# # #

Aulas de inglês com a amiga virgem

1144 palavras | 2 |4.28
Por

A adolescencia é a melhjor fase da vida, e deve ser aproveitada ao máximo.

Na adolescência
Em 1991 eu comecei a fazer aulas de inglês com duas irmãs, Emily e Evelyn, e a diferença de idade entre elas era de apenas um ano, mas as diferenças físicas eram gigantes. Evelyn, a mais nova tinha 16 anos, magra, bundinha arrebitada e peitinhos durinhos com os mamilos pontudos em marrom clarinho e um rosto angelical …simplesmente linda, com seus olhos e cabelos castanhos, enquanto Emily tinha um corpo parecido com o da irmã, mas o rosto não ajudava em nada.
Fiz amizade com as duas nas aulas de inglês e com o passar do tempo ficamos mais próximos, chegando ao ponto de Evelyn me chamar até a sua casa para ajudar com as aulas de inglês.
No dia e horário marcado, um dia de semana, cheguei na casa dela e fui recebido pela mãe e pela irmã que estavam de saída e me informaram que Evelyn estava no banho e logo sairia, e me deixaram na sala esperando.
Quando Evelyn chegou na sala ela estava com uma saia bem curtinha e um blusinha de alça bem solta, e quando ela se abaixou para pegar os livros na mesinha da sala pude ver seus peitinhos lindos. A ereção foi imediata e só não foi percebida porque eu estava com meus livros e cadernos no colo.
Ela notou que eu olhei seus peitinhos, mas não mudou de atitude e nem fez comentários.
Ficamos estudando conforme combinado, até que ela perguntou se gostei do que vi quando ela se abaixou, e eu disse que adorei e queria ver mais. Evelyn então abaixou a sua blusa deixando seus peitinhos a mostra, e eu fui pegando neles de forma bem suave admirando tudo. Eles eram do tamanho de uma pera, e com o toque os biquinhos ficaram muito duros e salientes. Uma sensação incrível.
Quando eu estava pronto para chupar aquela maravilha fomos interrompidos pelo irmão caçula dela que havia chegado do futebol. O clima foi quebrado, mas a vontade não, e marcamos outro dia para estudar novamente.
Por mais três vezes fui na casa dela pra estudar e na ultima foi bem demorado porque tínhamos prova, e nesse dia Emily ficou estudando com a gente, e depois de duas horas de estudo Emily nos deixou sozinhos e disse que teríamos uma hora para aproveitar …ela sabia o que estava rolando, e nesse dia eu pude mamar os peitinhos da Evelyn de forma tão gostosa que ela se contorcia de tesão no sofá da sala, e nesse dia também pude colocar a mão e sentir a bucetinha dela, lisinha, toda babada.
Ficamos na esfregação até que ela gozou, e eu logo em seguida. Ela havia planejado tudo e logo que gozamos ela saiu para um banheiro e me mandou ir no outro pra me limpar …tinha muita porra na cueca.
Voltamos pra sala e ficamos nos beijos até acabar o nosso tempo dado pela irmã dela. Emily chegou no tempo certo, mas sem avisar, e quando nos viu no sofá já comportados disse que tentou nos pegar no flagra para tirar proveito também.
O tempo foi passando e fiquei com Evelyn várias outras vezes. Fazíamos quase tudo. Ela não me deixava meter nela porque achava meu pau muito grosso e tinha medo de machucar a bucetinha dela, que aliás era muito pequeninha. Era igual a buceta da minha irmã quando criança.
Um dia Evelyn me chamou e disse que não poderíamos mais ficar de sacanagem porque ela estava namorando e que ia transar com o namorado porque ele tinha o pau fino, mas antes ela queria uma despedida comigo.
Marcamos um dia na casa do meu irmão que estaria viajando e eu cuidando da casa dele.
Fomos pra lá e com um colchão na sala deixei Evelyn totalmente pelada. Era a primeira vez que pude vê-la assim sem roupa, sem pressa, apreciando aquele corpinho lindo. Quando comecei a beijar ela sentiu meu pau duro encostando nela e me advertiu que eu não poderia meter nela, nem na buceta e nem no cú (eu já tinha tentado uma vez) por causa do pau ser grosso.
Não me sobrou escolha a não ser beijar o corpo dela todinho, chupar com muita calma cada peitinho e por fim me deliciar no sabor da bucetinha dela que estava muito mais babada que o normal.
Chupei com muita calma a bucetinha dela, abria os lábios e podia ver o cabacinho dela intacto, o que me dava mais tesão ainda. Concentrava as chupadas no clitóris, fazendo movimentos com a língua que fizeram Evelyn ficar muito excitada, com a respiração ofegante.
Quando senti que ela estava prestes a gozar, comecei a chupar com mais vontade o clitóris, os lábios, me lambuzava naquela bucetinha enquanto ela puxava minha cabeça contra ela, quase me fazendo entrar na buceta, e quando ela finalmente gozou, fechou as pernas e com as mãos segurando minha cabeça, soltando um grito de tesão que nunca tinha ouvido. Aquele néctar de buceta virgem na minha boca, com um sabor doce que me lembro até hoje foi uma grande experiencia.
Como era nossa despedida, eu me controlei ao máximo pra não gozar. Queria que ela me fizesse gozar, e assim que pedi fui atendido.
Evelyn começou uma punheta muito gostosa, como sempre fazia, e sem eu pedir ela colocou meu pau na boca e mesmo sem jeito começou a chupar enquanto batia uma punheta deliciosa. Confesso que não resisti muito e em alguns minutos estava eu gozando muito da boca dela. Como era algo que ela nunca tinha feito, ficou assustada com o primeiro jato, mas logo foi tomando os outros jatos de porra. Engoliu um pouco e o resto escorria pela boca. Uma cena também difícil de esquecer.
Quando terminamos ela me disse que quis tomar meu gozo porque ficou curiosa pois em tomei todo o gozo dela, e queira saber com era. Disse que era estranho, mas que ela poderia se acostumar …, mas não comigo.
Infelizmente o tempo acabou, precisei levar Evelyn para casa dela e depois daquele dia eu a encontrei uma única vez na balada e trocamos beijos enquanto o namorado dela ia buscar cerveja. Nunca mais nos encontramos e perdi contato com a família dela todinha.
Em relação a Emily, apesar de algumas investidas dela não passamos de uns beijinhos e uma chupada nos peitinhos, que eram muito parecidos com os da Evelyn.

Sei que é um relato simples, mas é real e tem muito tesão envolvido.
Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dexterasd ID:469cw6s6zri

    Pena que não durou né, mas foi gostoso de lê

  • Responder 40tão cearense ID:830zlcf5m4

    Bom demais relembrar as boas sensações.

    Parabéns, campeão!