# # #

Fabiana: Sempre exibida, sempre safada!

1083 palavras | 0 |4.22
Por

Nos relatos anteriores eu sempre descrevi a Fabiana através das medidas dela, mas para que fique mais fácil de todos saberem como ela é vou usar o exemplo de uma famosa, e essa famosa é a Cláudia Leitte, só que muito mais gostosa. A Fabi é idêntica a ela de rosto a diferença é que a Fabiana tem 43 anos. Muito bem, quem acompanhou os relatos anteriores, sabe que a Fabi é exibicionista e safada. Temos uma relação aberta, ela realiza minhas fantasias, que já foram muitas, e eu realizo as fantasias dela.

Desta vez a Fabiana resolveu ir muito além em suas fantasias, ela disse que queria ir a uma boate, mas que tivesse um puteiro no mesmo lugar, e que o lugar fosse desses caídos, onde os caras que frequentam não estão acostumados a ver mulher bonita,concordamos que seria melhor, pois como somos classe alta, e se fosse em um lugar sofisticado, a chance de encontrarmos alguém que conhecemos seria grande.

Pois bem eu sugeri um lugar boêmio e caído, e perguntei o que exatamente ela tinha em mente, foi quando ela me disse que queria fazer um strip no lugar em um primeiro momento e depois queria ser uma garota de programa por uma noite, logo imaginei “vai ser fodida por escrotos” , como ela realiza sempre minha fantasias eu não poderia recuar. O jeito era eu operacionalizar a coisa.

No dia anterior fui ao lugar, conheci, e no lugar existia um puteiro na parte superior onde as dançarinas também atendiam aos clientes, chegando em casa conte para ela o funcionamento lá, no dia seguinte, combinamos que ela iria como se fosse uma cliente apenas para assistir, e que se ela ficasse a vontade com o ambiente ela seguiria em frente.

Chegando o dia, saímos do apartamento às 00:00 horas, chegamos ao local, era uma quarta feira, entramos e escolhemos uma mesa para sentar, ela logo chamou atenção, os clientes do local ficaram sem entender quem ela era e porque estava lá. Ela estava vestindo, bota preta de cano curto, saia jeans com detalhes rasgados na frente, camisa social amarela, além de seus acessórios.

O gerente do lugar perguntou para ela, o que uma mulher linda, fina, com estilo de madame estava fazendo lá, ela respondeu que tinha curiosidade de conhecer lugar assim.Ele perguntou o que eu era dela, eu menti e disse que era primo. O lugar não estava cheio , além do gerente, caixa, segurança e o cara do bar, tinha exatos nove homens, um mais escroto que outro.

Assistimos as apresentações das stripers e quando passou da 01 da manha ela cochichou no ouvido que estava excitada e a vontade para fazer strip lá, no tempo em que ficamos assistindo às apresentações os cara mal ficavam olhando para as strippers, ficavam olhando para a Fabiana.

Muito bem, eu chamei o gerente e perguntei se ela poderia fazer strip lá, ele concordou e falou para aguardar a apresentação que estava acontecendo e perguntou que tipo de música queria para o strip, ela escolheu funk. Terminando a apresentação da garota, ela saiu da mesa, subiu ao tablado e aguardou o início da música, começa o strip.

Ela dança sensualmente ao som do funk, sensualiza para todos, ela sabe rebolar gostoso, vai dançando e chama um dos cara para subir ao tablado, um gordo baixo com mais de 50 anos, ela encosta ele no poste coloca as mão dele ara trás rebola junto dele depois desabotoa a camisa dela e pede para ele tirar devagarzinho, agora ela chama outro homem, negro com mais de 50 também. ela pega a cadeia e manda ele sentar.

Ela senta no colo dele, rebola um pouco , eu percebo que todos que estava lá estava extasiados, ela levanta desabotoa a saia dela e pede para o que estava sentado tira bem devagarzinho a saia dela. Então somente se sutiã tomara que caia e calcinha de lacinho e bem pequenina e continua dançando e rebolando sensualmente, e todos se manifestam, algo que ate então não tinha acontecido na noite.

Os cara chamam ela de gostosa, ela se vira e rebola mostrando a deliciosa bunda dela, então mandou os dois que estavam com ela no tablado voltarem aos seus lugares. Enquanto isso eu perguntei ao gerente se tinha quarto vago no segundo andar ele disse que sim. Até as meninas desceram para assistir a apresentação dela.

Ela então tira o sutiã, revelando seu seio siliconado e com os bicos rosadinhos, agora ela tira bem devagarzinho a calcinha puxando o lacinho, proto, agora esta nua e bem safada na pista, as musicas acabam, eu sinalizo para ela que vamos subir, ela recolhe a roupa e subimos ao quarto que o gerente havia direcionado, chegamos ao quarto , bem pequeno, mofado, e com a roupa de cama em péssimo estado. Ela disse que estava muito excitada e que queria atender os caras que estava lá em baixo.

Eu desci e disse que ela iria fazer atendimento e quem quisesse comer ela era só subir, começou quase uma correria, e a fila se formou na porta do quarto , eu entrei e disse que o primeiro poderia entrar, e falei para os caras que eu faria a segurança dela por isso ficaria dentro do quarto.

Todos que estavam na pista subiram, os 3 primeiros estava tão afobados que fizeram somente papai -mamãe e rapidamente gozaram todos de camisinha, claro. O 4° entrou tirou o pau e deu para ela chupar, depois colocou a camisinha e logo gozou, ela disse para eu deixar a porta aberta, e falou para o restante da fila ficarem de pau duro e colocarem as camisinhas, foi então que ela ficou de 4 e falou para formarem uma fila atrás dela para foder ela, então todos os demais da fila, ensandecidos, começaram a foder ela, isso durou mais de uma hora, depois de todos comerem ela, eu falei para fazerem o pagamento para ela, e cada um deu 20 reais para ela, que é o preço praticado lá, ela se recompôs , o gerente, elogiou e disse para ela voltar. Então saímos e fomos embora. Agora é a minha vez, de realizar uma fantasia, pensarei algo a altura para não ficar para trás , quem sabe um CFMN?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos