# # #

A Mãe do Ano 22

1152 palavras | 4 |4.64
Por

Meu filho e eu passamos dos limites só pelo prazer.

Depois do dia maravilhoso que passei com meu filho eu pensei que tudo estava encerrado naquele dia e eu poderia descansar. Por volta das 20h eu já estava indo dormir, pois estava toda assada com os buracos ardendo de tanto levar rola no cuzinho e na buceta, meu filho caprichou mesmo.

Quando eu estava pegando no sono meu marido veio me encoxando e querendo dar uma, mas eu estava morta e ofereci a ele só um boquete porém foi um bem caprichado pra ele gozar gostoso na minha boca.

Depois de satisfazer meu marido fui dormir, quando foi lá pra uma e pouco da manhã meu celular não parava de vibrar e como deixei ele do lado do travesseiro, foi inevitável não acordar.

Pego ele e quando olho tinha umas 20 mensagens todas do meu filho, eu me assustei e abri logo para saber o que havia acontecido. Vou lendo uma a uma e não sei se fiquei mais aliviada ou mais preocupada, pois todas eram mensagens de putaria rs

Tinham fotos do pau dele duro e ele dizendo vem mãe cuidar de mim, seu filho precisa tanto do seu carinho, Fabrício era realmente um canalha kk. Eu fiquei sem saber o que dizer a ele porque eu estava cansada e era muito arriscado.

Eu – Filho vamos deixar para outro dia.

Fabrício – Não mãe eu estou com tesão agora.

Eu – Mas filho a gente transou o dia todo.

Fabrício – Agora falta transar a noite toda. Vem mãe estou de esperando aqui no quarto dos nossos filhos.

Eu me levantei e fui até o quarto dos nossos filhos, pois Fabrício estava dormindo em um colchão lá até seu quarto ficar pronto. Chegando lá eu o chamei pra fora, mas ele me puxou para dentro do quarto e me jogou no colchão, já vindo em cima de mim me beijando e arrancando nossas roupas.

Eu – Está maluco, as crianças estão dormindo.

Fabrício – Relaxa mãe, eles não vão acordar.

Eu – Não Fabrício é arriscado demais.

Fabrício – Calma, eles não entenderiam nada mesmo se vissem. E não vamos educar eles pra transar em família, educação boa começa cedo.

Mesmo morrendo de medo eu cedi e deixei ele continuar me beijando e se esfregando em mim. Depois de tirar toda minha roupa ele começou a chupar meus peitos, fazia questão de dar uns chupões fortes para fazer o barulho de estalo, aquilo me deixava com mais tesão para dar.

Enquanto mamava nos meus peitos Fabrício ficava esfregando a cabeça do seu pau na minha buceta, só me atiçando para me matar de tesão. Ele ficou uns 10 minutos só chupando meus melões e depois foi descendo com a boca até minha periquita que já aguardava ansiosamente por cuidados.

Foi passando a língua feito doido e fazendo minha buceta que estava muito esfolado e sensível arder mais, ele queria judiar de mim. Fui gostando muito daquela dor e do ardente na minha buceta, meu filho enfiou a língua mais e mais apertando meus mamilos com uma das mãos enquanto a outra arreganhava minhas pernas.

Eu – Aaahhhhhhhhhhh, que delíciaaaa.

Fabrício estava consumindo todo o meu prazer e tomando para ele meu corpo de vadia, de puta rampeira, nossa ser a mulher do meu filho me faz sentir prazeres indescritíveis. Foram uns bons minutos ali sendo chupada e tendo os mamilos apertados com força até eu ter mais um orgasmo maravilhoso.

Eu – Vou gozarrr filho, não para caralho!

Eu – Aí eu estou gozando aaaaaiiieeeeee….ooohhhh porra que delícia.

Fabrício – Delícia é seu sabor piranha, sabor de fêmea excitada. Vou te comer puta e vai ser agora.

Eu – Me come, vamos numa posição diferente.

Então fomos na posição carrinho de mão. Ele ficou em pé no colchão, eu flexionei meu corpo para frente e abri bem as pernas para que meu filho pudesse ergue-las. Fabrício levantou e já colou seu corpo no meu, encaixando perfeitamente seu pau na minha buceta.

Começou a me fuder gostoso, nossa essa posição é ótima para tomar pica na buceta, entrava até o talo, pude sentir suas bolas batendo na entrada da minha xota gulosa. Os meus braços estavam doendo de tanto ficarem flexionados, mas a buceta doía mais e de uma forma mais gostosa.

Fabrício – Sua puta está gostando dessa posição, meu pau entra todo na sua buceta.

Eu – Sim estou amando, fode filho a mãe quer mais.

Fabrício – Aaiiii mãe você é a melhor sua gostosa do caralho, vou ter que te encher de porra sua vagabunda.

Eu – Vai enche amor, sou seu depósito de porra filho!!!

A transa estava frenética e quando eu olhei para o lado nossa filha pequena estava olhando a gente transar deitadinha na cama dela, eu não sei a quanto tempo ela estava acordada porém não parei de fuder por isso, de certa forma me deu mais tesão imaginar que no futuro ela poderá estar ali junto comigo, minha buceta encharcou na hora de tesão. Meu filho me comeu por mais uns três minutos e depois gozou tudo dentro de mim.

Eu fiquei deitada com a porra dele escorrendo de mim e olhando minha filha nos observando atentamente. Meu filho só caiu em cima de mim e ficamos ali deitados pelados e agarradinhos curtindo um orgasmo incrível depois de uma foda arrasadora, ele nem percebeu que nossa filha nos olhava transar. Eu ia me levantando pra pegar minhas coisas e voltar para o meu quarto quando ele me impediu.

Fabrício – Mãe dorme aqui comigo?

Eu – Ficou doido e se seu pai acorda e não me vê na cama.

Fabrício – Ele tem sono pesado, eu poderia estar no seu quarto te comendo ao lado dele que ele não acordaria kkk.

Eu – Filho isso já é demais.

Fabrício – Um dia vamos fazer esse teste.

Eu – Nem ferrando.

Fabrício – Beleza mãe, mas hoje você dorme aqui.

Ele me abraçou forte e foi tão gostoso que eu decidi ficar ali e dormi com meu filho mesmo meu marido estando em casa dormindo no nosso quarto. Dormi como um anjo aquela noite e levantei cedinho antes do meu marido acordar, se ele suspeitou de algo eu não sei, mas até agora não disse nada e continuamos felizes kk.

Quem quiser me usar como uma vadia basta se tornar vip e poderá adquirir meus conteúdos, da minha filha e de amigas bem putas que eu tenho, interessados me chamem nas minhas redes:

Instagram: @savariolu
e-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lua G ID:81rvce78rb

    alguem ainda acompanha essa novela? Ta mais chato que novela da record rsrs

  • Responder Anônimo ID:8effle2oia

    Como faço pra virar Vip?

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Cada vez mais ousados. Continuem.

  • Responder Claudio ID:81rgktw209

    Putaria só aumenta, que venham muito mais!!!!!!!!