# # #

A vida sexual de uma BBW – Magda 5

1650 palavras | 2 |1.00
Por

Naquela noite daquele dia… parecia que o diabo tomou conta dos nossos corpos, o meu, o da Carlinha, o da Sónia e o da Magda.

Naquela noite daquele dia… parecia que o diabo tomou conta dos nossos corpos, o meu, o da Carlinha, o da Sónia e o da Magda.
Foi algo que para o qual jamais encontrarei explicação.
A seguir ao jantar, fomos jogar uns jogos de tabuleiro, além do nós 4 mulheres, estavam também os meus filhos Sérgio e Lu.
A Magda, estava sentada em minha frente, estávamos a jogar Trivial Persuit, e ela diz:

– Tenho uma proposta… quem falhar as respostas despe uma peça de roupa, e quando estiver sem roupa nenhuma, fode uma primeira vez com o Mateo, e depois… quem quiser foder essa pessoa fode, sem perguntas, apenas fode…mas na frente de todos. Aceitam???
– MAS…diz o Lu… SE EU FICAR NU PRIMEIRO, TENHO DE DAR O CU AO MATEO???
– SIM, EVIDENTEMENTE. respondi eu.
– NÃO SEI… diz ele.
– PELO QUE TENHO ESTADO A VER TENS BASTANTE CULTURA GERAL, diz a Magda, NÃO TE DEVIAS PREOCUPAR… SÓ SE PERDERES DE PREPOSITO…
– EU NÃO PERCO NEM A FEIJÕES, diz ele.
– CONFIANTE…

A partir daí as respostas deixaram de ser em tom de brincadeira…e a Sónia foi quem perdeu… eu estava em desvantagem pois não uso roupa interior…bastava ter errado duas perguntas e lá iam as leggins e a shirt…e lá iria a Lex foder com o Mateo…que sacrifício seria, LOL:
A Sónia aproxima-se do Mateo, que estava deitado no chão…desde que a Carlinha lhe serve a comida o cão come que nem um abade, uma expressão que usamos cá em Portugal, que significa que ele come muito e bem.
Ela passa a mão pela cona e dá a cheirar ao cão…a putinha da minha filha sabe bem o que faz…sai á mãe, LOL.
O cão levanta a cabeça e lambe a mão dela…ela então ajoelha-se no chão, de pernas bem abertas, inclina-se para trás, e oferece a cona ao cão.
Ele mete-se em pé, abaixa a cabeça e começa a lamber a cona dela…ela está de cabeça pendida para trás, na altura as mamas enormes dela ainda eram bem firmes, e vejo os bicos das mamas dela a ficarem duros…o Lu e o Sérgio, olhavam maravilhados…eu própria só me apetecia era saltar para cima dela e foder ela toda, meter a minha mão toda pela cona dela dentro.
O cão deixa de lamber e abocanha a cona dela toda, e a Sónia revira os olhos, geme alto…o cão está com a língua metida dentro da cona dela e fodendo-a com a língua.
O Lu olha para a Magda e pergunta-lhe:

– SE EU DEIXAR-ME FODER PELO MATEO, DEIXAS-ME FODER-TE A CONA E O CU??? EU QUERO TANTO FODER-TE TODA, MAGDA…DESCULPA SEI QUE ÉS LÉSBICA MAS EU NÃO ME CONTROLO, TINHA QUE TE PERGUNTAR…
– SE ELE TE FOR AO CU, EU FODO CONTIGO.

A Sónia agora estava em êxtase, torcia-se toda, esfregava a cona no focinho do Mateo, agarrando-lhe a cabeça dele com uma das mãos…o cão quer foder a cona dela…ela mete-se de 4 e ele nem 10 segundos depois estava atolado na cona dela, e a foder ela com força…a Magda tem ele tão bem treinado…imagino quantas noites não passou ela a foder com ele, LOL.
O nó começa a formar-se na cona dela…o Sérgio olha para mim…ele está a mexer no caralho grande dele…e de repente levanta-se, agarra-me pela cintura, deita-me no sofá, rasga-me as leggins e a shirt( só eu devo manter as fábricas, pois compro dezenas de shirts e leggins por ano), e atola o caralho dele na minha cona…nem me perguntou nada, apenas começou a foder-me…o Lu faz o mesmo coma Carlinha, ela ainda protestou mas depois gemia e berrava com o caralho do Lu atolado na cona dela, estávamos lado a lado no sofá, as nossas mamas pareciam ter vida, balançavam para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, por vezes batendo as minhas mamas nas dela, com a força das estocadas do Sérgio na minha cona e do Lu na cona dela.
A Sónia fica pegada mais de meia hora com o Mateo…quando ela se solta escorre um rio de esporra pela cona dela…nessa altura o Sérgio e o Lu, largam-me a mim e á Carlinha, e saltam literalmente para cima da irmã, e o Sérgio mete o caralho na cona dela, e roda e o Lu enfia no cu dela…a Sónia nem teve tempo para dizer alguma coisa…continua a ser bem fodida.
A Magda apanha-me a mim e a Carlinha todas abertas, e mete as mãos, dentro das nossas conas, fodendo as nossas conas…como eu disse…o diabo entrou nos nossos corpos…até do cão, que monta a Magda e lhe atola o caralho no cu.
Só se ouviam eram gemidos, e gritos, e ai meu deus…ai meu cu…fode-me a cona…ai as minhas mamas…isso mesmo…
Eu e a Carlinha beijávamos na boca enquanto a Magda nos fistava as conas, a Sónia berrava que nem uma desalmada…os manos dela tanto estava um na cona e outro no cu dela, com estavam os dois na cona dela ou no cu dela, mamando nas mamas enormes dela, esticando a cona e o cu dela com os caralhos que atolavam nela até aos colhões…nessa noite o Sérgio enterrou mesmo o caralho e os colhões na cona dela.

– QUERES A MINHA CONA, LU? pergunta a Magda
– SIM QUERO…
– DÁ O CU AO MATEO…AGORA.

Isto disse ela já estávamos todos deitados na minha cama, uns por cima dos outros, fodendo com quem calhava, parecíamos sei lá o quê… uma bola de sexo sei lá. A mim tanto estava a ser fodida por um dos meus filhos como depois roçava a cona ou na Carlinha ou na Sónia ou na Magda, e mamavam nas minhas mamas colossais…eram só gemidos, gritos, conas a jorrarem fluidos, caralhos a deitar esporra, quer dentro dos nossos corpos quer para a as nossas caras, mamas…eu sei lá.
O Lu vai ter com o Mateo…dobra-se e começa a mamar no caralho dele…eu afastei-me uns momentos…queria ver…queria ver o Lu a dar o cu ao cão.
O Mateo deixou-se mamar pelo Lu…e quando ele se meteu de 4, saltou-lhe para cima…e o caralho dele custou a entrar…mas entrou, e o Lu desesperado tenta escapar, mas o Mateo rosnou…e segurou-o com as patas dianteiras…e atolou o caralho todo…ele grita:

– AAAAIINNNNNN….GGRRROOOSSSOOOO…AAIAIIIMMMMM…PAARARAAAA…MMAAAAEEEEE…

Eu estava a masturbar-me…que loucura, ver o Lu a levar no cu, e ainda por cima por um cão enorme, que o fode sem piedade…eu estou maravilhada, excitadíssima, e mais ainda fiquei quando o Sérgio se mete atrás do cão e o enrraba…o cão abre mais os olhos…mas deixa-se foder pelo Sérgio…eu masturbo-me e tenho orgasmos atrás de orgasmos, a Carlinha berra que nem uma desalmada, pois a Magda fode a cona dela e o cu com as mãos, e a Sónia mama o caralho do Lu enquanto ele está pegado com o Mateo.
O cão desgruda-se do Lu…eu vou até ele e lambo o cu dele…está uma cratera…a Sónia mama o caralho do cão, limpando-o.
O Lu pede uns instantes para se recompor…a recompensa dele é a cona da Magda… e ela confessou-me mais tarde, que ele foi o primeiro homem a quem ela deu a cona porque quis, sem serem a pagar.
Isto parece parvoíce mas chorei quando o Lu a fodeu… bem naquela noite eu chorar foi o menos estranho que aconteceu, ahahah.
Ele deu-lhe bem…fez os mamalhões enormes dela balançarem para todos os lados, e ela beijando-o na boca… ela entregou-se totalmente a ele também.
Adormecemos no meu quarto todos.
A Magda iria embora no dia seguinte.
Ela não gosta de despedidas, mas eu ia-me despedir dela, por enquanto.
Ouço a voz dela na cozinha, e eu ia a entrar quando vejo ela a fazer carinhos na cara da Carlinha, e a dizer que gosta muito dela, e se ela não quer ser a sua namorada…a Carlinha aceitou ser a namorada dela.
Fiquei feliz pela Carlinha, pois desde que o marido dela falecera, que ela não se envolvia com ninguém.
Elas ainda namoraram quase ano e meio, e depois o namoro acabou. A Magda ainda hoje em dia faz parte da minha vida. Eu ofereci emprego a ela, mas ela não aceitou numa determinada altura, mas durante a pandemia trabalhou para mim, e quando arranjou um emprego melhor e mais bem pago, ela foi embora. Hoje em dia é mãe solteira, de uma menina com 9 anos, fez inseminação artificial.
Quanto ao Mateo…bem ele faleceu poucos meses depois de as nossas aventuras. A Magda, para companheiro de viagem arranjou a uns anos um papagaio, também chamado Mateo.
Enfim fiz uma grande, grande amiga em Helsínquia, por vezes ela vem a Lisboa com a filhota dela, passar uns dias comigo. Gosto mesmo muito dela…acho que um dia gostava de andar por essa Europa num camião…fascina-me essa vida. Levava era comigo os meus 8 filhos, LOL. Que querem…sou mãe galinha, LOL.

842-100016697603114448405972093521386

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel30 ID:1dgc4lhqqyxu

    E o nome dessa conta, lex? Que houve?

  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Bom assim