#

Ariane e a testemunha de Jeová

1253 palavras | 1 |4.05
Por

Ariane era moça da cidade grande, gostava de rock, gostava de tatuagem, foi para o interior e conheceu Olívia uma testemunha de Jeová

Ariane foi mora no interior trabalhar numa empresa local seu passa tempo era ouvir rock das antigas se amarrava em tatuagem, seu corpo era tudo tatuado e não escondia de ninguém seu lado lésbico, Ariane em seus 25 era anos era feliz com a vida que levava.
Numa manhã de domingo acordo com tocar da campainha , correu para portão pensando ser seu produto que havia adquirido pela internet que tinha chegado mas era as testemunhas de Jeová, tentou recuar mas era tarde, já tinha sido vista, no início ela achou que se tratava só de uma mulher, mas ao se aproximar deparou com a segunda , essa segunda fez Ariane ficar de queixo caído, que mulher linda e essa ; pensou Ariane .
Elas se apresentaram a Ariane, a morena era Clara e a ruiva era Olívia a quem Ariane se encantou. Olívia era muito linda, cabelos longos e ruivo, pele clarinha, os pêlos do seu braços eram ruivinhos que deixava Ariane mas encantada, aquela sobrancelhas ruivinha , Ariane já pensou bobagem
Elas conversaram por horas , falaram da bíblia, elas perguntaram se ela acreditava em Deus, na existência do inferno e outras coisas, Ariane respondia na medida do possível, foi quando Clara falou que oferecia estudo grátis da bíblia em casa, Ariane ficou meio assim tentando sair fora daquela situação , mas quando Clara falou que a responsável pelas aulas seriam Olívia , Ariane topou na hora sem pestanejar , marcaram o dia, a hora, Ariane escolheu o sábado a noite e assim ficou combinado.
E assim sábado a noite chegou, Ariane ficou apreensiva, achou que Olívia não viria por causa de suas tatuagens, acabou ficando meia depre, mais mesmo assim se arrumou toda botou a sua melhor roupa, queria imprecionar a ruiva, derrepente ela ouve a campainha tocar, seu coração bateu forte, correu para o portão era Olívia.
Olívia tava magnífica, trajava um vestido longo que decia até seus pés, tinha decote e alsa que passava pelos seus ombros era uma deusa em pessoa.
Ariane a convidou entrar a sua casa, Ariane tava eufórica, Olívia ali na sua frente radiante, linda , que mulher incrível __ pensava Ariane.
Naquela sábado elas leram a bíblia, Ariane fez muitas perguntas, Olívia respondia com muita sabedoria, Ariane até leu versículos da bíblia, aquela noite foi proveitosa, mas Olívia terminou a aula e perguntou se Ariane gostou e aprovava se ela voltasse mais vezes, Ariane aceitou na hora.
E assim aconteceu Olívia voltou, mas desta vez Ariane procurou saber mais sobre a ruiva, se tinha namorado , sua idade, o que ela mais gostava, a quanto tempo ela era testemunha de Jeová, Olívia foi respondendo cada pergunta, era solteira, idade 24 anos, gostava de ler a bíblia e a 15 anos era testemunha de Jeová e as duas ficaram amigas, começaram a ser ver mais , Ariane já se sentia mais íntima de Olívia, por isso seus abraços já ficavam mais calorosos, muitas vezes Ariane era ousada, abraçava Olívia por traz , roçava sua boca naqueles pelinhos ruivo da nunca de Olívia, beija seu pescoço e ombros, Olívia ria com todo aquele carinho, Ariane ficava toda exitada e assim o tempo foi passando.
Até que um dia Olívia confessou que estava apaixonada por um rapaz da igreja, Ariane não escondeu sua decepção, ouviu a confissão da moça, o coração de Ariane foi quebrado em vários pedaços.
Naquela noite Ariane não dormiu nada, um vontade de chorar, um angústia lhe tomou conta.
Mas um certo domingo, a campainha tocou foi ver era Olívia , parecia triste, pediu água a Ariane pois estava cansada e com sede , Ariane levou a cozinha deu água, e pediu para que ela tomasse uma banho, e assim Olívia o fez tomou um belo de um banho e foi se trocar no quarto de Ariane.
Ariane vendo a demora de Olívia em sair do quarto, foi até o quarto, chegando lá pegou Olívia em lágrimas, chorando contou o acontecido a Ariane, que o referido rapaz que ela gostava a desprezo, só queria ela como amiga e irmã de igreja, Ariane ficou triste e feliz ao mesmo tempo, afinal ela tinha um chance mesmo que remota
Ariane sentou se perto dela na cama e abraço, e começou acariciar aqueles cabelos ruivos, Olívia chorava, foi dando um negócio em Arina, vendo aquele rostinho lindo cheio de lágrimas pensou;
Foda se, quem tá na chuva e pra se molhar, em movimento rápido pegou Olívia no colo, passou o braço por traz da nunca de Olívia e aconchegou em seu colo, Olívia chorava.
Ariane começou a beijar aquela testinha, as sombrancelhas, beijo aquela rostinho banhado de lágrimas, as lágrimas de Olívia era salgadinhas, e foram muitos beijos beijos naquele rostinho, Ariane pensava; seu eu tirar a roupa dela e lamber ela inteirinha seria estupro.
Nesse momento Olívia olhou nos olhos de Ariane , com aquele olhar choroso e Ariane não se conteve a beijou com toda sua alma, aquele lábios macios , Olívia se assustou levantou se rápido do colo de Ariane, nem se despediu e foi se embora
Ariane pensou ; fiz merda , agora ela nunca mais vai querer me vê, ficou com aquilo na cabeça.
Mas quando foi a noite, a campainha tocou era Olívia, entrou na casa de Ariane e queria entender aquele gesto de Ariane, falou, falou, e Ariane quieta até que não aguento agarrou Olívia a encostou na parede e a beijou com emoção, Olívia tentava fugir daquela loucura, mas Ariane a mantinha segura, foram tantos beijos e Olívia foi cedendo e se entregou por completo , Ariane a pegou no colo e a levou para o quarto a despiue inteira , deixando nua.
Ariane contemplou aquele corpo maravilhoso , aquele pelinhos ruivo, Olívia era linda demais, aquela varginia era demais, aqueles pelos pubianos ruivinhos, que delícia de xoxotinha, Ariane a encosto na parede e começou a beijar sua boca ali de pé, Ariane se farto naqueles lábios, depois bochechas , foi descendo para seu pescoço , ombros, passou a língua naquelas axilas, mamou aqueles seios e foi descendo passando pelo umbiguinho e chegou na xoxotinha.
Ariane se ajoelhou diante daquela deusa ruiva, Olívia puxou Ariane até sua bucetinha e Ariane esfregou sua boca naqueles pelos pubianos, Olívia não se depilava então ficou mais gostoso.
Ariane caiu de boca naquela peludinha, chupou aquele grelinho, esfregava seu rosto naquela peludinha, aquele cheirinho de xixi misturado com cheiro de maçã enlouquecia a mente de Ariane, Olívia se contorcia inteira, rebolava num movimento sensual, segurando a cabeça de Ariane, bombava sua xoxota na boca de Ariane que mamava aquela peludinha.
E entre suspiro e gemido Olívia sentiu que ia ter um orgasmo segurou a cabeça de Ariane e gozou naquela boca e que mamava sua buceta, suas pernas bambearam ela sentou no chão , depois lambeu toda boca de Ariane, pra ela foi um sensação maravilhosa , nunca pensou que um dia ela entregaria sua xoxotinha para outra mulher, depois dessa noite Olívia se entregou por completa a Ariane, Olívia era só Ariane

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MulherPortugal ID:e8go5tfij

    Que conto excitante…
    Uma mulher sabe bem como tocar,,,como deixar uma mulher doida…saudades dessa sensação 🥰