#

Esses caras querem comer as mulheres dos outros e acabam levando chifres. é um padrão nas praias.

346 palavras | 1 |4.60
Por

Olá, pessoal! Sou Daniel, e hoje vou compartilhar com vocês uma história bem engraçada sobre um tipo de casal que se encontra nos montes nas praias de nudismo. Vocês já devem ter percebido em minhas fotos que existe um padrão claro e definido para esses casais.Vamos lá!
Geralmente, esses casais querem entrar no mundo liberal por causa do marido, que, na verdade, quer comer as mulheres dos outros. Mas o problema é que eles não têm noção da própria aparência. Normalmente são coroas barrigudos, que bebem o tempo todo, com pernas finas e paus minúsculos, que parecem sumir no meio da barriga.
Aí o cara leva a esposa gostosa, que, na maioria das vezes, serve como uma isca, pensando que vai dar certo e ele vai comer todas as mulheres. Grande erro! A esposa acaba gostando da ideia de liberdade sexual e passa a foder com vários machos, querendo o marido ou não, já que ele foi o responsável por acionar o gatilho sexual dela.
O marido, então, se acha um deus grego e vai ter uma grande decepção, pois quem é que vai querer foder com um cara que está nesse padrão? Se você for às praias de nudismo, observe bem e verá que o que eu digo é verdade. Ou então, assista aos vídeos e fotos com micro câmera e câmera de zoom potente, que eu posto nos sites de Selma Recife (www.selmaclub.com e www.apoia,se/selma Não deixe de deixar seu comentário sobre o tema, pois tenho muito mais para mostrar e discutirmos.
Então, meus queridos leitores, é isso: a ironia de uma aventura em praias de nudismo. Sempre lembre-se de que não adianta querer comer as mulheres dos outros se você não se cuida e acaba se tornando um marido iludido e humilhado.Até a próxima!
AQUO NO SITE CONTOSEROTICOS CNN TEM MAIS CONTOS MEUS COM FOTOS E DE NOSSA TURMA;
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-tamb-6-Jci-Yo-FE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Todo marido merda murcha só presta pra pagar as contas, a maioria das esposas são CHIFRADEIRAS e caem na PUTARIA! Objetivo: dar muita CHIFRADA DE CU no merda murcha!!! Mulherada não AGUENTA é muita COCEIRINHA GOSTOSA NO FUNDINHO DO CU…elas querem ROLA GROSSA RASGANDO O ANEL DO CU E FAZER MUITA CARA FEIA!!! Parabéns!!!