Realizando nossa fantasia

Meu nome e Ricardo Farias tenho 39 anos sou casado a 17 anos, minha esposa tem 35 anos.
Nosso conto começa quando ainda namorados tinha conversas sobre relacionamentos íntimos, quando casamos passamos a nos relacionar intimamente e a fugir da rotina, foi quando passamos a assistir filmes pornô.
Vi que minha esposa ficava bastante excitada quando assistia dois casais na cama.
E passei a explorar o desejo da minha esposa assistindo filmes com troca de casais, sexo grupal, swing e suruba e vi que cada vez mais ela se interessava, as poucos fomos conversando, em determinado dia quando estávamos assistindo um filme e tinha uma cena em que tinha dois casais na cama e perguntei a ela:
EU: o que você acha ?
ELA: essa mulher e doida
EU: mas o que você senti quando assisti essas cenas?
ELA: fico excitada, pois deve ser gostoso.
EU: porque você fica excitada?
ELA: por ver um casal transando ao vivo.
EU: você teria coragem?
ELA: de que?
EU: transar na frente de alguém
ELA: não, você e doido.
EU: doido não mais tarado sim
ELA: sorriu para mim e começamos a namorar
Enquanto isso ela começou a mim beijar ate que chegou e começou a chupar o meu cacete enquanto eu assistia o filme e começava a fantasiar ela na cena do filme.

E fomo cada vez mais fantasiamos ate que em um dia marcamos de ir a praia com um casal de amigos, amigos de infância, marcamos para passar o final de semana na praia de Tambaba-PB (praia de nudismo).
Chegando la todos tiraram as roupas, e passamos a observar que ficamos todos com olhares maliciosos, pois a minha esposa tem uma buceta enorme, já esposa dele tem uma linda bunda.
Eu na esposa do meu amigo.
Minha esposa no marido da amiga.
Meu amigo na minha esposa.
Esposa dele em mim.
Mas saímos para curtir o final de semana, procuramos um local bem reservado para poder ficarmos, chegando as meninas procurou um local para deitar e pegar um bronze.
Foi quando vi a esposa do meu amigo deitar de bundinha para cima quase não resisti pois em ver aquele bundão levando sol, minha esposa ficou so a olhar a minha intensão.
Quando olhei estava as duas deitada de bunda pra cima, ficamos a distancia conversando sobre as esposas.
EU : que duas mulheres nos temos
ELE: e verdade, veja que par de bundas rsrsrs
EU : mas a bunda da tua esposa e maior que a bunda da minha esposa
ELE: e verdade.
Logo em seguida ela pergunta o que vocês estão conversando? respondemos que estávamos falando da bunda das duas.
Elas logo pediram para que passássemos bronzeador nelas, ao chegar em frente a minha esposa e ele na esposa dele começamos a passar o bronzeador cada um na sua esposa, mas comecei a ficar excitado em ver ele alisar a bunda dela de uma forma que da pra ver o cuzinho dela, e ele também ficou pois ele passava o bronzeador arregaçando a bunda dela olhando para a bunda da minha esposa, foi quando comecei a abrir a bunda da minha esposa, ele olhou para mim e deu um ar de riso.
E mostrava o cuzinho da esposa dele enquanto eu mostrava o cuzinho da minha esposa.
eu já estava de cacete duro sabendo que não poder se excitar na praia, mas fazer o que estávamos um pouco distante.
Logo em seguida elas pediram para passar bronzeador na frente, foi quando elas virarão e viram que estávamos de cacetes duros, e elas perguntaram se nos dois tínhamos ficado doido.
Respondemos que não que a culpa seria das duas por serem gostosas, elas riram e se olharam, vi coisa no ar.
EU : comecei a passar bronzeador nas pernas da minha esposa.
ELE: ele começou a passar bronzeador nas penas dela.
Enquanto isso elas se olhavam e diziam esses nossos maridos nos matam de vergonha.
Sem contar que estávamos de cacetes duros.
A minha esposa tem a bucetinha bem desenhada com pelinhos.
A esposa dele tem a buceta depilada.
A minha esposa começou a alisar meu cacete.
A esposa dele começou a alisar o cacete dele também, mas ao longe estava chegando outras pessoas.
Ficamos por ali ate um tempo e depois nos organizamos para ir embora, ao entrar no carro foi aquela sacanagem:
Quem tem a rola maior.
Quem tem a bunda maior.
Quem tem a buceta maior.
Ao chegar no hotel cada um foi para seu quarto.
Chegando no quarto disse a minha esposa que estava muito excitado, ela me disse que também estava mesmo a minha esposa toda salgada deitei ela na cama e comecei a chupa a buceta dela e vi que ela estava toda molhadinha, chupando disse a ela:
EU: como eu queria realizar minha fantasia agora
ELA: qual seria?
EU: chamar eles pra cá e ver ele te chupando.
ELA: ai que delicia eu também, pena que não tenho coragem.
EU: eu tenho
ELA: seria gostoso.
EU: imagina um casal transando em nossa frente.
ELA: ficaria com a gente igual ao filme.
EU: vou chamar eles e ver no que da.
ELA: menino você e doido.
EU: doido não mais tarado.
Fui ao interfone e chamei eles ate nosso quarto, foi quando eles disseram que iriam tomar banho, mais seria melhor nos irmos para o quarto deles, aproveitamos e tomamos banho.
Chegando no quarto deles, ele diz: pode entrar.
Ao entra vi que ele tinha acabado de tomar banho e estava de toalha, já ela estava so de calcinha, ficamos na sala, passamos a conversar sobre o ocorrido na praia.
Ele sentou em um sofá junto com a esposa.
Eu sentei no outro com a minha esposa.
Ele só de toalha.
Ela só de calcinha.
Eu só de bermuda e camiseta.
Minha esposa de vestidinho com uma calcinha por baixo.
Ele abraçado com a sua esposa começou a fala que nossas esposa que eram muito bonitas e gostosa, mas ao mesmo tempo que ele falava ele acariciava os seios dela, e a esposa dele começou a acariciar o cacete dele, minha esposa começou a ficar excitada ao ver eles se acariciarem.
depois ela colocou o cacete dele para fora e começou a beijar e a lamber em nossa frente, ela ficou de quatro em nossa frente para chupar ele.
Minha esposa começou a acariciar meu cacete e eu a acariciar suas pernas, depois coloquei minha esposa de joelho na minha frente com a bundinha empinada para poder me chupar, foi quando eu vi a esposa dele sair do cacete dele e vir ate a nos e começou a acariciar minha esposa, ela ficou com receio mas deixou.
Esposa dele começou a alisar as pernas da minha esposa depois levantou o vestidinho foi ate a bundinha dela e disse ao seu marido veja que bundinha gostosa, o marido dela batendo uma disse e verdade, foi quando vi nossa amiga começar a beijar a bunda da da minha esposa.
Logo em seguida ela veio em minha direção e ficou junto com a minha esposa, so que ela ficou olhando minha esposa me chupando, e disse que cacete gostoso e começou a beijar minhas pernas ate que chegou na minha virilha.
Que tesão me deu em ver as duas entre as minhas pernas so que uma com o cacete na boca e a outra não, mas a minha esposa parou para respirar foi ai onde ela beijou a minha rola e começou a chupar que delicia sentir outra mulher chupar meu cacete e minha esposa passou a observar ela me chupando, em seguida ela passou o meu cacete para a minha esposa e ficou as duas me chupando, e olhei estava o marido dela batendo uma.
ele levanta do sofá e vem ate a bunda das duas chupona, so que ele vem em direção a bunda da minha esposa, vi ele arregaçar ela e começar a enfiar a língua no cuzinho dela.
Minha esposa ficou muito nervosa mais deixou ele chupar o cuzinho dela na minha frente.
Depois vi quando ele deita e puxa ela para cima dele, na posição 69, primeira vez que vejo minha esposa sendo chupada toda arreganhada com um cacete em sua frente, ela olhou para mim e começou a beijar o cacete dele, depois passou a chupar aquele cacete que era maior que o meu.
A esposa dele parou de me chupar e foi ao encontro deles, que coisa deliciosa e ver a minha esposa sendo chupada por outro cara e sua esposa
Imagina ele deitado com a minha esposa por cima em posição 69 e a esposa dele lambendo o cuzinho da minha esposa, passei a bater uma em ver essa cena
Depois ele saiu debaixo dela e a esposa dele deitou a minha esposa e passou a chupar a buceta de minha esposa, e minha esposa gemia de tanto tesão, ele foi pra cima da minha esposa e colocou o cacete dele novamente na boca dela, ver minha esposa com uma mulher chupando a buceta dela e uma cacete na boca e excitante demais.
Depois vi a esposa dele deixando a buceta dela e ficando em pé em cima de minha esposa e passou a ficar acocorada em cima do rosto de minha esposa, so que minha esposa nunca tinha deitado com outro cara muito menos com uma mulher, fiquei olhando para ver o que ela iria fazer, ela começou a beijar as pernas de nossa amiga enquanto vi o marido dela passar a chupar a buceta dela.
E disse a minha esposa beija essa grelinho beija, e a minha esposa passou a beijar o grelinho dela, depois passou a língua, logo logo ela já estava lambendo a buceta da amiga em minha frente, eu disse você assim acaba comigo, ela so fazia gemer.
Depois ele deitou no chão e pediu para minha esposa sentar naquele cacete, ela sentou gemendo, enquanto eu estava chupando a buceta da esposa dele.
Olhando a minha esposa montada naquele cacete pedi a esposa dele para chupar o cuzinho de minha esposa enquanto eu enfiava meu cacete na esposa dele.
Depois ele arregaçou a bunda de minha esposa e pediu que a esposa dele enfiasse a língua bem dentro do cu da minha esposa, e vi minha esposa com uma rola bem amior que a minha na buceta enquanto a esposa dele enfiava a língua no cuzinho dela ela passou a colocar o dedinho no cuzinho dela, quando a minha esposa disse quero uma rola no meu cu.
Tirei minha rola da buceta da esposa dele e fui ate o cu da minha esposa, foi a primeira dupla penetração na minha esposa enquanto a esposa dele foi sentar na cara do marido para ser chupada e minha esposa para chupar seus seios.
Depois minha esposa disse agora quero uma rola maior no meu cu, eu sai de cima dela e ela se virou e sentou com o cu no cacete dele e pediu agora enfia na minha buceta, a esposa dele disse deixa eu chupar tua buceta junto com o cacete do meu marido.
Enquanto ele deitado e minha esposa sentada com o cacete dele no cu e a esposa dele chupando o grelinho de minha esposa eu passei a comer o cu daquela safada
Foi delicioso ver minha esposa gozar com um cacete no cu e uma língua na buceta.
E gozar no cu da mulher do meu melhor amigo.
denuciavaassunto oblema, ele foi ao banheiro e a esposa dele também, tomaram banho e nos ficamos na sala a espera deles.
Quando ele saiu a primeira coisa que fizemos foi ir ao banheiro para tomar banho junto com a minha esposa, ao voltamos eles ainda estavam nus so que ela estava passando hidratante nele, e perguntou a mim se queria passar também, eu disse que queria, pensando que era a minha esposa que iria passar, mas ela mesmo veio e começou a passar nas minhas costas e minha esposa olhando ela me acariciar em seguida ela começou a passar nas pernas ate que sentir a mão dela tocar em meu cacete, vi quando ela disse posso tocar?
o marido dela disse sim, fiquei louco de tesão, ela começou a mexer ate que começou a bater uma em mim, minha esposa sem saber o que fazer chamei ela e comecei a beija em seguida a esposa dele chama o marido e diz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)
Loading...