídeos. Ser voyeur em praias de nudismo é algo que me completa, e você continua explorando essas experiências excitantes e únicas , buscando sempre capturar o erotismo natural e a liberdade da nudez em sua forma mais pura.
Daniel

Amostra-Tamb02Amostra-Tamb02aAmostra-Tamb02b

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Bati um PUNHETÃO GOSTOSO pra essa moreninha BUCETUDA GOSTOSONA. JATO PORRA QUENTE VOANDO NA PAREDE!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Eu não posso ir em praia de nudismo porque fico de PAU DURO no ato! É cada BUCETÃO, PEITÃO e BUNDÃO GOSTOSO!!! Novinha, tiazona, coroa tudo BUCETUDA-GOSTOSONA querendo FODER GOSTOSO NA PUTARIA! Todas com aquela COCEIRINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA ENFIADINHA NO CU, caçando ROLA GROSSA! E o maridão do lado apoiando a VAGABUNDA SE LASCAR COM MACHO NO CU, parabéns!!!