#

Festa de Rodeio

406 palavras | 5 |3.56
Por

Sou discreto, sigiloso, musculoso, estilo bodybuilder, militar, cabelos pretos curto, olhos castanhos-claros, dotado 23x5cm de pica, ereção prolongada e ejaculação farta como um cavalo. Todas as fotos são minhas. Sou comedor experiente em comer casasas e satisfazer esposas e cornos.
Há alguns anos fui a uma festa de peão de Barretos para assistir ao campeonato de rodeio. Cheguei lá por volta das 18 horas, tinha muita gente, e vi muitos cavalos, mais tinha um em especial. Ele estava em um amarrado em um canto afastado, passei várias vezes por lá e via ele, uma hora passei lá ele tava com aquele pau enorme pra fora, duro feito pedra e do tamanho do meu bracço. Quando vi aquilo meu tesão foi a mil, meu cuzinho piscou desejando aquele pau pussando dentro dele, fiquei com tanto tesão e inventei de ir fazer xixi e olhar se não tinha ninguém por perto, pra minha sorte ele estava sozinho, balançando aquela tora cor de rosa e preto. Meu cuzinho piscou mais rápido, eu não aguentaria um cacete daquele tamanho no rabo, mas cheguei perto dele fiz um carinho, e ele imóvel, passei a mão na barriga dele, aquele pau enorme batendo no meu braço. Segurei aquele cacete gostoso, meu cuzinho nessa hora já tava todo molhado querendo aquele pau enorme dentro dele, apesar de eu ficar com medo de chegar alguém, abaixei a cabeça e caí de boca, e ele ficou agitado querendo socar na sua égu, coloquei toda aquela cabeça na minha boca…. nossa como era gostoso aquilo… abocanhei por muito tempo até sentir ele encher minha boca de gozo, era muita porra, bem grossa. Bebi tanta porra que fiquei até com l estômago pesado. Mamei ele todo batendo uma bela punheta, enfiava os dedinhos no meu rabo, passei aquele leite gostoso no meu cuzinho que piscava sem parar. Foi muito gostoso, hoje sou fã dessas festas, todo ano eu vou e procuro um cavalo para mamar, ainda tenho medo de ser flagrado dando o cozinho, mas cheguei até a combrar um consolo de borracha em formato de pica de cavalo para ir acostumando meu cuzinho, para quando chegar o dia de dar o rabo eu não sentir tanta dor. Meu sonho é meter um cacete daqueles em mim e sentir ele pulsando e jorrando leite no meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardão Pitbull ID:1drnss9zgtzg

    Mais fake que a menstruação do Pabllo Vittar kkkk

  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Viadão chupador de rola.
    Vem chupar a minha pica grande e grossa, que vou esporrar na sua cara

  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Viadão mentiroso fica se passando pelos outros kkk🤣🤣🤣
    Eu já comi seu cu, bichona

  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Ô viado mentiroso kkk
    Fica se passando por mim e por outras pessoas. Eu já comi seu cu e gozei na sua cara e você gostou.
    Quando fui mijar no banheiro da boate, vice foi atrás, ficou do meu lado olhando o tamanho da minha pica e caiu de boca, né?
    Ainda mijei na sua boca e gozei na sua cara

    • Ricardão ID:1d0rzfcns3wg

      Não adianta tentar se passar por mim para difamar minha imagem com esses comentários homofóbicos e nojentos. Espero que você encontre a paz que procura.