# #

Depois da tia viciar a filha dela veio experimentar 3

834 palavras | 0 |4.55
Por

A noite chegou eu tomei um banho mas não parava de pensar no que tinha feito naquele dia! Tocado o corpo da minha tia, e comido ela numa rapidinha escondido no meu quarto e depois minha priminha oferecendo sua virgindade apenas pelo prazer de fazer, liguei minha tv e estava pulando os canais a procura de alguma coisa para distrair a cabeça isso já era uma 23hs todos demais estavam dormindo, então meu celular toca era uma mensagem da minha tia.
Tia: Meu safadinho esta acordado? Pelo visto sim ja que tem uma claridade por baixo da porta do seu quarto.
Eu: Sim estou acostumado a dormir tarde ja que devido ir para faculdade nunca durmo cedo!
Tia: Sei! Posso ir ai contigo! se não for te atrapalhar.
Imagina me atrapalhar! ela iria me dar mais uma chance de fazer sexo aquele dia isso sim!
Eu: Imagina! pode vir se achar conveniente vir ao quarto de um homem sozinho.
Tia: Conveniente! sei seu safado duvido não estar de pau duro novamente! Mas tem mais uma coisinha seria para falar com vc, so a Fran pegar no sono pesado que eu apareço ai.
passou se uns 10 minutos ela abriu a porta colocando o rosto para dentro.
Tia: Posso entrar? Nossa imaginei que estaria me esperando mas não com o pau na mão assim!
Eu: Eu estou com ele na mão e a camisinha do lado para vc poder se divertir comigo sei que tambem quer isso!
Tia: Uiii nossa!! Eu gosto sem mas estou sem remédio melhor não abusar correndo risco de engravidar! E meu cuzinho não esta preparado para aguentar tudo isso ai não.
Eu: para de falar e vem ca vem.
Ela encostou a porta rodou a chave e veio para cima de mim, deixando o shorts no chão do quarto junto com a calcinha e a camiseta que usava para dormir, encaixando o meu pau na buceta sentando no meu colo de frente para mim, onde eu podia chupar os peitos dela enquanto ela descia e subia revirando os olhos e mordendo os lábios, isso por uns 5 minutos então ela levantou pegou a camisinha colocou no meu pau e voltou a cavalgar ate gozar! depois levantou ficou d4 e mandou eu comer ela. Eu que não sou bobo nem nada enfiava na buceta dela brincando no cuzinho dela com a ponta do dedo ate ela tremer toda e gozar novamente enquanto meu pau quase estoura a camisinha com tanta porra, e ela cai desfalecida ao meu lado respirando fundo para se recompor.
Tia: Seu maluco, prometeu nas mensagens que ia me fazer ver como era gostoso e fez mesmo! acho que vou querer experimentar no meu cuzinho mas to com medo de doer e eu gritar aqui e entregar nos dois!
Eu: apenas vem ca vira de ladinho deixa eu colocar a cabecinha dele na portinha assim vc vai deixando ir devagarinho ate onde aguentar.
Tia: mas eu não fiz nada para limpar pode sair sujeira dele!
Eu: fica tranquila tem um banheiro ali pode se limpar depois.
Assim ela virou para o lado direito de costas para mim onde comecei a esfregar o pau na bucetinha dela espalhando o gozo dela para deixar lisinho. troquei a camisinha e passei saliva nele para deixar mais lubrificado e encostei no cuzinho dela. Por ela estar relaxada foi apenas dar uma forçadinha que bem tranquilamente foi entrando, ela gemia dizendo para ir devagar mas para não parar ate que entrou a cabeça e sabe depois que a cabeça passa o restante vai fundo! naquela posição não daria para por tudo dentro mas pude fazer um vai e vem aumentando o ritmo conforme ela ia se acostumando ate gozar novamente tocando uma siririca nela.
assim que terminamos ela me olha nos olhos so com a claridade da tv e pergunta;
Tia: gostou do que a Fran fez?
Eu: de que esta falando?
Tia: Ela confessou antes de dormir que chegou a chupar seu pau hoje. Eu so te peço uma coisa, sabe que ela so tem 12 anos então não vai com tudo leve o tempo que levar quantas vezes for preciso, nem que seja so daqui uns meses ate um ano para vc tirar o cabaço dela mas não maltrate ela faça ela gozar como me fez! não importo de vc pegar ela mas comer so coma quando entrar de boa para não machucar pois se der merda sabe ai não vou saber de nada vou te acusar de abuso de vulnerável, chupa ela brinca e come com camisinha para não engravidar também.
Eu: pode deixar tia vou cuidar dela mais que cuidei do seu cuzinho hoje.
Ela apenas riu se vestindo e saiu para o quarto dela dormir.
como foi os próximos eu conto no outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos