# # #

Ringo meu pastor

571 palavras | 6 |4.57
Por

me esparramei até encostar meus peitinhos no chão e com a bundona arrebitada deixei ele me comer sem dó.

Enfim tive minha primeira metida com Ringo. Depois de várias tentativas frustradas, nós conseguimos. Como já era de costume, todos os dias eu vou ao quintal e lá brinco com ringo, verdade que faz um tempo que já chupava seu pauzinho, mas agora ele se transformou em um cão adulto, um belo e lindo pastor. Em todas as nossas brincadeiras eu sempre pegava em seu pau e regaçava, meio que o punhetava, mas ele não se interessava muito, até que um dia, assim que sai no quintal e começamos a brincar ele todo estabanado deixou o brinquedo que eu jogava ir parar embaixo da máquina de lavar roupas. E lá vou eu pegar. (fico sozinho o dia todo em casa e assim aproveito e fico como gosto, com um mini shortinho atolado na bunda e camiseta e as vezes só de camiseta), nesse dia eu estava com um shortinho bem folgado e como sempre nunca uso cueca, me abaixei para pegar o brinquedo e ringo, meio que se assanhou, começou a me dar voltas, me lambia até que parou bem atrás da minha bunda e começou a cafungar no meu cu e no meu saco, não tive dúvidas, com a mão direita para trás, puxei o short para ver, e ele começou a me lamber com sua língua áspera, só duas lambidas e meu pintinho já estava duro. Foi ai que me realizei, pela primeira vez o MEU CACHORRO, MEU, tentava subir em mim, como eu sabia o que fazer, facilitei em muito sua vida. Assim que ele subiu, peguei seu pau e guiei pela abertura folgada do short até a portinha do meu cu e ele enfiou de uma só vez, enfiou e já começou a estocar loucamente. Quase chorei de emoção, meu bebe finalmente estava me comendo, me esparramei até encostar meus peitinhos no chão e com a bundona arrebitada deixei ele me comer sem dó. Ele meteu até eu começar a sentir o caroço se formando, mas eu estava em casa e sem pressa, queria senti Ringo por completo, queria que sua primeira metida fosse deliciosa para ele quanto estava sendo para mim. E aquele caroço enorme se formou dentro de mim, eu sentia meu cu arder a cada pulsava que o pau dele dava já me enchendo de porra, era uma dor de prazer, meu cu ia sendo cada vez mais arrombado, mas eu já estava gozando e muito ali no chão. Ficamos engatados durante uns 10 minutos e finalmente quando ele conseguiu puxar aquele pau lindo, grosso, com um caroço que não dava para acreditar que havia saída do meu cu, todo cheio de veias, comprido, pendurado, vermelho e pingando porra, me deite no chão e fiquei admirando. Eu estava apaixonado por aquele pau (pelo cachorro), fiquei ali até que ele se recolheu todinho, porem achei que Ringo iria vir e me lamber, me limpar ou coisa do tipo, mas ele apenas se lambei e foi para o fundo do quintal se deitar no sol. Depois de limpar tudo ali, fui ao banheiro e enquanto tomava meu banho, com os dedos, senti o tamanho que aquele pau deixou meu cu, eu podia enfiar tranquilamente 3 dedos, mas valeu muito a pena e principalmente descobrir que meu macho agora morava em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

    dlc da mesmo se quizer me chama @Tkpevert22

    • Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

      Nunca pense que um dia iria dar o cu, principalmente a um cachorro. Fiquei curioso e fui brincando com ele, nunca deixava ele enfiar tudo, até que um dia ele segurou com força e deu uma socada violenta… Meu cu peidou e senti algo quente entrando, quando tentei puxar já era tarde…. O nó cresceu no meu cu e ficamos engatados. Muita dor e desespero…. Mas não tinha nada o que fazer, foram 20 minutos o pau dele latejando e jorrando porra quente, percebi que estava diminuindo e daí ele começou a puxar… tentei não deixar porque ainda estava grande o nó, não consegui segurar, ele puxou e senti um vácuo, meu cunhado fez um barulho enorme… não deu tempo de gritar, ao ver o pau enorme com o nó cheio pensei logo no rombo que meu cu ficaria. Pra ter uma noção, me levantei e não consegui segurar a porra dentro do cu, ficou escorrendo… tome tomei um banho e percebi que meu cu ficou aberto por uns minutos.

      Passados alguns anos repeti com outro dog, meu cu já se acostumou já penso em pegar um cão maior com um nó mais avantajado, 20 minutos é pouco para ficar engatado.

  • Responder A Cura do Mundo ID:bemljno0d0

    Né veado,nem mesmo um pobre animal escapa da sua ânsia por veadagem,não é mesmo?Cuidado veado,a veadagem é um peste,provocada pela bactéria gay,mas eu,John Deere,Matador de Veados,sou a curaaa!

    • Bruninho ID:7btepa5pzl

      Enrustido, deve dar o cu muito mais que seu lixo.

    • caerlos ID:41ih0orr20k

      queriver menininhachorando de dor

    • caerlos ID:41ih0orr20k

      foi bom mais mais queria ver menininha choramdo de dor