# # #

Descobri que meu filho é gay, e que Sarinha minha filhinha é putinha

1786 palavras | 4 |4.14

amo ver meu filho sendo comido, mas Sarinha se tornou muito safadinha e eu incentivei, vou pular a continuação e contar como Sarinha ficou puta.

Sarinha minha menininha foi se desenvolvendo rápido e era linda, seios pequenos, dois lindas cerejinhas, rosadinhos e biquinhos marronzinhos, salientes, ela adorava, tinha biquinhos grandes que eu adorava mordiscar quando brincava com ela.
Os pelinhos loirinhos começando a nascer na xaninha e o corpo bem formado onde se destacava a bundinha, quando ela estava vestida não parecia que ela era tão bem formada, mas quando colocava maios e biquinis virava uma mulher perfeita, a bunda se destacava.
Eu amava brincar com ela, Léo e Gu mas eles eram meninos ainda, tinha vontade de ter um homem com pau grande e bem safado que soubesse fazer putarias.
Às vezes assistindo filmes pornôs com Sarinha, quanto tinha cenas de gang bang, percebia que ela ficava muito excitada, ai falava safadinha aposto que tá se imaginando no lugar dela, ai imaginava ela no lugar da atriz, tão novinha sendo abusada por dois, três ou mais homens…ela ria e eu beijava ela e chupava ela todinha.
Perguntava se ela toparia, ela me beijava e falava: mamãe eu faço tudo que vc quiser.
Ai eu comecei a programar uma festinha só eu e ela e alguns homens, pensar nela com machos era muito louco e excitante, gozava só de imaginar, ai quando tava com ela sozinha, ela gostava de sentir meus dedos no cuzinho e fazia ela imaginar vários homens com ela, ela gozava muito.
Comecei a ver com faria, não tinha idéia de como arrumar homens dispostos a fazer isso, não é fácil, os homens são medrosos.
Podem acreditar mulher pensa e faz muito mais sacanagem, tá nosso instinto..rss
Ai um dia, de muito calor, armei a piscina no quintal e Sarinha ficou se refrescando de maiô, era bem cavadinho, delineava bem o corpinho dela e por ser claro dava pra notar os biquinhos dos seios dela.
Nesse dia pedi um botijão de gás, quem venho entregar foi um sr de uns 45 anos, como o botijão fica do no quintal, não teve jeito assim que ele entrou e viu Sarinha na piscina arregalou os olhos, Sarinha toda simpática cumprimentou o homem com um oi, ao virar e mergulhar a bundinha dela se destacou, o homem sorriu e parecia atrapalhado, não sabia se trocava o botijão ou olhava pra Sara.
Na hora imaginei ele abusando dela, só que não tinha jeito de insinuar isso pra ele.
Ele enrolava o serviço e demorou pra terminar, quando terminou, ofereci um copo d’água pra ele, que tomou secando a Sarinha, que nitidamente se exibia pra ele.
Ele me olhou e disse que eu tinha uma menina muito bonita, Sarinha ouviu e começou a se fazer de modelo, desfilando na piscina e sorrindo, dizendo brincando, viu mãe eu sou linda…todos rimos.
Isso descontraiu a tensão do momento, ele estava excitado e nós tb cada um por um motivo.
Perguntou o nome e a idade, ao saber que tinha só treze ele suspirou e disse que idade linda, falou que tinha uma neta dessa idade, só que Sarinha tava de parabéns pela simpatia e que a neta dele era muito levada e mal criada, já Sarinha parecia ser comportada e educada.
Sarinha agradeceu…o homem então terminou a água e disse: tava muito boa, se não tivesse trabalhando seria melhor uma cerveja, eu concordei e falei com esse calor com certeza.
Ele se despediu sem tirar os olhos de Sara que se exibia, eu agradeci ele então deu um cartão e falou qualquer problema no gás pode me chamar direto que não cobro o conserto.
Foi sensacional, percebi o convite e não demorei pra ligar pra ele novamente, mães não é excitante ver sua filha sendo desejada?
Da primeira vez que venho foi coincidência, não preparei nada, mas da segunda, já planejei tudo.
Liguei e disse que estava com vazamento, ele chegou de bermuda e bem a vontade, já com algo na mente pensei, ele era safado.
Ele se chamava Paulo, tinha se arrumado, bem barbeado e cortado o cabelo era um homem bonito, moreno, musculoso pelo trabalho que exercia, tipo macho mesmo, sem frescura, nordestino e olhar de tarado.
Ele mexeu e disse que não tinha nada na mangueira, mas mandou ficar de olho, de novo ofereci um copo d’água mas perguntei ou prefere uma cerveja¿
Ele aceitou a cerveja disse que estava de folga, acabei descobrindo que ele era o dono da distribuidora.
Sarinha na piscina desta vez de biquini, só nos olhava sedenta. Bebemos e ele logo começou a me assediar eu carente fui cedendo, falei que era separada etc. contei dos meus filhos, de Gu falei que ele tinha ido pro passar uns dias na casa do pai, eu e Sarinha estávamos sozinhas, ele era casado e cuidava de uma neta da idade de Sara, falou dela e disse que as meninas hj estavam fogo, que ainda bem que a minha era comportada, eu ri por dentro e pensei: sim bem-comportada…rss.
Fomos conversando e quando me vi já estava beijando-o, que preocupado com minha menina perguntou se não era melhor entrarmos, mas eu falei, não ela não liga…e começamos a nos beijar e a se tocar loucamente, ele me alisava toda, tocando por baixo do meu vestido e agarrando meus seios, Sarinha olhava e via que tava com vontade.
Quando ele percebeu que podia tudo, que eu não ligava, me encoxou por trás e tirou o pinto,levantou meu vestido e senti o pau dela na minhas coxas. Sarinha olhava cada vez mais excitada.
Eu falava, me come na frente dela, ele meio que não entendeu e se assustou, eu falei não é bom ver ela nos vendo…ele concordou e me agarrou mais forte.
Sarinha já se contorcia toda…eu então saí e falei vou pegar uma cerveja….
E falei pra Sara sair da piscina… ela saiu e vi ele pegando uma toalha.
Voltei ele secava minha menina carinhosamente…Ela então sentou no colo dele…eu vi o pau dele duro como pedra e ela sentando nele, ele alisava ela sobre a toalha, ela se mexia toda e sorria pra mim..
Eu sentada de frente admirava a cena, linda, ela 13 aninhos toda aninhada nele, ele começou a beijar o rostinho dela, ela foi deixando e ofereceu a boquinha, Paulo cego de tesão só me olhava e beijava ela loucamente…agora eu que estava me masturbando vendo aquilo…fui desabotoando o vestido e acabei por ficar só de calcinha.
Ele sugava a boca dela com força, ouvia ele falar minha putinha linda e ela sorrir feliz, ela deixou a toalha, ele tirou a parte de cima e começou a sugar os mamilos dela, eu gemia e dizia vai Paulo come ela, mete na minha filhinha.
Ele ia tirar a calcinha dela, mas eu me adiantei e falei deixa que eu tiro, beijei ela, que falava dizia que me amava…e tirar o laço do biquini, abaixei ele lentamente… de costa pra ele, ele começou a beijar a bundinha , ela virou de frente e perguntou: sou mais bonita que sua neta¿ Ele começou a beijar ela e disser sim, muito mais, ela deitou com a cabeça na minhas pernas ele abriu as delas e começou a lamber e chupar a xana, Sara gritava e gemia eu dava os dedos pra ele chupar, eu falava : isso que queria, ela gritava..mãe tá gostoso demais.
Ele virou ela e ela ficou com a boca na minha buceta enquanto ele dava um trato no cuzinho dela, que gostoso, queria que vcs imaginassem: Sarinha peladinha com a boca na minha buceta e Paulo sugando ela por trás, enfiando as mãos por baixo dela, acariciando a bucetinha e o cuzinho dela ao mesmo tempo…essa menina gozou como nunca.
Eu não aguentava mais de tesão.
Eu e ela ficamos de joelhos e ele ofereceu seu pau duro grosso e já melecado pra gente chupar….Sara falou nossa mãe que grande, bem maior que o do Léo…e rimos…eu falei vai filha chupa ele pra mamãe ver..
Ela beijou a cabeça dele, lambeu os sacos…eu adorei aquilo.
Levantei e abracei Paulo por trás segurando o pau dele, sentia a boca de Sara tocar meus dedos.
Eu perguntava pra ela tá gostando¿ ele gemia e dizia, nossa que loucura é isso…ele começou a gozar na boca dela…eu fui até ela e segurei o pau dele e vi a boquinha dela recebendo o jato de porra, ela toda lambuzada eu beijava o rosto dela e chamava ela de putinha, ela dizia sou a putinha da mamãe.
Ele então sem descansar, agarrou ela e colocou ela de 4, lambeu ela todinha novamente, que mal tinha tempo de engolir o gozo dele.
Ai me perguntou: vou comer ela posso; eu falei come, mas o cuzinho que ela é virgem…
Ele então começou a socar levemente a pica no cuzinho dela que todo lambuzado recebeu a rola dele sem se contrair…eu quis ver de perto, agachei e vi a rola dele entrando e saindo do cú dela, eu beijava ela ela só gemia de dor e prazer…
Ai contrariando o que falei, ele tirou o pau do cú dela, nossa nunca tinha visto um pau tão duro e ereto…parecia maior do que era.
Ele sem pensar rapidamente tirou do cú e enfiou na bucetinha dela e socou ela gemeu mais do que dando o cú…gritou e vi que ela tinha perdido o cabacinho, ele foi o primeiro macho dela.
Foi louco, depois fomos todos tomar banho, Paulo tava meio cismado, achando que tinha feito algo errado, mas tranquilezei ele, tomamos mais cerveja e falei de Gu pra ele e de nossas taras.
Ele confessou que tinha vontade de pegar a netinha, por isso gostou tanto de comer a Sara.
Eu falei que a gente era liberal e que um dia a gente podia fazer uma festinha e perguntei se ele tinha alguns amigos que topassem, ele falou que ia ver e me avisava.
Bem na próxima vou falar como foi a primeira suruba de Sara e mais de Léo e Gu.
Espero que gostem, isso foi real e talvez na hora de escrever posso ter esquecido algo ou acresentado, mas foi desse jeito que Sara perdeu a virgindade e começamos a fazer suruba juntas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 29 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:830xrtaoik

    Gostei mas vc tem que pelo menos falar quem vc é (Fictícios ou não ) uma história que não deu tesão nenhum

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Usa uma daquelas cintas com pica de borracha pra você comer ela

  • Responder Vantuil OB ID:g61vx4l41

    Que viagem. Muito fácil, sem graça. Tem que ter mais emoção, rsrsrs

  • Responder Comedor ID:h5hn3blhk

    GOZEI MUITO…PUTINHA MESMO A SARINHA…QUERO METER NELA NA SUA FRENTE.