# #

Aventuras da morena – triste dia

2524 palavras | 2 |3.56
Por

Eu vou contar o que aconteceu comigo depois que descobri as traiçoes do meu marido. Sou casada a 5 anos.

Ola a todos, quero compartilhar com voces um pouco da minha vida.

Sou uma mulher casada a 5 anos, nao tenho filhos, e amo meu marido. Mas recentemente eu descobri muitas das traiçoes dele e isso mexeu muito comigo, me deixou muito triste e deprimida, saber que a pessoa na qual eu dediquei a minha vida estava na verdade me traindo com literalmente qualquer uma.
Eu tenho 30 anos completei neste ano de 2024, gosto de malhar, gosto de dançar e sou viciada em trabalho. Eu tenho 1,65 de altura, tenhos seios grandes, sou bem definida pois malho bastante, tenho uma coxa grossa e um bumbum empinado, tenho 125 cm de bumbum e sou bem atraente. Porem a pesar de ter um corpo desses eu sou muito recatada, pois sou uma mulher casada, nao uso decotes nem roupas curtas.

Agora vou dizer como tudo aconteceu, eu moro em uma cidade do interior e meu marido trabalha viajando pois ele é coordenador de uma empresa, no inicio isso era um problema quando nos casamos, mas depois me acostumei e passei a aceitar mais o trabalho dele, eu trabalho em uma empresa de transportes de segunda a sexta. Todo o final de semana meu marido volta para casa e passa o final de semana comigo, pelo menos deveria. Mas nao era o que estava acontecendo, a um tempo que notava ele meio distante, e eu sempre tentava fazer algo para aproximar a gente so que todo final de semana que ele voltava para casa ele ia sair para beber e chegava muito tarde em casa, chegava tao bebado que ele deitava no sofa e dormia pro la mesmo.

Em um desses dias eu perguntei amor vc nao me ama mais, ele falou deixa de inventar coisa, claro que te amo, me abraçou e depois foi sair para beber com os amigos, quando ele voltou era 2 da manha e chegou muito bebado, e caiu no sofa e dormiu eu acordei com o barulho e vi estado dele no sofa e fui tentar carregar ele ate o quarto consegui com bastante dificuldade, quando volto para a sala vejo o celular dele no chao, sem maldade alguma pois confiava no meu marido peguei o celular e vi algumas mensagens. Nessa bota eu fui ate o quarto e desbloquiei o celular com a digital dele e fui ver quem estava mandando mensagem, quando eu abri o whatsapp eu fiquei em choque na quantidade de mulheres com quem ele conversava, elas mandavam fotos pelada para ele e ele retribuia de volta mandando das partes dele para ela. Eu fiquei transtornada nao sabia o que fazer o que pensar nem o que dizer. Eu nao estava acreditando que o homem para quem eu sou fiel estava me traindo de tal forma que nem sequer tinha criterios literalmente falava com qualquer uma e mostrava suas partes para quem quisesse.

Eu passei a madruga chorando me achando uma idiota, uma burra, uma imbecil que dedicou a vida para uma pessoa que nao me amava de verdade, fiquei muito triste. Pensei em ir embora dali mas apesar de tudo eu ainda gostava muito dele e nao acreditava que isso estava acontecendo comigo. Eu sempre fui fiel a ele sempre fiz de tudo para agradar em todos os aspectos e recebo multiplas traiçoes dessa pessoa. Eu decidi colocar o celular na cabeceira da cama e que iria pensar no que fazer com mais calma. Ele acordou no domingo e a noite ele voltou para a cidade onde ele trabalhava me deu um beijo e retribui e ele saiu. Eu bejei contra minha vontade mas disfarcei para poder pensar melhor em tudo e no que eu iria fazer pois nao tinha para onde ir naquele momento.

Na segunda feira fui trabalhar muito deprimida, mas fui com isto eu cheguei fui para minha sala, como trabalho em uma empresa de transporte eu realizo o pagamento de algumas pessoas da empresa pois tenho confiança dos donos para isto, entao falo com motoristas, mecanicos e demais funcionarios. Um senhor que é motorista (seu Ze) a muito tempo e me conhece desde que cheguei na empresa falou assim:

Ze : voce nao esta bem hoje!

eu: estou sim é impressao sua!

Ze: Te conheço a muito tempo e nunca lhe vi com essa cara triste, quer conversar?

eu: nao muito obrigado.

Ze: quando for na hora de ir embora todos nos vamos para um churrasquinho aqui proximo vem com a gente! faço questao!

eu: ta bom eu irei!

Eu confirmei so para ele poder sair logo dali, mas eu nao participava deste tipo de momento com meus colegas de trabalho pois nao achava adequado para uma mulher casada, e passei o dia trabalho bastante pensativa e triste com tudo que eu acabara de descobrir, eu sentia que iria ser uma semana dificil. Ao final do expediente ja era noite umas 18 horas o “Senhor” veio ate minha sala novamente e disse:

Ze: vamos para o churrasquinho?

Eu: nao vai dar me desculpa, tenho um compromisso agora que tinha esquecido!

Ze: Vai ser uma pena voce nao ir! Mas te garanto que vc vai mudar essa cara de triste para contente vai te animar.

Eu : Ta bom irei dar so uma passada por la e depois vou embora pois terei que ir para meu compromisso

Ze: otimo, boa escolha! te espero na saida

Eu aceitei so pelo o tempo que o conheço e para ele desistir dessa historia de querer ficar querendo saber o que ta acontecendo comigo, fazendo isso ele para desse papo de uma vez por todas, nao estava com cabeça para conversar com ninguem ainda. Cheguei no churrasquinho e tinha muitos conhecidos da empresa e tinhas umas colegas de trabalho, e nao achei tao inadequado assim para uma mulher casada era so pessoas bebendo, comendo e jogando conversa fora. O “Senhor” se aproximou e começou a puxar papo comigo:

Ze: e agora vai contar o que esta acontecendo?

Eu: Não estou bem para conversar agora!
(eu falei num tom mais serio)

Ze: Desabafa que vai te fazer se sentir muito bem!

Eu: como voce tem tanta certeza?

Ze: Confia em min tenho experiencia e vc me conhece a um tempo ja

Eu: Voce é casado?

Ze: Sou separado a 10 anos vivo sozinho hoje em dia

Eu: Entao voce nao vai saber me dar muitos conselhos sobre o que eu estou passando!

Ze: Moça eu ja entendi e como eu disse eu ja fui casado e sei um pouco do que vc pode estar passando nos homens somos muito burros na maioria das vezes

Eu: concordo que voces homens sao burros ! rsrsrs

Ze: pelo menos concordamos em uma coisa!

Eu: Obrigado por me fazer rir estava precisando

Ze: e seu compromisso ?

Eu: verdade ja estava me esquecendo, tenho que ir!

Ze: como vc vai para casa?

Eu: Vou de onibus

Ze: deixa de bobagem eu vou te levar eu to de carro

Eu: nao precisa eu me viro

Ze: Eu insisto pega suas coisas que vou te levar

Eu: ta bom vou aceitar

Com isto antes de sair ele pediu uma caipirinha para min eu nao sou muito de beber, mas fingi naturalidade ao tomar a caipirinha e estava bem forte por sinal. Eu morava um pouco longe entao a viagem iria ser longa. Ele me pediu para desabafar o que eu estava passando e entao eu num momento de fraqueza falei que estava sendo traida pelo o meu marido a um tempo e descobri recentemente e nao sabia o que fazer.

Ze: nao acredito que seu marido esta buscando fora de casa, sendo que dentro de casa ele ja tem tudo que um homem pode querer

Eu: o Senhor esta exagerando

Ze: Nao estou nao, todos os motorista e mecanico da empresa fica secando a senhora

Eu: que horror sou uma mulher casada!

Ze: mas que o marido nao da o devido valor! me desculpa falei demais

Eu: voce ta certo realmente sou uma mulher jovem e mereço ser valorizada

Ze: desculpa atrevimento mas eu queria poder te mostrar seu valor

Eu: ta doido! me cantando?

Ze: Nao me entenda errado! é so um sentimento que tenho

Eu: pois controle seus sentimentos

Ze: Tudo bem ! me desculpe

Eu: ta bom voce nao tem culpa de nada!

Nessa hora ele colocou a mao sobre a minha perna e eu percebi mas nao falei nada fiquei calada com meus pensamentos, ele foi alisando e alisando durante um tempo e eu estava começando a ficar constragida com aquilo. Ele estava achando que eu era uma qualquer que ele iria pegar assim sem o menor esforço!

Ze: Voce é uma mulher linda e muito sexy , seu marido é um otario de ta te traindo! Queria poder te ajudar mais!

Eu: Como vc acha que pode me ajudar?

Ze: Desculpa pelo o que vou falar agora mas ja que estamos sendo francos um com o outro! Posso te ajudar a dar o troco nele!

Eu: essa conversa ta indo longe demais! e voce ta dizendo que é para eu trair meu marido com o voce?

Ze: nao é traiçao é dar o troco nele, por tudo que ele te causou!

Eu: Me desculpe mas isso nao vai acontecer!

Ze: tudo bem! nao custava nada tentar!

Nesse momento chegamos em frente a minha casa e nessa hora eu agradeci a ele pela carona e pela conversa e pedi a ele sigilo em tudo que eu tinha comentando, e em partes realmente foi bom desabafar um pouco e pegar uma opiniao que mesmo sendo idiota é um outro ponto de vista no qual eu nao estava cogitando. Ao me despedir ele disse:

Ze: vai nem me convidar para um cafe nao?

Eu: Voce nao acha que ja teve o bastante por hoje?

Ze: nao! um cafe nao custa nada!

Eu: ta bom! voce é muito insistente, mas é so um cafe e voce vai embora!

Ze: otimo combinado!

Entramos e deixei minha bolsa em cima da mesa e fui na cozinha fazer o tal cafe para o seu Ze ele se sentou no sofa e ficou me aguardando, nisso me deu vontade de fazer xixi e disse que iria ate o banheiro e pedi para ele ficar de olho no cafe! Ele apenas concordou e pronto. Quando chego no banheiro tiro minhas sandalhas e minha calça do trabalho abaixo minha calcinha e começo a fazer xixi. quando eu termino eu como ja estava em casa, pensei em usar um short mas nao achei adequado por ter um homem estranho dentro de casa! Dai vesti a calça do trabalho novamente mas sem calcinha e voltei para a cozinha.

Ze: demorou ein, o cafe ta pronto!

Eu: nossa muito obrigado entao pode tomar seu cafe!

Ze: fiz para vc tambem para me acompanhar.

Eu: ta bom muito obrigada

Ze: Me fala mais sobre o que seu marido fez!

Eu ja nao tava ligando tanto em contar e comecei a falar tudo o que eu tinha visto e ouvido no celular do meu marido, e o seu Ze so escutando, e para min foi libertador falar tudo o que eu estava sentindo mesmo que para uma pessoa que nao era intima minha. Mas em deteminado momento eu fiquei muito emotiva e comecei a chorar com uma crise existencial, e isso me deixou ainda mais triste. Nesse momento o seu Ze avançou.

Ze: nao chora deixa eu te dar um abraço!

Eu: tudo bem!

Ze: vai ficar tudo bem acredite, voce vai superar, pode confiar nesse velho aqui!

Eu: sera que sou tao feia assim para ele ir buscar outras mulheres, sera que sou tao ruim de cama assim?

Ze: eu vou falar, voce é muito gostosa, e nao tem como voce ser ruim de cama entao para de pensar isso.

Eu: voce ta falando so para me agradar porque eu estou chorando!

Ele mudou a posiçao do abraço e foi para detras de min e disse em meu ouvido voce é muito gostosa, voce tem um rabo que da inveja em todas as mulheres da empresa, e todos os caras querem fuder a senhora. So nao falam isso na sua cara por que a senhora é muito seria! Senti seu pau duro na minha bunda e fiquei sem reaçao. Achei que fosse so um descuido dele, mas estava enganada, ele simplemnte disse o seguinte:

Ze: vou te mostrar e provar o quanto voce é gostosa!

Eu: como vai fazer isso?

Ele me encostou de frente da parede e eu sentir que estava a merce daquele velho! Ele abaixou minha calça e eu tentei levantar para ele nao fazer mas foi inevitavel, ele abaixou e começou a chupar meu cu e minha buceta ao mesmo tempo! eu fiquei muito envergonhada, pois nem meu marido havia feito isto!
Sinto minhas pernas tremerem com a lingua dele na minha buceta, eu fiquei sem reaçao alguma em 10 minutos aquele velho me fez gozar como se eu nunca tivesse gozado na vida!

Ele viu que eu gozei e que estava sem forças, ele me pega pelo o braço de calça baixa me coloca de quatro no sofa e sem nenhuma cerimonia tira seu pau pra fora da calça e começa a penetrar minha buceta sem pena! Mesmo molhada o penis dele parecia ser enorme e muito grosso, e doeu bastante e sem conseguir me controlar comecei a gemer na pica desse velho! Ele metia com tanta força que eu nunca iria imaginar que um velho de 60 anos iria ter tanta energia!

Ze: Ta gostando sua puta?

Eu: nao me chama de puta seu velho do pauzao

Ze: fala sua vagabunda! ta gostando?

Eu: to gostando! pronto falei! continua mentendo seu filho da puta!

Depois de eu ter gozado umas 5 vezes ele anunciou que iria gozar

Ze: vou gozar sua puta!

Eu: nao goza dentro seu filho da puta!

Ze: onde eu vou gozar:

Eu: goza na minha boca ou no meus peitos!

Ze: entao abre a boquinha que voce vai beber porra sua puta

Me virei de frente nunca imaginei que isso iria acontecer, aquele senhor que me cumprimentava todo dia, tava ali na minha frente de pau duro prestes a gozar na minha boca!

Ze: engole tudo sua puta

Eu: ta bom mete esse pau na minha boca!

Ele meteu o pau duro e com gosto da minha buceta nele! e fudeu minha boca sem do ate soltar umas 3 rajadas de porra muito grossas, eu me senti uma verdadeira puta bebendo toda aquela porra quente e viscosa! mas eu nao disperdicei nada! Ele se sentou no sofa totalmente suado e eu continuei a chupar o pau dele mesmo sem ele pedir!

Ze: gostou ne vadia?

Eu: nunca pensei que iria gozar no pau de um velho safado como voce!

Ze: agora ja sabe ne?

Eu: nao sei nao o que?

Ze: voce vai ser a minha putinha casada!

Eu: a é mesmo e se eu nao quiser?

Ze: se nao quiser vou mostrar a puta safada que voce é! olha aqui meu celular !

Olhei e era o video dele me fudendo de quatro no sofa!

continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ombro amigo ID:10zd4ctlb89b

    Quer desabafar com mais alguem? Deixa seu contato morena, posso ajudar 😉

  • Responder Detesto mulher ID:1drzscwnvgnn

    Mulher é tudo chata