#

Vanessa gozou com o dedo do meu amigo Daniel no cuzinho

865 palavras | 5 |4.82

Meu amigo Daniel enfiou o dedo todinho no cuzinho da minha esposa, ela gozou feito louca.

Vanessa chegou do trabalho 23:30 horas e meu amigo Daniel viu ela chegar lá da casa dele ( mora três casa depois da minha) Mandou mensagem perguntando se podia me ver transando com Vanessa escondido, já que ela tinha ficado com raiva dele por ele ter em confessado a verdade sobre o que tinha rolado, pedir que ele viesse que eu iria deixar duas janelas semi aberta pra ele ter flexibilidade para esperar de vários ângulos.

Vanessa tomou banho veio toda cheirosa pra sala, ficamos conversando um pouco fui fazendo carinho e tentando tirar a toalha de seu corpo, ela falou que estava cansada mas eu insistir e ela cedeu , pedir que ficasse de 4 no sofá e começei lamber seu lindo cuzinho, quando olhei pra janela lateral da casa vir Daniel observando, então sair da posição dando pra ele a visão da buceta e do cuzinho de Vanessa. Ela percebeu que eu estava um pouco nervoso mas continuo se exibindo, foi quando Daniel fez barulho esbarrando a mão na janela, Vanessa olhou e viu ele. Nisso ela olha pra mim com raiva e fala: vai começar com essa essa situação novamente? Já tínhamos conversado que isso não iria mais ser repertir.

Então eu falei : Deixa ele só olha amor apenas pela janela ele não vai participar!
Ela: Você gosta mesmo de me exibir né caralho? Vanessa falou isso e na sequência ficou de 4 no sofá novamente olhou para Daniel e falou: olha seu filho da puta aproveita que teu amigo gosta de me exibir pra você! Aproveita e bate punheta aí de fora mesmo e goza vendo meu cuzinho. Vanessa mandou Daniel ir para janela da frente da casa que tinha visão da rua, nessa hora me deu medo pois estava com receio de passar algum vizinho e ver o Daniel na janela de casa ainda mais naquele horário.

Vanessa olhou pra mim e falou: Você gosta de emoção? Ela foi em direção a janela completamente nua deu uma olhada pra rua viu que não tinha ninguém colocou o peito na janela 🪟 e mandou Daniel chupar, nessa hora eu falei você está doida alguém pode ver , ela exclamou: Não era emoção que você queria agora aguenta, segurou na cabeça do Daniel e pressionou contra seu seio, eu tive que intervir pois estava ficando perigoso . Pedir que o Daniel voltasse a janela lateral da casa e levei ela pra ele continuar chupando, ele reversava entre um seio e outro..

Vanessa pediu que Daniel colocasse alguma no chão pra ele ficar mais alto , Daniel pegou uma vaso de plantas colocou na direção da janela 🪟 e subiu ficando em uma altura boa, foi aí que Vanessa exibiu seu bumbum e mandou ele acariciar seu lindo bumbum com marquinha, ela ordenou para ele bater no seu bumbum, nisso ela me puxou e começou a me beijar com bastante tesão, percebi que Vanessa ficou de ponta de pés empinando ainda mais seu lindo rabo , pegou minha mão e colocou na sua buceta para dedilhar seu clitóris, ele não deixava eu olhar por trás de sua costa, foi então que ela parou de me beijar olhou pra mim e falou : adivinha onde está dedo do meio do Daniel? Daniel me olhou espantado com receio de eu brigar, foi então que Vanessa falou vou gozar com o dedo do Daniel todo no meu cuzinho e deu um berro de tanto gozar.

Vanessa gozou e pediu que Daniel tirasse o dedo bem devagar e mandou eu olhar , foi um tesão do Karalho. Daniel ainda não tinha gozado , Vanessa olhou pra mim e falou vou deixar ele entrar só pra ele gozar em cima do meu rabo , eu falei vc é doida esse horário alguém pode ver ele entrando vai ser maior comentário, ela falou : não mandei você inventar! Ela abriu a porta da sala saiu completamente nua no pátio que tinha um metro e meio pra frente da casa viu que não tinha ninguém e entrou novamente e pediu que Daniel entrasse, fechou a porta e agarrou o Daniel na minha frente beijando ele bem safada.
Vanessa olhou pra mim ainda atracada no pescoço dele e falou: Não isso isso que você queria? Agora aguenta você ativou o modo puta que existe em mim.

Vanessa ficou de 4 no sofá mandou nós dois bater punheta e gozar em cima do rabo como tinha acontecido a primeira vez meses atrás. Daniel gozou por todo seu rabo e costa pegando até nos cabelos e depois bateu com a pica em cima do cuzinho, Vanessa falou: eu sabia que vc não ia resistir em bater com essa pica no meu cuzinho e começou a rir….Gozei na sequência em cima do gozo de Daniel….. Vanessa mandou Daniel embora dando um beijão nele novamente, assim que Daniel nos beijamos bastante e esfregou sua bunda toda melada no meu pau falando olha o gozo do teu amigo em mim…. Safada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:1dc6gubl7tvj

    Que delicia! Queria muito dar meu cuzinho

    • Luis ID:1dptbhz8b8dn

      Oi pode me dar

    • Luis ID:1dptbhz8b8dn

      Eu estou doido pra comer um

    • Marilda ID:1dqfoeiak8f0

      Putinha, deixa te ensinar: quando estiverem te comendo, fique de quatro, empine a bunda e abra a bunda com as duas mãos, ofereça o teu cú dizendo: “come meu cuzinho”. Agora se não der certo ou quem está te comendo é um viado ou você é uma baranga kkkkk

  • Responder Julio ID:1eej0nrwud35

    Ótimo conto .. por acaso não tem um contato para conversar sobre !!