# # # #

A psicóloga infantil caso 5

834 palavras | 5 |4.23
Por

Recebi em minha consulta meu tio Vicente e sua linda garota gêmeas.

Olá meu nome é Helena sou formada em psicologia e meu foco é tratar pais que buscam se relacionar sexualmente com suas crianças.
Hoje o caso é muito especial, hoje vou receber meu tio mais novo, Vicente um homem de 40 anos casado com Maria Paula de 26 anos, juntos eles tiveram gêmeas, Eva e Mia, duas meninas lindas de 10 anos. Acompanho o caso delas desde que seu pai resolveu iniciar elas com 7 anos, agora anos depois Vicente vive seu próprio harém com sua esposa e filhas. Já faz algum tempo que as meninas não vem para o consultório, mas eles retornaram por causa da gravidez de sua mãe, Maria Paula está grávida de 5 meses.
-Oi meninas como vocês estão com a chegada do novo membro para a família?
-Eu tô muito feliz papai deixou a gente escolher o nome. -Eva responde
-E vocês querem menina ou menino?
-Eu quero menino tem muita garotas em casa. -Mia responde animada. -É muito garotas para brigar e o papai ficar sempre ocupado, com o menino a gente poderia dividir.
-Vocês querem um menino para assim poder dividir ele ?
-Sim
As meninas riem e começam a falar de nomes que ela imaginam para o possível irmão. Se for mesmo um menino ele tem que se preparar pois vai ter duas meninas sapequinha que estou doidas para brincar com ele.
-E a mãe de vocês como está sendo a convivência?
-Papai pediu para a gente cuidar dela, por que ela tem estado muito carente e a gente tem que cuidar dela enquanto ele tá no trabalho. -Mia explicar.
-A mamãe tem estado com muito tesao, os mamilos dela estão sensíveis, a gente mamar eles e a mamãe já gozar. Todo dia a gente faz sexo com a mamãe. Nós duas sugamos os peitos dela, a Mia ficar com o esquerdo e eu o direito, a gente ficar sentada no joelho dela e esfregamos nossas xoxotas na perna dela, a mamãe disse que gosta de sentir no xoxotinha lisinha molhada e nosso grelinho inchado na pernas dela. A gente ficar horas assim, depois reservamos em fazer tesourinha com a mamãe, esse é meu favorito eu fico gemendo muito quando eu esfrego minha contra da mamãe.
-É engraçado a Eva ficar gemendo parecendo que tá chorando. -Mia zomba da irmã.
-Não é engraçado a mamãe disse para você parar de rir de mim.
-É engraçado, mas eu também gosto de fazer tesourinha com a mamãe. Mas é melhor quando o papai tá junto, enquanto a Eva tá fazendo tesourinha o papai fode minha xota, ele gozar dentro e o leitinho dele escorrer e eu vou esfregar minha xoxotinha escorrendo contra da mamãe.
-E a mamãe disse que quando os peitos dela começarem a sair leite a gente vai poder beber também- Eva parece muito animada com a ideia de beber leite materno.
-O pai de vocês me disse que vocês começaram a dar o cuzinho de vocês.
-Sim a Eva gosta, mas não quero fazer de novo não.
-Isso é porque a Mia não sabe fazer, eu e a mamãe gostamos só tu que não.
-Não gostei e se eu não gostei tá tudo bem não é tia Helena?
-Sim, é importante escutar nosso corpo se você não gostou não precisa fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eva esta deitada em cima da irmã enquanto seu pai está atrás dela comendo seu cuzinho. O pau do homem entra e sai de dentro do buraquinho apertado dela. Eva beijar sua boca da irmã enquanto o pau de seu pau a fode por trás. Os corpos das gemas estão colados e suados, as duas assim quase não dá para diferenciar as duas.
Meu tio gozar tirar seu pau de dentro da filha e jorra seus jatos, sua porra escorrer até a bucetinha da Mia, a pepequinhas das duas irmãs estão coladas e eles esfregam as duas juntas, as meninas estão se beijando, dando prazer uma a outra.
-Amor vem com a tia para o papai foder a sua irmã. -Chamo Eva para meu colo.
Eva parar de beijar a irmã e levanta indo para meu colo. Vicente levanta as pernas da Mia e encaixar seu pau na buceta da filha, ele a fode. Minha colocar os braços em volta do pescoço do pai e gemer.
-Haaam papai sim haaam.
Enquanto Eva está no meu colo assistindo seu pai comendo a irmã gêmea, eu fodo a bucetinha dela com meus dedos, e minha mão direita eu aperto seu mamilo.
Infelizmente a mãe das meninas não pode vir, pois está sofrendo de enjoo.

(Isso é ficção não levem tão a sério ok, é só fantasia pervertidas que eu tenho e queria compartilhar.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:v6lc7qs8yl0

    Que pena Helena, já queria te contratar para realizar minha fantasia de foder a bucetinha da minha filhinha com ela gostando e pedindo

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    O tesão desse contos, psicóloga, é muito grande. A cada conto fico incestuoso🥵

  • Responder Venenoso ID:1dowdmm9qz2s

    Pode me ajudar doutora, tenho um irmão de 10 anos q está entrando naquela fase, queria saber como ajudar ele nessa fase tão importante, alguma dica? Meu Tele: @Venomous210

  • Responder Lua ID:cmek3erk0i

    Você tá me deixando louca a cada conto um caso de incesto mais me deixa excitada

    • Pastor ID:v6a47r8qzl9

      Toda Lua precisa estimular suas fases..aproveite querida..nada é mais gostoso que estar entre o seu proprio povo..incesto e liberdade..bjos