#

Vejam aqui o que tive de aguentar na bunda! Essa coisa destruiu meu CU e quase me mata

740 palavras | 0 |4.33
Por

Olhem para esta foto e vejam a poderosa pica que eu, Selma Recife, tive que encarar. Principalmente no meu cuzinho! Não é brincadeira, foi uma tarefa árdua aguentar aquela vara dentro de minha bunda. Esse amigo mulato do Rio de Janeiro, que vocês podem ver na foto, estava na minha casa de praia. Muitos de vocês já conhecem o ambiente da famosa churrasqueira, onde recebo amigos, amigas e casais para fotos e filmes que publico no meus sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma
Bem, ele me escreveu no Telegram, dizendo que nunca tinha penetrado alguém analmente, pois mal as mulheres o aguentavam vaginalmente. Quando vi aquela coisa gigante e grossa, mole ainda por cima, fiquei imaginando como ficaria dura. Meus amigos, foi quando o vi nu pela primeira vez que meu cuzinho começou a piscar, minha buceta ficou molhada como nunca antes, babando pelas coxas, e meu mel escorrendo , sem dúvida eu tentaria aguentar aquela pica monstruosa dentro do meu cu.
Eu sou Selma Recife, e quem me conhece sabe que gosto de sentir dor durante o sexo anal, então não usei lubrificantes, nada de lubrificantes ou qualquer coisa do tipo. Fiquei de quatro na mesa perto da churrasqueira, ele me lambendo e cheirando minha bunda, e foi então que ele começou a penetrar, me segurando pela cintura com uma das mãos e ajeitando a cabeça da pica no meu ânus com a outra. Foi um momento em que pensei: “Porra, que rola grossa, ela vai me rasgar toda!”.
Meus amigos, eu suava frio, gemia feito uma condenada, mas tentava não gritar para que ninguém nos escutasse nas casas próximas. Eu gemia e até chorei de dor, mas o prazer era tão intenso que eu me tocava e gozava como se não houvesse amanhã, e a cabeça daquela pica nem tinha passado ainda! Quando finalmente consegui que a cabeça entrasse, senti- me completamente arrombada, praticamente desmaiando de prazer.
Depois que a cabeça aquela pica enorme finalmente entrou no meu ânus, eu pensei que o homem iria me dar um tempo para me acostumar com a sensação de estar arrombada, mas ele não teve piedade. Ele só queria um único objetivo: sentir a sensação de me arrombar sem se importar se eu sentia dor ou não.
E então, ele começou a empurrar aquele troço monstruoso ainda mais profundamente, e eu jurei que podia sentir aquela pica enorme chegando quase até a minha barriga. Ela atolou tudo, e senti o corpo do homem colando na minha bunda, seu pau pulsando e crescendo no meu intestino. Foi uma sensação incrível de tesão.
Sem aviso, ele começou a tirar e enfiar com força, cada vez mais forte, e eu não pude evitar começar a me peidar na hora. Como é possível pegar uma pica desse tamanho sem se peidar e sem sujar a rola do homem? Eu me peidava cada vez que ele enfiava aquela vara gigante dentro de mim.
Logo comecei a sentir o cheiro de bosta, e sabia que estava me cagando no pau dele. Eu sabia que meu marido estava filmando por perto, capturando cada segundo dessa cena suja e perversa. Eu olhei para a cabeça do pau dele, suja e coberta com merda, e o homem começou a me chamar de puta, dizendo que era o primeiro cu que ele arrombava.
Me senti tão excitada com aquelas palavras sujas e humilhantes que gozei novamente, apenas ouvindo as palavras dele. Quando o filho da puta começou a gozar, senti os dois primeiros jatos dentro da minha bunda, mas ele se retirou rapidamente e me colocou para chupar o pau, coberto de merda, sujo e fedido. Mas eu não hesitei e enfiei aquela porra na boca. Ele ainda gozou muito dentro da minha boca, e eu lambi aquela vara nojenta e suja enquanto olhava para o rosto dele.
Gozei mais uma vez enquanto limpava a sujeira com a minha língua, e naquele momento, eu realmente me senti como uma puta sem limites, disposto a qualquer coisa para satisfazer a luxúria e a fantasia dos outros. Faça também do nosso site e descubra ainda mais essas aventuras sujas e picantes que eu e meu marido compartilhamos.
Selma Recife

Amostra-Selma-Churrasqueira-0006-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos