#

Vizinha e colega de aula casada 02

1561 palavras | 0 |4.43
Por

O dia do menage com duas colegas de aula

Continuando, Adriana e eu nos tornamos amantes e transávamos semanalmente quando dava no jeito, não era muito fácil de ter uma brecha por conta da vida corrida, das aulas, filhos dela e tudo mais.

Um certo dia escapamos mais cedo da aula e fomos para um motel e depois de uma foda maravilhosa como sempre, ficamos conversando pelados na cama abraçados até que chega uma mensagem no meu celular. Olhei mensagem, era de uma de nossas colegas, perguntando onde eu estava e se poderia voltar comigo de carona pra nossa cidade, falei pra ela que seria meio complicado já que eu estava em um compromisso na cidade onde estávamos e que provavelmente ia demorar.

Comentei esse assunto com a Adri e comentei tbm que achava que essa colega estava me dando mole há um tempo e certamente queria me dar.

Seu nome é Roxelle, uma baixinha de pele bem clara, com muitas tatuagens e cabelos pintados de cor de fogo. Vestia-se de maneira um pouco exótica e até meio provocante, no seu facebook haviam fotos bem sensuais. Fisicamente ela tinha uma bunda perfeita e seios grandes que eram um espetáculo. E pelo fato de ela me dar mole, mais cedo ou mais tarde eu ia acabar comendo.

Quando falei pra Adri quem era tive uma surpresa. Ela estava me ouvindo sorrindo e mordendo a ponta do dedo indicador e com a outra mão ela começou a massagear a bocetinha. Então eu perguntei “o que foi? Ficou com tesão de falar nela?” e ela Adri respondeu “Sim, e isso me deu uma idéia” “será que ela toparia uma experiência conosco?” “sempre quis ter essa experiência”
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Mas estava achando a ideia maravilhosa. Então eu disse “vamos convencê-la, não creio que seja difícil” “você é maravilhosa e merece um prêmio”, então fui pra cima dela e fizemos um terceiro (ou quarto) round, tomamos banho, nos vestimos e fomos embora.

Dois ou três dias mais tarde procurei Roxelle pra conversar, fomos a um boteco tomamos algumas cervejas e e pedimos algum petisco pra beliscar e então eu fiz a proposta a ela, que relutou um pouco. Eu argumentei dizendo que sabia que ela me queria e que eu tbm sentia tesão por ela e que essa transa a três seria uma experiência única e que sabia que ela não iria se arrepender que só sentiria prazer dobrado. Ela não teve como recusar, mas insistiu pra saber quem era a outra mulher, e eu disse que era surpresa, tudo que ela precisava saber é que era uma morena bem gostosinha.

Marcamos pra semana seguinte o dia em que a nossa aula era bem tranquila, o professor fazia a chamada, passava uma tarefa pra semana e saia da sala e era opcional pros alunos trabalharem durante o horário de aula ou ir embora e o professor ficava passeando pelo campus e as vezes voltava e tirava algumas dúvidas e saia novamente.

Chegou o grande dia, combinamos que iriamos com o meu carro. As 18 horas adri e eu saímos do condomínio e passamos pegar a Roxelle, pedi pra Adri sentar no banco de trás dessa primeira vez e ela foi. Aquele dia estava um pouco frio, quando Roxelle embarcou no carro estava usando um sobre-tudo preto, meias calça e botas pretas, estava muito bonita, toda produzida e cheirosa já deixando o tesão no ar ainda maior.

Chegamos na aula, tudo ocorreu como esperado, como sempre acontecia. Apenas tínhamos que ser bem discretos.
Mas havia um probleminha pra contornar. Um de nossos colegas era louco pela Roxelle e assim que visse ela sair da sala(ainda mais, bonita daquele jeito) ele iria atras dela muito provavelmente, então eu disfarcei e entreguei a chave do carro pra Adri e disse pra saírem juntas da sala, que convidasse Rox pra ir na praça ne alimentação e então me esperassem dentro do carro e assim elas fizeram. Quando Leonardo, nosso colega levantou pra ir atrás eu o chamei e lhe pedi ajuda, que precisava de uns arquivos(materiais de aula) que ele tinha em seu computador e me enviasse por e-mail, peguei um papel e escrevi meu e-mail bem calmamente, senti que ele ficou meio nervoso mas não disse nada, pegou o papel e saiu da sala e nisso as meninas já tinham sumido, hahaha (jogada de mestre).
Então eu saí e fui pro carro, quando entrei as duas estavam no banco de trás no maior amasso. Entro e digo, vcs não iam me me esperar? E adri responde “estávamos aquecendo pra te fazer pegar fogo depois” fiquei mais louco de tesão ainda com isso e fomo direto ao motel.
Chegando la escolhi um bom quarto com jacuzzi e tudo mais. Entramos e as duas meninas se olharam e já começaram a se beijar eu abracei as duas e demos um beijo triplo delicioso, eu estava em êxtase já, agarrei apenas a Rox e disse deixa eu te provar agora e nos beijamos, até que Adri me disse: “abre o sobretudo dela pra vc ver a surpresa”, abri e ela estava somente de langerie vermelha por baixo, extremamente sexy. Tirei seu sobre-tudo e tbm minha camiseta e a blusa da Adri, voltei pra Rox e tirei seu sutiã e comecei a apalpar seus peitões e mamar um deles, chamando a Adri e dizendo “vem, tem pra nos dois” e ficamos mamando nos seios naturais deliciosos da Rox até que caímos na cama, Adri continuou mamando e a beijando e eu fui tirar suas botas, depois as meia calças e sua calcinha, alisando aquelas coxas lindas e cheias de tatuagem, terminei de tirar a minha roupa ficando completamente nu e fui terminar de despir a Adri com o pau extremamente duro, elas perceberam e vieram e subi na cama e elas ajoelhadas na cama começaram a chupar minha piroca com tanta vontade que parecia que iam arranca-lo de mim e eu batia com o pau nos rostos delas dizendo “ é isso que vcs querem, safadas?”.

Coloquei a Rox de 4 na cama e deitei em baixo das suas pernas para lhe chupar, enquanto Adri continuou chupando meu pau lambendo toda a extensão dele e fazendo movimentos circulares com a ponta da língua na cabecinha. Quando Rox começou a gemer mais algo quase tendo um orgasmo Adri montou no meu pau e começou a cavalgar e rebolar. Rox gozou, melando todo o meu rosto e deitando na cama do meu lado, Adri gozou logo depois, . Ficamos os três deitados na cama por 2 minutos.
Então coloquei Rox de 4 na cama chupando Adri e comecei a come-la daquele jeito mesmo admirando suas inúmeras tatuagens no corpo e depois mudei-a de posição colocando ela montada em mim enquanto mamava nos seus seios e lhe beijava (confesso, Rox era muito mais gostosa que Adri). Rox e eu fomos pra posição papai e mamãe, me deliciava dentro da buceta dela e nos beijávamos intensamente. Rox gemeu muito anunciando que estava gozando novamente. Eu tirei o pau e jorrei meu esperma na entrada da sua bucetinha maravilhosa e deitei na cama ao lado dela enquanto Adri nos olhava sorrindo mordendo a ponta do dedo indiracor e dedilhando sua ppk, ela então com uma das mãos melada, massou os dedos na minha porra que estava na Rox e levou a boca de Rox que lambeu, chupou e de deliciou. Adri começou a chupar Rox, limpando toda minha porra e logo após as duas se beijaram. Eu estava realizado com aquelas safadas.

Conversamos u pouco deitados os 3 na cama(eu no meio das duas) sobre a experiência que havíamos tudo. Tivemos um prazer mútuo.

Isso era quase meia noite já, quando o telefone de Adri começo a tocar. Ela levantou da cama, baixou a música que estava tocando no quarto e atendeu, era o marido dela preocupado pq ela ainda não havia chegado em casa, ela lhe pediu perdão por não avisar que tinha ido pra casa de uma das meninas pra fazer um trabalho em conjunto, que o professor passou um trabalho muitíssimo complicado que assustou toda a turma.
Disse tbm que eu estava junto e que achava que eu iria namorar com a tal menina pq eu era muito ligado nessa colega. Inventou uma história mirabolante pra ele não desconfiar de nada, já que ele sabia que ela tinha ido de carona comigo. Ela desligou e rimos da situação. Fomos para o banho juntos e fizemos mais algumas safadezas antes de ir embora.

Meses depois nossos caminhos tomaram rumos diferentes. Adri e a família se mudaram do condomínio, Rox foi fazer intercâmbio em outro país e eu entrei de sócio em uma empresa que me tomava muito tempo e não conseguia mais me dedicar aos estudos da forma que eu gostaria.

Essa aventura minha chegou ao fim mas eu ainda tenho muito pra contar. Em breve publico uma nova lembrança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos