# # #

Comida por um gigante negro na praia do Pinho em Camboriú!

542 palavras | |4.19
Por

No quinto dia que me encontrava em Itapema-SC, visitando a minha prima Ana Luísa e a sua filha, minha sobrinha e afilhada Lidiane, ela, a minha prima, me convidou para ir até a “Praia do Pinho”, em Camboriú-SC, e lá chegando nos encontramos com dois amigos seus, com os quais, ela havia combinado. Eram dois negros altos e muito fortes, que usavam sungas pretas muito justas, que realçavam o tamanho e a grossura dos seus paus. Ao entrarmos, tiramos nossas roupas e nus, com eles dois também nús, fomos para um local junto a umas pedras, onde ficamos tomando banho e furando ondas, todos nós quatro pelados. A certo momento vi o Rogério de 33 anos de idade, alto, musculoso, chupando a boceta da Ana Luísa, em pé, com ela encostada sob a sua toalha na pedra, é claro que fiquei excitadíssima e logo veio o Douglas, chupar a minha boceta. Que delícias!

Nós duas, praticamente uma ao lado da outra, ficávamos nos tocando e apertando os mamilos dos nossos seios, gemíamos muito, gritávamos, enquanto éramos chupadas por eles dois, que se revezavam entre si, nos chupando e nos sugando nossas bocetas e nossos grelos. Ora o Rogério chupava a boceta da Ana Luísa, ora o Douglas, chupava a minha, que tesão! Eu e a Ana Luísa nos aproximamos e enquanto éramos chupadas, encostadas naquela pedra, nós duas nos tocávamos em nossos corpos, nos acariciando muito e nos beijando gostoso como duas mulheres lésbicas apaixonadas uma pela outra. A certa altura, com os dois negros nos fazendo gozar muito, eles passaram a nos meter, ali mesmo, em pé, que tesão de metidas. O Rogério metia na boceta da Ana Luísa e o Douglas que tinha um pau bem mais grosso e cabeçudo, metia na minha boceta.

Essas fodas, em público, são maravilhosas e muito prazerosas, mas o são muito rápidas e logo gozaram e pediram que eu e a Ana Luísa, esporradas, fizéssemos um 69 ali, na areia atrás da pedra. Eu e ela nos chupamos muito com as nossas bocetas cheias das porras deles dois, nos lambuzamos muito o que nos levava a lambermos uma o rosto da outra, deliciosamente. Uma pena que não aguentaram duas seguidas e essa é a diferença para com os coroas que tomam “Viagras” e “Cialis” e acabam fodendo duas ou três vezes. Mas, foi muito delicioso fazer esse swing com a minha prima e seus dois amigos nas areias da “Praia do Pinho”, foi uma aventura erótica e sexual que nunca tinha vivída na minha vida e confesso que verdadeiramente adorei e confesso que na próxima temporada pretendo repetir ao lado dela que vive uma vida de verdadeira puta! OB: Não me importo com críticas, só não vou aceitar desrespeitos. A foto abaixo a esquerda é da minha prima Ana Luísa, de 48 anos de idade, como eu! E a foto da direita sou eu, com 48 anos de idade também, duas coroas putas e fodedeiras. Meu e-mail para trocas de fotos e vídeos é [email protected]

Ana-Lu-sa-001Fazendeira-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

  • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    O conto poderia ser melhor trabalhado, mas o que importa é o tesão real que existe no relato. Com o tempo as palavras serão melhor trabalhadas, não sejamos tão críticos. Continuem e vocês são uma delicia.

  • Tulio ID:1dqpb790dgke

    Conto forçado, nada natural, não da tesão nenhum em ler