#

Final de semana com minha cunhada em casa

961 palavras | 0 |3.71
Por

Agora já é ex cunhada pq meu irmão é ela não estou mais juntos, mas quando estavam eu adorava.

Isso ocorreu em 2019, eu tinha 19 e ela também, ela é magra, cabelo liso, pouco corpo, e nada de bunda, mas pelo que ouço ela transa muito. Eu moro com meu irmão, casa de 3 quartos, e ela veio passar uns dias, meu irmão tinha uma viagem a trabalho de quarta a sexta, e ela chegou ali em casa segunda. Sempre que está ali, ela fica a vontade usa roupa curta e não se importa muito, até quando usa tipo vestidinho de dormir, deita no sofá de perna aberta e tal, já pude ver ela de calcinha algumas vezes. E também a calcinha dela várias vezes. Essa quarta meu irmão viajou e nós ficamos ali, ela como de costume a noite colocou uma camisola dessas de dormir branca já usada, pq o tecido tava gasto, transparente, dava pra ver os peitinhos dela, bico pretinho, e ficou assim a noite toda, nos assistimos tv e ela no sofá tava deitada, e eu no outro, deitado eu podia ver a calcinha dela, era preta, e quando ela levantava também.

Olhamos filme de terror e ela tava toda assustada e não queria ficar sozinha no quarto, mandou mensagem pro meu irmão dizendo que eu ia dormir com ela mas com cobertas separadas, ele disse que era tranquilo, confia em mim e tal, quando ela foi arrumar o quarto eu fui ao banheiro e já ia deitar, chego no quarto, tem apenas uma coberta, aí eu mesmo arrumei e peguei uma só pra mim, ela ainda insistia em usar a mesma. Eu disse que não, ficamos conversando na cama ali ainda, e ela começou contar das festas e o que já aprontou por aí, e eu falei também, papo vai e vem, fomos dormir. Eu saí mijar e não liguei luz e nada, e quando voltei só deitei na cama, mas não reparei que ela arrumou as cobertas juntas.

Quando amanheceu eu acordei, era cedo 7h, e senti ela colada em mim, camisola pra cima, calcinha atolada na bunda, eu vi pq tirei a coberta, e ela nem acordou, nisso fiquei pensando pq ela fez isso, devia tá me querendo. E voltei dormir mas encoxando ela, eu ficava roçando até que ela se acordou mas não disse nada, foi ao banheiro e eu fingi dormir, quando ela voltou pra cama, se ajeitou perto de novo, mas sem sua calcinha, eu senti na hora, e eu tava louco já, de tesão, tirei o pau pra fora só pra encoxar e fiquei nisso uma meia hora, até que sai da cama e fui gozar no banheiro, e daí já fiquei de pé, ela levantou perto das 11h, e eu umas 9h. Ela tinha deixado a calcinha no banheiro, e eu pra provocar levei no travesseiro do lado dela.

Quando ela levantou não falou nada mas não vestiu a calcinha estava sem, já fomos logo fazer almoço, e ela ficou assim até uma meia tarde, quando iríamos sair no mercado. Que daí se vestiu, saímos, ela foi de saia, e uma camisa bem bonita, quando chegamos de volta ela se trocou de novo, mas ficou com roupa normal mesmo. E eu só calção. Era quinta feira a noite já, decidimos tomar uma vodka com energético, e ouvir música só na sala, bebemos quase tudo e estávamos bem alegre, até jogarmos verdade ou consequência. Nessa brincadeira aí uma hora ela me pediu verdade e perguntou se eu achava ela gostosa e bonita, respondi que sim que meu irmão tinha bom gosto, foi ficando mais quente as coisas, brincando assim nas consequências eu tive que tirar a roupa, e pedi o mesmo a ela. Quando estávamos só de roupa de baixo, ela me pediu se meu irmão já tinha falado dela pra mim, e eu disse que sim, e ainda pediu sobre uma vez que cuidamos dela, eu e ele. Ela tava tão mal num dia que a gente teve que por ela no chuveiro, e daí secar ela e por dormir, tomou banho numa cadeira, pediu se eu tinha visto ela pelada. Eu disse que sim pq meu irmão pediu ajuda e disse que não tinha problema e nada ver que confiava em mim, mas ele também já disse que ela transa bem e adora anal. Que tem um cuzinho lindo e preto, e como é magrinha, é bem aberto já.

Mas isso não falei a ela, e ela se confortou com a resposta e se levantou do nada e tirou a calcinha na minha frente, e me disse que já ouviu eu e meu irmão falando dela uma madrugada, e sim nós bebados falava dela, já vi até foto, ele me mostrou, e pediu pra eu confirmar isso, confirmei e ela disse que não contaria nada a ele. E na minha frente na sala em pé, ela tava pelada e abriu a bundinha, magra mas linda, e aquele cuzinho brilhou, pretinho e abriu junto. Pedi pq aquilo, e ela disse que queria provar os dois irmãos pq tinha boato que nós pegamos uma em dois, e foi mesmo.

Naquela noite ela foi pra cama, deitou, passou um KMed na bunda, e me chamou, eu fui com receio, mas fui, comi umas 3 vezes. De gozar dentro, deixei abertinho e tirei foto, dormimos e sexta meu irmão voltou, uma semana depois disso ele descobriu que ela trair ele com um amigo tambem, e terminaram e daí me disse que era pra eu pegar ela pq ela vivia falando de mim, e eu admiti que comi ela, e ficou tudo certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos