#

Putinha Pri

348 palavras | 2 |4.36
Por

Me chamo Priscila , nome usado quando atendia como gp. Não virei puta por necessidade, claro que o dinheiro era bom, mas por adorar a ideia de ser apenas uma mercadoria e ser paga para dar prazer. Vou relatar alguns dos meus encontros e da minha preferência por homens mais velhos, estilo papai e titio. Adoro ser Lolita

O meu primeiro cliente entrou em contato uma segunda à tarde a partir do anúncio que coloquei em um site da cidade. Me chamou no WhatsApp, solicitou mais fotos, perguntou se beijava na boca e se curtia chupadas nos seios. Na hora já fiquei animada, adoro beijar e adoro mais ainda que chupem meus seios, que são enormes, hahahah.
Marcamos o encontro para o mesmo dia. Coloquei um vestido bem apertado, sapato alto, cabelos soltos e fui ao encontro do meu primeiro cliente. Não era nenhum coroa, ele era até bem novo, mas como boa puta, não poderia recusar cliente. Fomos direto para o motel e logo antes de entrar no quarto ele já foi me agarrando e beijando. Confesso que toda situação me deixava excitada e só de pensar em toda situação já estava excitada.
Subimos é assim que entramos no quarto ele ordenou um oral. Chupei aquele pau com vontade, queria que valesse cada real que ele estava pagando. Quanto mais chupava, mais ele forçava minha cabeça e pouco tempo depois já estava me colocando de quatro e metendo com força.
Sentia dor, já não aguentava as metidas fortes, mas não reclamava, pedia mais e mais. Minha única preocupação era satisfazer aquele homem.
Ele me fodeu de todas as formas possíveis e ficava ainda mais excitado quando passava a mão na minha boceta e sentia aquela boceta melada. Gozei diversas vezes naquele programa. Após a primeira hora, ele quis pagar mais uma hora e fodemos ainda mais. No fim, gozou gostoso na minha boca escorrendo nos meus seios.

Espero que tenham gostado. Tenho mais relatos e digo que ainda saio com esse mesmo cliente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:1cm4tc8igtlc

    Vamos conversar
    [email protected]
    Adoro uma putinha , tenho 42 e sou bem safado e adoro beijar na boca e chupar seios fartos ..
    Aguardo contato ..

  • Responder Adelio ID:gqbadr6ib

    Lindo conto. Ainda faz programa…?
    Vc mora onde?…
    [email protected]