#

A Foda Secreta com a Noiva do Meu Amigo, num provador de roupas em Caruaru-PE, hoje.

465 palavras | 0 |5.00
Por

Eu, Paulo, e minha amante, Vanessa, sempre gostamos de viver no limite. Ela era minha namorada antes de se envolver com o meu melhor amigo, Luís. No entanto, ela continua sentindo falta da nossa química sexual e das loucuras que eu proponho. Sendo assim, concordamos em manter uma relação secreta para aproveitar as coisas mais malucas e proibidas que não faríamos com ninguém mais.
Neste sábado, Vanessa mentiu para o noivo, dizendo que tinha uma encomenda urgente a fazer em Caruaru, interior de Pernambuco. Dei um jeito de nos encontrarmos em uma área mais reservada, perto da rodovia. Ela estava usando um conjuntinho curto, que realçava suas pernas esculturais e seu decote generoso, bem diferente da imagem de moça recatada que exibia ao lado do noivo.
Assim que nos vimos, começamos a nos beijar com fúria, nossas mãos se explorando como se não tivéssemos nos visto há meses. Sem perder tempo, dirigimos-nos a um dos grandes pólos de moda em Caruaru. Conhecido por sua melhoria e muita gente circulando, era o cenário perfeito para nossas loucuras.
Dentro de uma loja de roupas, entramos juntos em um dos provadores. Vanessa usava um conjuntinho estampado, bem normal, mas que tornava o momento ainda mais excitante. Ela abaixou minha calça e começou a fazer um boquete delicioso, me fazendo gemer baixinho para não chamar atenção.
Era um tesão ver seu rosto angelical com meu pau na boca, engolindo-o inteiro, enquanto seus cabelos lisos e claros balançavam ao ritmo de seus movimentos. Mas nós queríamos ser rápidos, já que dava para escutar as pessoas conversando e andando pelos corredores do comércio lotado.
Tirei sua roupa e comecei a foder sua buceta ali mesmo, em pé, sem poder gritar, mas sentindo o prazer daqueles momentos proibidos. Ela gemia baixinho, e eu tentava conter o meu tesão, sentindo sua boceta molhada e apertando na volta do meu pau.
Ela olhou para mim com olhos ardendo de desejo, encarando o risco e a sensação de fazer isso em um lugar tão público. Foi uma foda gostosa e rápida, com medo de sermos pegos a qualquer momento. Quando não pude mais conter a motivação, eu gozei dentro dela, nossos corpos tremendo de prazer.
Depois disso, vestimos nossas roupas e saímos do provador, fingindo que nada aconteceu. Todo o momento foi registrado em vídeo para postarmos em um dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde eu tenho perfil, para que outros possam desfrutar de nossa aventura proibida e ardente.

MAIS VÍDEOS DE CORNOS E PUTAS AQUI NO CNN: /?s=SELMA+RECIFE

8moju3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos