# # #

O direito também é dela. 12

4040 palavras | 2 |4.57
Por

A cada dia nós estávamos mais exposta correndo risco desnecessário , Eu fui ter que colocar um limites na nossa situação.

Bom com um preve acordou entre eles minha esposa resolveu se soltar mais um pouco,
A minha irmã expondo a pica do cara la pra eles verem,
Nisso a minha irmã falou pra minha esposa pegar pra ela ver como era firme a pica do cara a minha esposa quis recusar mais a minha irmã pegou na mão dela e levou até a pica do cara.
Nisso o outro so ficava olhando aquilo.
A minha esposa pegou depois tirou a mão mais a minha irmã puxou ela denovo mais a minha esposa não se sentia segura ali com aquilo.
Mais a minha irmã existia com ela,
A minha esposa chamou a minha irmã pra falar com ela a sós ,
A minha irmã foi e a minha esposa falou pra minha irmã que tinha alguma coisa errada ali que era pra elas pararem com aquilo e que era pra minha irmã obedecer ela.
Então a minha irmã ficou desconfiada perguntou oque tinha de errado e a minha esposa falou que não sabia mais era melhor elas pararem com aquilo.
E a minha irmã perguntou como ela iria fazer agora com eles?
Então a minha esposa falou pra minha irmã que elas resolveram irem embora antes que o marido dela fosse ir buscar ela porque ela conhecia o marido que tinha e sabia que ele iria aparecer alí.
A minha irmã falou então eu vou dá pra ele mais uma vez aí eu mando eles irem embora Tambo minha esposa concordo com ela mais era pra ela anda rápido com ele.
Então a minha irmã voltou para o quarto e falou que a minha esposa não queria fazer aquilo porque ela estava com medo do marido dela aparece alí.
A minha esposa ficou lá na sala enquanto eles estavam no quarto eles foram la pra conversar com a minha esposa mais ela preferiu não ir.
Eles voltaram para o quarto mais agora entrou os dois no quarto com a minha irmã ela aceitou que iria ficar com os dois.
Depois de um tempo a minha volta onde a minha esposa estava e fala pra ela que o cara que estava com ela antes estava doidinha pra ficar com ela que ela poderia ficar só com ele era jogo rápido.
A minha esposa não queria mais a minha irmã foi pessoa Dino ela até que a minha esposa você quer mesmo entrar nesse?
Porque eu já falei pra você que isso e bobeira nossa de fazer aquilo ali com quem elas não conhecia ainda.
A minha irmã falou pra minha esposa que iria tirar o cara do quarto e ela poderia ficar com ele na cama dela porque ele está reclamando muito pra mim que está querendo ficar com você só uma vez.
A minha esposa olhou pra minha irmã e falou será um coisa rapidinha que não e pra eles demorar.
E acabou eles vão embora so se for assim.
A minha irmã concordo com ela.
Então a minha irmã falou pra eles como seria era pegar ou largar.
Eles concordaram com elas então a minha irmã chamou o outro cara pra fora e a minha esposa não vocês podem ficar aqui também.
Elas subiram em cima da cama nisso o cara que tinha comido a minha irmã já foi beijando a minha esposa ela meio que desviando dele foi deixando ele levou a mão na buceta dela como ela estava com a calcinha molhada porque ela tinha lavado ela no banheiro o cara achou que ela estava com muito tesão,
Mais a minha esposa ela gosta mesmo de sexo mesmo que ela não estivesse com tesão naquele momento mais ela iria entrar na deles,
Enquanto ele alisava a minha esposa a minha irmã começou a bater uma punheta pra ele nisso o outro rapaz começou a passar a mão na bunda da minha irmã.
Como eu falei pra vocês a minha esposa foi ficando com um pouco de tesão e ela sabe que depois que ela entra no clima as coisas mudam tudo pra ela.
Aí ela quer ir até o final ela não me falou mais eu acho que ela tinha era ficando com raiva do outro cara ter deixado ela na mão.
A minha esposa não tinha me falado nada se ela tinha ficado com raiva ou não eu quê estava imaginando que foi isso.
Ela foi se soltando as coisas foram rolando entre eles e ficado cada vez mais a vontade ,
Aí eles tiraram o vestido dela nisso ela já ficou peladinha com eles,
E o rapaz entrou no meio das pernas dela e levou o cacete dele em sua buceta que já estavam morta de fome esperando aquela pica dentro dela,
Ela falou que ele não tinha uma pica grande grossa essas coisas não,
Mais era uma pica normal mas bem firme tamanho normal talvez a pica dele ainda era menor que a minha maís ela não prestou atenção direto.
Ele foi emburrado aquela pica nela e ela foi ficando cada vez com mais tesão nisso a minha irmã passou a chupar os peitos dela o outro rapaz tirou a roupa e foi chupando a buceta da minha irmã que naquele momento estava escorrendo ainda porra do amigo dele mas ele nem ligou e continuou chupando ela,
Enquanto a minha irmã ia chupando os peitos dela o outro rapaz quis colocar na minha irmã que ficou de bruso em cima da minha esposa e foi beijando a minha esposa porque a minha irmã sabia que a minha esposa amava quando ela fazia isso com ela,
Do nada elas olharam para trás os dois cara esta cvam se beijando um ao outro e era beijo de língua e tudo como isso era novidade pra elas,
Elas pararam oque estava fazendo pra observar aquilo,
Era um comendo ela e beijando o amigo que estava beijando de volta,
Aquilo jogou uma água fria nas duas que ficaram horrorizada com a sena.
Elas ficaram alí e deixaram eles brincando entre eles até que eles gozaram e dava pra ver que os dois rapazes estavam com muito tesão com aquilo.
Depois deles gozarem eles se deitaram na cama e ficaram ali exausta quase sem fôxego,
Ela tinham perdido o tesão porque ficaram assustado com que tinha acontecido alí na frente delas.
Assim que eles terminaram a minha irmã já levantou e colocou fechado neles pra eles irem embora,
Eles foram embora e as duas caíram na risada porque como elas nunca tinha passado poriso elas acharam que eles eram viados.
Depois de muitas risadas e brincadeiras delas sobre o assunto elas resolveram da uma limpeza no que eles tinham sujandos deixando so a cama para o dia seguinte.
Elas levantaram bem cedo e voltaram pra fazenda e esse era o motivo das duas passarem o dia rindo de tudo que tinha acontecido com elas.
A noite anterior pra elas foram uma frustração daquela sem explicação o resposta para aquilo tudo.
Bom aquela noite eu estava recuperando passei uma boa parte da noite comendo a minha esposa e a minha irmã,
No final daquela semana a minha esposa me pediu pra nós reunimos todos pra fazer uma festinha com todos nós mais ela queria que eu participasse da festa com elas também.
A minha irmã falou que queria ver nos todos juntos se divertindo.
Eu falei que iria ver até o final de semana.
Naquela noite eu depois de jantar estava sentado na cozinha quando a neguinha chegou la em casa sozinha a minha irmã mais a minha esposa chamou ela pra dentro e elas passaram a conversa eu pra não ficar sobrando no assunto resolvi sair dali.
Eu fui para o quarto nisso a minha irmã entrou com a neguinha para o meu quarto que agora era da minha irmã também porque a minha irmã não dormia mais no outro quarto ela estava dormindo agora era com nós,
Bom eu fui para o nosso quarto pra deitar nisso a minha irmã chegou la no quarto com a neguinha,
Ela me emburrou para o meio da cama e sentou na beirada e mandou a neguinha sentar ali com ela.
Nisso a minha esposa estava arrumando a cozinha uma coisa que tanto a minha esposa ou a minha irmã fazia com prazer era deixar as coisas de casa bem arrumada e limpinha.
Elas não deixava neuma vasilha suja para o dia seguinte.
Enquanto a minha esposa arrumava a cozinha a minha irmã foi e começou a passar a mão na minha pica pôr cima da calça eu já estava bem tranquilo pelas coisas que elas faziam comigo.
Quando elas começava eu deixava rolar.
Nisso a minha irmã tirou a minha pica pra fora que já estavam meia bomba e ficado a cada toque mais dura e maís firme do jeito que elas gostam.
Não tinha mais problema comigo pra mostrar a minha pica pra ninguém.
A minha irmã pegou a minha pica e começou a chupar nisso ela foi puxado a neguinha que colou o rosto junto com da minha irmã que tirou a minha pica da boca e emburrou a boca da neguinha na minha pica,
A minha irmã e a minha esposa sabia chupar muito bem uma pica mais a neguinha ela tinha um jeito especial pra chupar uma pica,
A boca dela era quente ela chupava tão bem que conseguia chupar sem passar os dentes na pica da gente além de ter uma boca macia como veludo.
Ela escondiam a pica da gente todinha na boca dela e não fazia nem um vômito.
Aquilo me fazia ficar louco de tesão.
A minha irmã tirou a sua roupa e a roupa da neguinha que continuava me chupando com um carinho com uma delicadeza danada.
Nisso eu passei a observar o corpo da neguinha era um corpo pequeno do jeito meio frágil miúdo.
Ela tinha uma bundinha empinadinha bem redondinha,
Uma buceta com bastante cabelo enroladinho aquele tipo cabelo de nego mesmo os peitos dela era aquele tipo de ovo frito era quase reda na frente,
A testa da buceta dela era maior que os peitos dela.
A neguinha estava toda cheirosa limpinha.
Eu já estava bom pra mim segurar pra não goza muito rápido poriso eu deixei ela chupar a vontade.
Eu ainda era passado pra trás pela a minha irmã e pela a minha esposa porque só depois que eu fui saber que aquilo era uma armação delas pra mim deixar elas fazerem a festinha no final de semana delas kkkkk.
Eu deixei a neguinha brincar um bom tempo com a minha pica depois a minha irmã fez ela ficar em pé em cima da cama foi quando eu observei aquela bucetinha da neguinha que era bem sequinha mas tinha muito cabelo era um cabelo enroladinho que nem um cabelo de pessoas negras mesmo.
Eu não vou nega não era linda a bucetinha dela toda risadinha meio em vermelhado tinha um pequeno lábios vaginais mas era bem pequenininho os lábios vaginais dela.
Quando ela sentou na minha pica eu queria era entrar dentro da bucetinha dela que coisa mais quentinha como e gostoso uma buceta de uma mulher negra,
Eu não fazia ideia que podia ave uma buceta tão gostosa como uma buceta de uma negra.
E uma delícia você sentir aquela coisa quente escorregando na pica da gente,
Elas e tão quente que chega arder a pica da gente.
Eu uma buceta diferente saborosa e picante poriso que comer uma negra não quer parar nunca.
Eu fui deliciando com aquela bucetinha da neguinha até ela chegar no fundo e não deixa um centímetro de pica de fora.
Ela ficou sentada ali um tempinho e eu mexia de um lado para o outro pra sentir ela toda pôr dentro.
Eu não sei se ela gozou ou se ela mixou só sei que foi descendo um líquido quente de dentro dela pela a minha pica e aquele líquido era muito quente parecia que estava jogando pimenta na minha pica.
Mesmo ela sendo mulher do negão a bucetinha dela era apertadinha ainda.
Depois eu figuei sabendo que buceta ela abre pra colocar um filho pra fora e depois fecha denovo voltando ao normal.
Isso acontece quando entra uma pica muito grande em uma mulher e uns dois ou três dias elas já voltaram ao normal.
Enquanto eu estava degustando aquela buceta deliciosa a minha esposa chegou e falando porque nós não esperamos ela,
Nisso ela já foi para cima da minha irmã elas já foram se beijando como já era de costume delas fica se atracando na hora do sexo.
Como elas gostava de se beijar as duas e não parava só nós beijos não alí elas se chupava toda chegava chupar até o cuzinho uma da outra,
Já teve dia que eu terminava de gozar com elas e elas continuava ali se beijando chupando uma a outra até eu me recuperar e volta pra cima delas.
Já aconteceu dia que eu peguei as duas nó maior agarro entre elas eu cheguei do trabalho elas estavam na cama toda peladas e se beijando pelo jeito elas tinham acabado de dar uma trepada daquelas bem gostosa entre elas.
Elas quando tava a vontade nelas elas estavam se virando entre elas,
Eu via isso acontece entre elas e achava era bom porque eu tinha assesso livre pra entrar nas brincadeiras delas.
Bom eu estava ali brincando com a neguinha enquanto elas começaram com a brincadeira delas elas foram se beijando a minha irmã foi tirando a roupa da minha esposa e eu estava com a minha pica todinha dentro da neguinha.
Nisso a neguinha queria cavalgar na minha pica mais eu segurava ela pra não fazer isso porque era muito gostoso está com a pica dentro dela,
A minha irmã mais a minha esposa eu acho que tinha até esquecido de mim mas a neguinha ali.
Depois de um tempinho eu não me segurei mais e acabei gozando dentro daquela buceta quente como fogo.
Mais eu puxei a neguinha pra cima de mim e não deixei ela se levantar figuei segurando ela em cima de mim,
Nisso eu comecei e beija a neguinha bem devagarinho fui dando umas mordidas nos lábios dela e quando eu comecei a fazer isso com ela,
Ela foi rebolando em cima de mim ela foi ficando mais a vontade e mais rápida em cima de mim até que a minha pica saiu pra fora porque eu tinha acabado de gozar naquele momento.
Assim que a minha pica saiu de dentro dela deu pra sentir a minha porra escorrendo pra cima de mim.
Mais era muita porra eu não tinha gozando tanto assim não alí tinha muita porra dela também.
Ela deu um jeito que travou a minha pica no meio da sua buceta e ficou louca mexendo em cima da minha pica,
Enquanto isso ia saído mais e mais líquido de dentro dela pra cima de mim.
Foi até que ela se acalmou um pouco e ficou ali em cima de mim um tempo mais eu estava segurando ela em cima de mim porque ela tentou se levantar muitas vezes eu que não deixei ela se levantar ou sair de cima de mim.
Ela depois de um tempo levou a mão pôr entre nós e pegou na minha pica meia bomba e foi tentar colocar dentro dela foi até que ela conseguiu colocar a cabeça da minha pica dentro dela foi só a cabeça entra que a minha pica começou a reagir,
Ela foi ficando cada vez mais dura até que ela ficou bem firme nisso a neguinha levantava até a cabeça da minha pica e descia colocando todinha de volta não deixando nada de fora,
Ela fez isso várias vezes até a minha pica fica totalmente dura como no início,
Quando do nada ela levantou e tirou a minha pica de dentro dela eu corri e segurei ela pra não sair e ela esperar eu figuei olhando e ela segurou na minha pica e levou para o seu cuzinho assim que ela ajeitou ele no cuzinho dela ela foi descendo em cima da minha pica que foi entrando macio pra dentro.
Ela chegou a se levantar pra não deixar nada de fora,
Eu ia nas nuvens com aquilo porque realmente a neguinha era gostosa e ela tinha uma experiência com aquilo que ela fazia ela era mais velha e tinha iniciado a sua vida sexual muito cedo poriso a sua experiência com homens era muito grande.
Eu só aproveitei o máximo de tudo que acontecia alí naquele momento comigo.
A neguinha vendo que eu estava amando aquilo ela procurou um jeito de me dar um prazer diferente pra mim não esquecer nunca mais dela.
Ela levantava até a minha pica quase sair e depois descia denovo isso faz qualquer homem fica louco e com um tesão de explodir pôr dentro.
Ela quando descia parava em cima da gente e dava uma rebolada fazer a pica da gente dançar dentro do cuzinho dela,
Depois da rebolada ela levantava de vagarinho denovo até ficar so a pontinha dentro dela e aí ela começava a descer denovo lentamente era como se você estivesse colocando a pica nela aquele momento pela a primeira vez.
Todas as vezes que ela fazia isso eu tinha esse sentimento que a minha pica estava entrando naquele momento pela primeira vez.
Eu não aquentando mais resolvi mudar virei de. Uma vez joguei ela na cama de bruso e fui com tudo pra cima dela para aproveitar mais daquele cuzinho delicioso eu comia com força com vontade era com tanta força que dava pra sentir as pancadas da minha cintura batendo na bundinha dela enquanto a minha pica entrava com vontade naquele cuzinho delicioso dela.
Nisso a minha esposa mais a minha irmã nem ligava pra nós elas estavam em outro planeta nem queria saber de nós que estava ali do lado delas.
Foi até que eu acabei gozando denovo assim que eu gozei já caí em cima da neguinha eu tirei a minha pica de dentro dela e deitei do lado dela aí foi que a minha irmã mais a minha esposa vendo eu descer de cima da neguinha começaram a beijar a neguinha nisso juntou as duas pra beijar a neguinha e foram descendo ate chegar na buceta da neguinha e fizeram uma limpeza na neguinha que até eu fiquei com inveja da neguinha elas deram uma limpeza geral nela chupando tudo de dentro da bucetinha dela deixando a bucetinha da neguinha toda ardendo de tanto elas chupar ela.
Depois que elas terminaram a neguinha falou que iria embora a minha esposa falou pra mim levar ela em casa porque já estava tarde no início a neguinha falou que não precisava mais eu sabia que tinha que fazer isso porque isso e um dever de um homem.
Eu vestir roupa ela também e nós saímos chegando perto da casa dela eu parei ela pra agradecer ela e falei pra ela que tinha sido maravilhoso pra mim que ela era muito gostosa que eu queria repetir tudo aquilo com ela denovo que eu tinha ficado muito satisfeito com ela nisso ela se jogou em mim e começou a chorar e falou que durante toda a vida dela ninguém nunca tinha feito ela se sentir tão bem como eu estava fazendo ela sentir naquele momento,
Porque toda a sua vida era homem subindo e descendo dela e indo embora deixando ela como se fosse um objeto alí isso foi toda a sua vida,
Que aquele momento para ela estava fazendo sentido pra ela,
Ela olhou pra mim e falou que na hora que eu quisesse era só chamar que ela iria onde eu estivesse,
Eu mais ela foi nós abraça e dar um beijo um no outro quarto eu comecei a sentir a minha pica ficando dura ela também percebeu que eu estava ficando com a pica dura e começou a passar a mão nela e ela cada vez mais dura a neguinha tirou a minha pica pra fora e a baixou e caiu de boca na minha pica.
Ela me chupou até eu quase goza nisso ela mesma deitou ali no chão levantou a saia e abriu as pernas me puxou pra cima dela pegou a minha pica colocou na entrada da sua buceta e foi emburrado a sua buceta pra engolir a minha pica.
Nisso eu entrei no clima a neguinha começou a geme coisa que ela não tinha feito lá em casa ela se soltou e começou a geme bem a vontade não ligando pra quem ouvisse eu figuei mais de dez minutos ali em cima dela sentindo ela gozar várias vezes na minha pica e a cada gozada dela ela ficava muito mais quente a buceta dela ia ficando cada vez mais apertada isso era porque a buceta das mulheres incha deixando a sensação que está mais apertada.
Quando eu gozei ela já estava quase era gritando de tanto tesão que ela estava naquele momento eu gozei e ela se soltou toda no chão ela nossa nunca imaginei que eu iria sentir tanto tesão assim na vida e olha que eu já gozei demais na minha vida mais essa de agora foi muito diferente eu me senti bem comigo mesma,
Ela me abraçou e me agradeceu pelo oque eu tinha feito com ela naquele momento feito ela se sentir bem seguro uma mulher de verdade,
Ela me beijou nisso a minha irmã mais a minha esposa falou atrás de mim já chega vocês não acha não gente a minha pica ainda estava dentro da neguinha mais o susto foi tão grande que até a minha pica escondeu saído e sumindo,
Nisso eu passei a rir porque não era nada escondido de ninguém o negão sabia que a neguinha estava la em casa eu tinha comido a neguinha junto com as duas então não tinha nada demais ali foi mesmo o jeito que elas chegaram ali.
Eu me levantei e levantei a neguinha e nisso a minha irmã mais a minha esposa estava me olhando de um jeito assim que não era normal delas me olhar.
Era diferente o olhares delas pra mim cheguei perto da casa da neguinha e ela foi pra casa dela e minha irmã mais a minha esposa ficou ali perto de nós olhando nos se despedir assim que a neguinha entrou na casa dela nós voltamos pra casa no caminho de volta a minha irmã mais a minha esposa foi conversado só entre elas,
Elas foram andando na frente e quando eu ia aproximando delas elas andava mais rápido pra mim não alcança elas eu não sabia oque tinha acontecido,
Elas entraram em casa e foram para o banheiro as duas eu não entendi nada daquilo que estava acontecendo alí.
Figuei quentinho na minha.
Assim que elas saíram do banheiro eu entrei e fui tomei um banho rapidinho e voltei pra cozinha pra procurar um lanche porque eu tinha ficado com fome tomei um lanche e as duas ali fazendo de conta que eu não estivesse ali com elas.
Bom depois eu vou contar o porque elas ficaram nervosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Só não entendi o porquê do espanto de ver 2 homens se pegando se as 2 se pegam esquisito isso kkkkkk

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Olha eu acho que mulheres não e igual nós homens, elas não queria era dividir então elas acharam que seria três mulheres para um homem que era fraco para uma mulher imagina pra duas mulheres e um viado.