#

Nesse ORAL quase morro empalada pela boca. Veja e avalie como o macho foi animal comigo

429 palavras | 0 |3.75
Por

Minha gente, esse animal, conhecido por Priapus, arrombou minha BOCA! Arrombou feito animal, como podem ver abaixo neste vídeo e fotos abaixo.
Eu sempre tive vontade de fodr com esse cara, pois tenho marido chifrudo, que aceita que eu tenha outros machos. Vimos o quanto ele é ANIMAL em suas fodas, quando arromba as bundas de Selma Recife e suas amigas no site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Eu vi que elas berram , gritam, gemem e choram, pois além do pau ser enorme, duro e grosso, ele mete valendo. E ele usa a porra do Gel de Selma www.bit.ly/selmagel que a puta dá de Graça nesse site para todos. Aí já viu! Mas eu não pensei que o cara fosse um bicho bisonho.
O que eu curto mesmo é sexo ORAL. Dou a buceta e a bunda numa boa, mas gosto de uma pica entrando e saindo em minha boca. Entrei no perfil de Priapus e falei isso. Mas pensei que ele tinha entendido que eu queria chupar e eu comandar o oral, como sempre faço. ME FUDI NESSA BRINCADEIRA! O bom é que tá registrado e até eu mesma vendo fico impressionada.
Sem brincadeira, esse filho da puta quase me mata, pois ele me EMPALOU com seu pau. Veja abaixo e avalie! Depois de chupar ele em várias posições, em minha cama, senti que ele ia ficando cada vez mais louco e excitado. Aí ele pediu para eu deitar na cama, com o rosto para cima. ele ficou em pé, abriu as pernas e olhei seu saco e pau enorme.
Ele me dá o pau na boquinha e eu penso que seria mais uma chupada gostosa, mas o cara tava tão louco que me pegou a força começou a FODER minha boca, como se estivesse metendo numa buceta ou no CU, sem levar em conta que respiro por ela. Caralho, o pau ia dentro da garganta e saia, num vai e vém frenético, me fazendo tossir e ter ânsia de vômito, sem poder fazer porra nenhuma, até que, de repente, o filho da puta dá uma gozada com a pica dentro da gargante, fazendo o esperma descer direto para o estômago e quando o pau vem saído, jorrava esperma pra caralho.
Eu gosto de oral, mas JAMAIS pensei que ia passar por uma experiência desse jeito. Ah, indico as FOTOS FREE de Selma e amigas em suas VIDINHAS DE DONA DE CASA em www.bit.ly/selmapics
Valéria

GIF-GRANDE-8beir6000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos