#

Vizinha e colega de aula casada

940 palavras | 2 |4.50
Por

A vizinha casada e mãe de dois filhos era minha colega de faculdade. Nos tornamos amigos próximos e depois acabamos virando amantes.

Olá, me chamo Daniel, tenho 1,70 de altura, magro, um homem normal, hoje tenho 33 anos e já tive inúmeras aventuras sexuais e lendo algumas histórias aqui me inspirei pra contar os meus.
Os fatos aconteceram há 9 anos atras, eu com 22 anos, troquei de curso na faculdade por não ter gostado do curso anterior, a universidade ficava em uma cidade vizinha bem perto da minha.
Em um determinado dia fui apresentar um trabalho em aula, fiz o trabalho e o apresentei com excelência e ao final, recebi muitos elogios da professora e até mesmo de alguns colegas, dentre eles uma mulher mais velha de uns 40 anos que nunca havia trocado uma palavra, agradeci o elogio e vida que segue.
Essa mulher era uma morena com cabelos cacheados, magra, um pouco mais baixa que eu e não era muito bonita de rosto mas tinha um corpinho bem interessante, seios pequenos e uma bundinha bem gostosinha. Ela não se vestia muito bem e por isso não chamava a atenção, mas era muito educada. Vou chama-la aqui de Adriana, era casada e mãe de duas crianças.
Na mesma noite quando retornei pra casa fui jantar e depois desci na no pátio pra tirar o lixo fora – morava em um condomínio bem grande com alguns prédios onde é impossível conhecer todos os moradores – quando estava voltando pro meu ap, encontrei Adriana no pátio, ficamos surpresos ao nos vermos novamente e descobrirmos que éramos vizinhos. Imediatamente nos tornamos amigos.
Eu sempre utilizava um transporte fretado pra ir e voltar das aulas junto com outros colegas e Adriana não havia conseguido vaga para ir conosco, então ela ia de carro, e eu as vezes ia junto com ela no seu carro ou no meu. Nossa afinidade era muito grande e assim comecei a maliciar a situação e acho que ela também.
Em um belo Domingo à tarde havíamos combinado de ela vir até meu apartamento para realizarmos um trabalho da faculdade. Fizemos a maior parte durante umas duas horas, fizemos uma pausa e eu lhe ofereci um café, ela aceitou e pra acompanhar comemos chocolate, ela curtiu bastante, ficamos batendo papo mais casual, falamos sobre a nossas vidas e tal e ela começou a contar como era quando tinha a minha idade, sobre as festas e tal. Nesse assunto começamos a flertar e o clima começou a esquentar, ela me disse que quando era solteira ela era muito safada e que hoje era mais comportada, respondi a ela que queria ter conhecido ela nessa época e então nos aproximamos, ela mordicou os lábios e sorriu, sussurrado do meu ouvido “eu estou casada mas não estou morta”,
Naquele momento a tensão sexual já estava gigante e não resistimos e começamos a nos beijar intensamente, estávamos no sofá e ela montou em cima de mim ainda me beijando, tirei a sua blusa e o seu sutiã e comecei a mamar nos seus peitinhos deliciosos enquanto ela dava uns gemidinhos e rebolava em cima de mim apertando meu pau que já estava uma rocha de tão duro. Ela arrancou minha camiseta, alisou meu peito, saiu de cima e tirou a minha calça e depois a cueca sem eu nem levantar do sofá, então ela se debruçou nos minhas pernas e começou a me chupar maravilhosamente, que boquete sensacional, levantei e ela continuou chupando e me olhando com uma cara de puta safada, quase gozei, então tirei meu pau da boca dela e fiz ela levantar, terminei de despi-la e quando coloquei meus dedos na sua bocetinha toda molhadinha eu disse “agora é minha vez” sentei ela no sofá e caí de boca naquela bocetinha maravilhosa levando ela a loucura, ela gemia e se contorcia toda e gritava “aaaaiiii que delícia” “eu vou gozaarr” e gozou. Enquanto ela ainda estava ofegante eu deitei Chess do sofá e e logo ela veio pra cima de mim e cavalgou no meu pau, quicava, rebolava e gemia de prazer e eu enquanto fodia aquela delícia, alternava entre abocanhar seus seios e lhe beijar intensamente, trocamos de posição algumas vezes, ela gozou muito e num papai e mamãe delicioso, anunciei que ia dar a ela todo o meu leitinho e ela falou “eu quero na minha boquinha”, então eu tirei o pau na xaninha dela e despejei todo meu esperma em sua boca e ela engoliu tudo sem desperdiçar nada e eu comecei a bater com o pau no rosto dela chamando-a de safada gostosa e disse que a partir de agora faríamos muita loucura juntos e ela me respondeu “com certeza” “na próxima vou te dar o meu rabinho, mas agora preciso ir pq tenho que buscar o meu marido e as crianças no clube”.
Então ela perguntou se eu não queria ir junto com ela pra conhecer o corno e as crianças e eu aceitei. Chegando lá ela o beijou e me olhou (depois de eu gozar na boca da safada), ela me apresentou dizendo “esse é o meu colega que te falei e que tbm é nosso vizinho”, mas obviamente o cara não fazia ideia da safada que ela era, na frente dele era uma santinha.

Eu e ela nos tornamos amantes enquanto fomos colegas, as vzes até matávamos aula e íamos pro motel transar, teve uma vez que até levamos uma outra colega pra fazer um ménage, mas isso é história pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    A vida prega cada coisa na vida da gente, encontrei um amigo e ele me convidou pra irmos no motel com duas gata,casadas. Íamos pegá-las no colégio, uma ja era amante dele a outra ia pra conhecer ele, mas não ficar sossinha no motel ,foi por isso que ele me convidou, chegamos na escola estava a amante dele e minha esposa que estudava la na mesma sala. Fomos direto pro motel fizemos a maior festere com as duas.

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Experiencia bem relatada, continua com seus contos.