#

Transformei minha mãe em uma boneca sexual 01

5581 palavras | 1 |3.40
Por

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo
1 de 3 →
Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
* * *
“Uau, que diabos é isso?” Murmuro, desenterrando um velho cofre de madeira do porão.

Tem o nome do meu pai gravado, ‘Alex’, e a fechadura está enferrujada, quase quebrada. Não sei muito sobre meu pai, verdade seja dita, porque minha mãe nunca fala dele (já que ele morreu quando eu era muito jovem, e toda vez que tento educá-lo ela começa a chorar).

Bato levemente a caixa no chão de cimento, mirando na fechadura e, para minha satisfação, ela se abre.

Finalmente, posso aprender um pouco sobre ele, penso, retirando avidamente o conteúdo, que – para minha decepção – consiste apenas em um pedaço de papel dobrado com rabiscos.

“Arão!” minha mãe grita, sua voz em pânico no topo da escada do porão: “O que você está fazendo aí embaixo?”

Enfio apressadamente o papel no bolso, chutando a caixa de volta para o canto, onde está obscurecida por outras pilhas de lixo. Uma mentira imediata me ocorre sobre ouvir vermes gritando e ficar preocupada, então grito de volta: “Nada, mãe! Pensei ter ouvido ratos…

“Eu disse para você não ir lá!”

“Desculpe!” Às vezes ela fica irritada com as menores coisas, então corro loucamente para as escadas. Não posso deixá-la saber o que estou fazendo aqui. . . ou o que encontrei; isso só nos faria lutar. “Só queria ter certeza de que estamos seguros!”

Ela me encontra no meio do caminho, me puxando para um abraço quase esmagador, seus braços tonificados, fortes e seguros. A onda de seu perfume doce e almiscarado e perfume leve me deixa instantaneamente quente e tonto. “ Sou eu quem nos mantém seguros, não você .”

“Claro, mãe,” murmuro, envolvendo suas costas em um abraço apertado; Eu sei que desde que meu pai e minha avó morreram no acidente, ela é extremamente superprotetora comigo e com minha irmã.

Ficamos nos braços um do outro por um momento, o cheiro de seu doce perfume e pele me deixando calmo e alerta ao mesmo tempo, e então ela me solta, fazendo sinal para que eu a siga para fora do porão.

“Marielle está reclamando que você comeu toda a carne do almoço”, minha mãe me diz, “e que você não limpou seu quarto…”

Reviro os olhos, bufando. Não tenho culpa de estar sempre com fome (sou um garoto de dezenove anos que precisa de calorias para existir) e de ter que dividir o quarto com minha irmã mal-intencionada, porque minha mãe teve que economizar e economizar para abrigar todos nós sem a ajuda do meu pai.

Entrei em nosso quarto compartilhado e vi minha irmã descansando no beliche de baixo (sua cama), com seus longos cabelos dourados espalhados e seus olhos azuis grudados no celular. Meus olhos cuspem punhais nela. “Por que você está sempre reclamando de mim?”

“Você come de tudo”, diz ela, sem erguer os olhos, “e cheira mal”.

“Não!” Insisto, pegando uma meia suja para jogar nela.

Ela grita, agindo como mortalmente ferida, então a mãe aparece para ver o motivo de toda aquela confusão.

“Aaron me bateu!” Marielle uiva.

“Com uma meia!”

Minha mãe estreita os olhos castanhos, olhando para nós dois. “Vocês dois serão a minha morte. Dê-se bem ou arrume um emprego e saia !

Eu sei que ela não quis dizer isso, porque sei que ela prefere morrer a deixar qualquer um de nós fora de sua vista, então não reajo quando ela se vira e vai embora, apenas sorrindo para minha irmã mais nova, provocando-a. com meu olhar.

“Por que você está olhando, pervertido,” ela murmura, sem realmente fazer uma pergunta enquanto rola para o lado. “Jogue uma meia em mim de novo e eu enfio na sua bunda.”

Você gostaria, penso, mas subo as escadas até o beliche de cima, para poder ler em paz o bilhete que queima em meu bolso; Sei que Marielle está ocupada demais vivendo no telefone para me incomodar, e sei que minha mãe está cansada de nossas brigas, então tenho pelo menos alguns minutos para mim, mesmo em nosso espaço apertado.

‘CONFISSÃO’, diz a primeira linha do rabisco, e meus olhos se arregalam enquanto seguro o papel com uma das mãos.

‘Eu não pretendia fazer isso e quero que isso seja conhecido’, diz a caligrafia do meu pai, ‘mas Marielle e Aaron são meus filhos, nascidos por meios não convencionais…’

Meios não convencionais? que diabos isso significa? minha mente explode.

Pelo que sempre soube, minha mãe deu à luz a mim e a Marielle e teve um casamento amoroso com meu pai. Nossa avó ajudou a nos criar quando éramos pequenos, mas então ela e meu pai sofreram um acidente de carro, que deixou minha mãe completamente arrasada.

Embora não tenha certeza do que vou ler a seguir, não posso deixar de continuar: ‘Tudo começou com um site que um amigo meu encontrou, oferecendo pílulas que transformariam qualquer garota em alguém que te adorava inconscientemente.’

Pisco para o papel, incrédula. O que diabos eu estou lendo? Meu pai era maluco ou algo assim?

‘Minha mãe pegou um primeiro, por acidente – e depois, dei um para minha prima, Sarah, também.’

“Jesus,” eu sibilo, porque Sarah é o nome da minha mãe, e de repente este papel está dizendo muito, muito .

Tanto que nem entendo o que está dizendo.

Quase amasso o livro e o coloco de volta no bolso, especialmente quando Marielle pergunta com uma voz inexpressiva: “O quê?”, mas eu simplesmente a ignoro, e ela não me questiona novamente, enquanto continuo lendo com uma expectativa chocada.

‘Honestamente, foi o momento mais feliz da minha vida ter Sarah e minha mãe como minhas esposas. O filho e a filha que ambos me deram são minhas maiores realizações – das quais não me arrependo de forma alguma…’

Oh, Deus… Oh, merda, meu cérebro grita, e desta vez eu bato o papel na minha barriga, respirando com dificuldade.

De repente, muitas coisas estranhas fazem sentido. Primeiro, sempre tive uma atração secreta por minha mãe e minha irmã, embora tenha tentado muito, muito mesmo negá-la e mantê-la em segredo (… assim como seu pai estranho, minha mente provoca). Em segundo lugar, Marielle não se parece muito comigo ou com minha mãe, com olhos azuis, cabelos loiros e peitos grandes – minha mãe e eu somos mais magras, com cabelos mais escuros e olhos castanhos. Terceiro, minha mãe sempre disse a Marielle o quanto ela se parece com nossa avó….

Mãe de MARIELLE, minha mente grita. Mãe do meu PAI….

Mesmo que eu esteja chocada e horrorizada, meu pau brota de repente, visões de meu pai seduzindo sua própria mãe e prima enchendo minha mente. É tão imundo, errado e imoral, mas valida todos os meus sonhos e fantasias estranhos, então não posso deixar de olhar a carta, percebendo a admissão final de onde meu pai encontrou as pílulas e como exatamente elas funcionaram.

Mas não posso fazer isso com minha mãe e minha irmã, posso? Mesmo que eu esteja com muito tesão e isolado nesta cidade rural e maldita com eles, certo?

* * *
Cada dia é uma agonia depois que descubro a verdade sobre a existência de minha irmã e de mim. Como minha mãe estava tão fora de forma depois do acidente, ela educou Marielle e eu em casa, o que significa que nenhum de nós foi devidamente socializado com outras pessoas, e nenhum de nós sabe o que fazer agora que somos adultos. Vivemos, comemos e dormimos juntos nesta casa confinada: brigando, rindo e existindo momento a momento, mas não nos transformando em nada além da unidade familiar atrofiada que sempre fomos.

Nenhum de nós tem amigos. De qualquer forma, não são aqueles reais com quem saímos. Isso nunca ficou muito aparente para mim, até que li na carta sobre o melhor amigo do meu pai, Billy, e como ele era um pouco culpado por meu pai ter encontrado o site misterioso que vendia pílulas de “lavagem cerebral”.

Ainda não estou totalmente convencido de que eles existam – porque parece algo saído de um romance ruim de ficção científica – então não me sinto muito culpado quando procuro evidências, me convencendo de que só quero descobrir a verdade do assunto.

Não demora muito para encontrar um site duvidoso que venda pílulas que acho que são semelhantes às que meu pai comprou. Eles ainda custam barato, US$ 5 cada – o que felizmente é algo que posso pagar (mesmo com meu dinheiro de cortar a grama para os vizinhos) e mesmo que eu não acredite que eles sejam reais….

Afirmações de script chamativo: Fórmula nova e aprimorada! Obtenha a melhor experiência de namorada. Essas pílulas fazem com que a garota (ou garotas!) dos seus sonhos se apaixone por você! Sem ciúme. Sem reservas. Insensatez mínima. Uma sensação totalmente natural! Nota: funciona melhor com familiares e amigos.

Ok, tanto faz, penso, tentando não ser muito esperançoso (ou pensar muito sobre o que estou fazendo) enquanto peço dois deles.

Diz que posso enviar dinheiro pelo correio, o que é uma bênção porque não tenho nenhum tipo de cartão ou cheque e não tenho coragem de roubar um da minha mãe.

Por um momento, penso no que acontecerá se os comprimidos funcionarem (e se eu conseguir fazer com que minha mãe e minha irmã os tomem). Imagens do corpo tonificado da minha mãe passam pela minha mente, seus seios pequenos e empinados, imaculados pela idade devido ao seu estilo de vida saudável e ativo – seu rosto sensualmente doce, aberto e convidativo para um beijo. Nunca beijei uma garota antes, nunca fui exposto a muitas, e a ideia de puxar minha mãe para um beijo me emociona. . . sentindo seu perfume inebriante, aquele tempero cítrico que sempre parece permanecer em seu suor depois que ela sai para correr, as curvas suaves de seu corpo se ajustando perfeitamente em minhas mãos enquanto eu a apalpo e seguro. O rosto mal-intencionado de Marielle pisca diante dos meus olhos em seguida, mas em vez de nojo, vejo o calor aumentar em suas bochechas pálidas, suas íris azuis se expandindo de luxúria, seus seios pesados ​​e quadris curvilíneos me dominando enquanto ela se despe e me implora: “Por favor, Aaron, por favor.” ….”

Deus, você está doente, digo a mim mesmo enquanto Marielle bufa alto de seu beliche lá embaixo (quase como se ela pudesse ouvir meus pensamentos pervertidos), mas isso ainda não me impede de fazer o pedido e correr para a cozinha para comer. encontrar um selo, envelope e papel para enviar meu pagamento pelo correio.

* * *
É um pesadelo esperar que eles cheguem. Todas as manhãs eu acordo antes de todo mundo e corro até a janela da frente para ficar de olho no carteiro (que chega por volta das 6h) e todas as manhãs eu fico suando nervoso, pois sei que minha mãe sai para correr por volta das 6h: 30. Ela não pode me ver acordar tão cedo ou ficaria extremamente desconfiada .

Ela está sempre desconfiada, eu me importo internamente. Não confia em mim tanto quanto ela pode me jogar….

Não que eu realmente mereça a confiança dela agora, quando estou planejando potencialmente drogá-la, mas ainda assim. Eu nunca fiz nada maluco antes! Minha mente repassa todas as coisas incrivelmente medíocres que fiz por ela quando era filho – como carregar os mantimentos toda vez que ela fazia compras para alcançar desajeitadamente meu GED depois que ela me educou em casa com amor – e acho que tudo isso mostra quão diligente e bom fui como filho.

Todo mundo pode fazer merda de vez em quando, eu me consolo enquanto mergulho atrás do sofá ao som dos passos da minha mãe se aproximando.

A porra do carteiro está ATRASADA e minha mãe está ANTES. Prendo a respiração quando ela para na porta; é quase como se ela soubesse que estou agachado, fora de vista. Ela murmura algo para si mesma e dá um passo em direção a onde estou escondido. Porra, porra, porra, minha mente zumbia. Mas então ouço o tilintar de suas chaves e um aliviado “Ah, tudo bem”, antes que a porta da frente se abra e ela a feche atrás de si.

Estremeço-me ao ouvir o barulho ofegante do decrépito caminhão do correio. Agora não é o carteiro !

Levanto a cabeça para espiar pela janela, observando com horror enquanto minha mãe corre em direção à velha caminhonete branca e ao homem mais velho dentro dela.

“Não!” Eu rosno, meus punhos apertando enquanto Hank acena para ela.

Ela vai receber aquela caixa – MINHA CAIXA, penso em terror em câmera lenta enquanto ele a segura e sorri.

Há um segundo selvagem em que me imagino entrando pela porta da frente e gritando loucamente sobre alguma coisa. Um fogo. Um ataque cardíaco. Alergia a nozes de Marielle. Mas não posso fazer nada além de observar, meu estômago revirando e um suor nervoso escorrendo pelo meu rosto quando a mão da minha mãe se estende e….

Ondas.

Ah, meu Deus, ela está fugindo, penso, tonta, agarrando-se ao parapeito da janela para não desabar.

Hank acena de volta com a caixa na mão, observando-a correr, e então coloca a pequena caixa dentro de nossa caixa de correio, junto com um punhado de cartas.

Meu coração dispara enquanto ele se afasta, sem esperar nem mais um milésimo de segundo antes de correr para a caixa de correio, minha cabeça girando em busca de qualquer visão da minha mãe. Pego apenas a caixa. Sou inteligente o suficiente para pelo menos deixar o resto do lixo para minha mãe encontrar quando voltar. Também sou inteligente o suficiente para não correr para o quarto que divido com Marielle e, em vez disso, pegar uma faca na cozinha e correr para o banheiro.

A caixa está destroçada depois que eu a abri febrilmente, mas só consigo olhar maravilhada para os dois comprimidos brancos simples em suas pequenas embalagens blister. Há uma nota que menciona que a dosagem é de um comprimido e que faz efeito total em 48 horas. Eu jogo aquele bilhete no vaso sanitário e então corto e esfaqueio a caixa nos menores pedaços que posso, e lentamente (e ansiosamente) descarrego-os um por um também.

Uma batida na porta me assusta. “Você está doente ou algo assim?” Marielle choraminga, “porque preciso fazer xixi!”

Enfio o pacote de comprimidos no bolso do moletom e abro a porta com uma carranca: “Meu estômago está embrulhado, então prenda a respiração.”

“Bruto!” ela chora, mas nós nos empurramos e por um segundo sinto a pressão breve e quente de seu seio direito contra meu braço.

Tenho que me conter para não parar ou olhar para ela de forma estranha, meu pau mexendo, mas então ela está dentro do banheiro e eu estou fora dele, e ela está fechando a porta atrás dela.

Talvez eu devesse drogá-la primeiro, considero cuidadosamente, meus dedos deslizando pelas bordas reconfortantes do pacote de bolhas em meu bolso.

Mas isso realmente não faz sentido, não é? Eu luto comigo mesmo quando volto para a cama, sabendo que não vou conseguir voltar a dormir com toda a minha excitação culpada. Se eu drogar Marielle primeiro, a mãe pode ficar realmente desconfiada se de repente formos legais um com o outro. E se for ainda mais do que isso? E se Marielle de repente começar a me abraçar ou beijar?

Esses pensamentos fazem minha meia-madeira se transformar em uma ereção completa, meu rosto ficando vermelho de calor. Eu me pergunto se terei tempo para cuidar disso, mas então minha irmã bocejante volta cambaleando para o quarto, sua velha camisola de repente sexy para mim, pelo jeito que posso ver seus mamilos aparecendo através dela, e como seus seios enormes parecem tão redondo e livre sob a seda fina e macia.

“Cheirava como se algo tivesse morrido lá dentro”, ela resmunga (e como sempre, mente !), “você realmente deveria dar uma olhada nisso…”.

Eu rolo, ignorando-a, e tento fingir que voltei a dormir. A ligeira mudança do beliche de baixo debaixo de mim me faz imaginar o corpo dela debaixo do meu, e de repente posso sentir seu cheiro doce, de algodão doce, de adolescente….

Seria tão bom enterrar meu rosto naquela longa juba loira, penso comigo mesma febrilmente enquanto lentamente apalpo meu pau através do moletom.

Eu a ouço suspirar suavemente e sei que ela está apenas cochilando, mas o som vai direto para o meu cérebro como uma lança. Seria assim que ela soaria se eu beijasse seu pescoço e deslizasse minhas mãos sobre seu corpo sensual e cheio de curvas? Qual seria a sensação de seus peitos enormes – macios e macios? Ou firme e redondo? Começo a me acariciar mais rápido enquanto tento visualizar o formato e a cor de seus mamilos. . . e os sons que ela poderia fazer se eu os apertasse ou puxasse.

Eu fico rígido quando ouço a porta da frente bater. O que está acontecendo? Normalmente, a mãe fica quieta quando chega em casa depois de uma corrida, então sei que algo está errado, especialmente quando ela grita: “Aaron! Marielle!”

Porra, e agora? Eu acho que minha ereção está diminuindo.

“ Mommm ”, Marielle lamenta, “estou tentando dormir!”

“Bem, isso é uma pena”, minha mãe repreende, parecendo suada, mas não sem fôlego, na nossa porta. Pisco para ela, fingindo estar tonto, gemendo antes que ela diga: — Havia uma caixa. Está em falta. Quem pegou?”

“Que diabos você está falando?” Marielle resmunga.

Não digo nada, os comprimidos queimam em brasa no meu bolso.

“No correio! Havia uma pequena caixa – vi o carteiro com ela. Quando voltei, só havia lixo eletrônico e a caixa sumiu!”

“Huh?” Eu tento estupidamente.

Ela estreita os lindos olhos, soprando a boca bufando. “Acho que há um ladrão entre nós.”

“Por que você está nos incomodando com isso?” Marielle bufa de volta. “Aaron está cagando no banheiro e provavelmente precisa de um médico. Eu tive que fazer xixi enquanto segurava meu…

“O que?” minha mãe exclama alarmada.

“Estou bem”, tranquilizo-a, agradecida pela mudança de assunto, mas também irritada por Marielle ter escolhido preocupar minha já ansiosa mãe com uma doença que não existe; ela já está tão preocupada com a possibilidade de um de nós ficar doente e morrer que esse certamente não é o melhor caminho a seguir. “Ela está exagerando como sempre. Só tive um pouco de patinete e agora está melhor…”

“Hmm OK. Bem . . . vocês dois querem café da manhã? Talvez possamos descobrir quem é o bandido da caixa juntos…”

Marielle pragueja baixinho, depois disfarça com mais palavras chorosas: “Ugh, não. Eu só quero dormir, mamãe – por favor !”

“Arão?” minha mãe pergunta esperançosamente.

Não consigo resistir aos seus suplicantes olhos castanhos ou à maneira como seu rosto se ilumina quando ela me pergunta algo. “Tudo bem, mãe. Saia em um minuto.

“Obrigado, filho.”

Eu sorrio enquanto Marielle xinga novamente, e posso ouvir seus pensamentos de julgamento, mesmo que ela não os expresse (“ Puta merda… ”). Eu realmente não me importo com o que ela pensa de mim – especialmente porque em breve ela provavelmente não será capaz de pensar nada ruim de mim. . . mas talvez drogar minha mãe primeiro fosse o melhor. Marielle provavelmente não suspeitaria se a mãe fosse legal ou amorosa comigo – porque nossa mãe é, na verdade, uma pessoa muito doce sob sua ansiedade, e ela nos adora sempre que pode.

Fico na cama um pouco mais, esperando sentir cheiro de bacon frito para me levantar, e tento não ficar nervosa com o não-plano que tenho atualmente. Como diabos vou fazer minha mãe ingerir uma dessas pílulas? E se ela me acusar de ser o ladrão de caixas e eu tropeçar nas minhas mentiras e então ela descobrir toda a verdade?

Percebo que estou entrando em uma espiral de ansiedade (… obrigada mãe por isso , penso amargamente, sabendo que ela provavelmente é a razão pela qual herdei uma disposição nervosa), e tento me concentrar apenas em meu estômago roncando e em como o bacon cheira bem. Será melhor não pensar em nenhum plano, me convenço. Será melhor improvisar.

Não ajudo muito enquanto tropeço pela cozinha e atrapalho minha pobre mãe, que apenas sorri educadamente e ri de mim enquanto esbarro nela repetidamente e deixo cair um prato limpo. “Escute, Aaron”, ela finalmente diz, “eu consigo. Apenas sente-se, ok?

“Tudo bem”, murmuro, me perguntando se ela percebe o quão estranho estou agindo, ou se ela percebe o quanto estou suado.

“Tem certeza de que está se sentindo melhor?” Ela pergunta preocupada, servindo-me um copo grande de suco de laranja antes de preparar rapidamente meus ovos, bacon e waffles. “Você parece corado.”

Dou-lhe um sorriso dolorido enquanto ela leva a mão à minha testa febril. “Talvez um pouco estranho, ainda, mas eu juro, mãe,” eu digo apressadamente enquanto seus lindos olhos se arregalam, “é só um pequeno problema estomacal, não é nada, eu juro…”

Posso dizer que ela quer acreditar nisso, embora seus próprios medos crescentes lhe digam que posso estar morrendo ativamente. “Tudo bem”, ela concorda, preparando-se em seguida. “Qual vizinho você acha que tem maior probabilidade de nos roubar?”

“Uhm,” considero cuidadosamente, então escolho o bastardo barato que mora na mesma rua, já que da última vez que cortei a grama dele, ele me deu uma bronca. “Talvez Gerold.”

O lindo rosto da minha mãe se ilumina em uma conversa conspiratória. “Mmm, eu definitivamente posso ver isso.”

Conversamos um pouco sobre como Gerold é mesquinho e mesquinho, tomando café da manhã devagar e aproveitando a companhia um do outro. Mamãe é muito divertida às vezes , penso comigo mesma carinhosamente, observando seus olhos animados e admirando seu sorriso brilhante, e então rindo da maneira como ela agita seus braços tonificados quando fica animada com uma de nossas teorias inventadas.

Ela parece tão jovem e despreocupada quando está rindo e apaixonada por alguma coisa (mesmo que essa coisa seja um ladrão inventado, já que o verdadeiro está sentado bem na frente dela com um sorriso idiota no rosto). Eu realmente a amo, e é exatamente isso que digo a mim mesmo quando ela se levanta para pegar mais suco de laranja para nós, e eu sorrateiramente abro um blister em meu bolso. . . e então, sem pensar muito, coloque um comprimido direto em seu copo meio cheio.

Isso foi realmente estúpido , eu grito internamente enquanto vejo a pílula balançar para cima e para baixo, flutuando e efervescendo na parte superior laranja-líquida.

“Posso comer mais bacon?” Eu pergunto freneticamente.

Mamãe ri enquanto se vira com a jarra de suco, e eu levanto as mãos em uma oração silenciosa, agindo como se estivesse implorando, quando na verdade estou apenas tentando manter os olhos dela longe do traidor copo de suco de laranja.

“É por isso que Marielle reclama do seu apetite”, ela brinca, mas, graças às estrelas, ela não parece notar o chiado e o estalo que ouço como se fosse a Terceira Guerra Mundial em seu maldito copo; ela se vira para pegar mais bacon na geladeira e, como um louco, pego minha faca de manteiga não usada e dou uma mexida rápida e frenética no suco.

Talvez eu devesse derrubá-lo , minha mente gira. Talvez eu devesse abortar esse esquema estúpido….

Mas eu não. O suco para de efervescer e assenta, felizmente parecendo suco de laranja puro e minha mãe não parece nem um pouco sábia, fritando alegremente mais bacon para mim (que eu realmente não quero) e cantarolando para si mesma.

“Você se lembra de como eu sempre cantava essa para você quando você ganhava um owie?” Ela pergunta, de costas para mim, sua bunda arredondada flexionando enquanto ela lentamente salta de calcanhar a calcanhar em suas leggings pretas e justas.

“Sim claro.” Tento parecer suave e calmo, mas meu coração está martelando na garganta, e tudo que consigo pensar é no que diabos vai acontecer quando ela tomar um gole de suco.

A pílula vai deixar o gosto estranho? Ela saberá instantaneamente que algo está errado? E por que ela tem que me perguntar sobre lembranças de infância num momento como esse? É quase como se ela estivesse tentando me fazer sentir culpado ou algo assim!

Eu nem sequer a ouço enquanto ela continua a tagarelar sobre alguns momentos compartilhados do nosso passado, apenas tentando não hiperventilar enquanto ela me serve bacon suficiente para me fazer vomitar, e reabastece nossos copos de suco….

“Você não vai comer?”

Eu ouço isso e pisco para ela. “Sim, desculpe, meu estômago está roncando de forma estranha de novo. Só vou esperar um segundo para resolver…”

Sua expressão alegre se torna instantaneamente preocupada, então tomo um longo gole do meu suco e digo: “Ah, acho que isso está ajudando. Obrigado mãe. Qual era o nome daquela música que você estava cantarolando de novo?

É uma pergunta que visa apenas distraí-la, e funciona, pois ela fica sorridente novamente e explica que não tem um nome verdadeiro (mas que ela o chama de ‘Aaron’s-Owie-Song’), e que ela inventou isso uma manhã, quando ralei o joelho depois de cair da bicicleta. Meus olhos se arregalam quando ela leva o copo aos lábios, parando para rir sobre como vovó e ela discutiram sobre me fazer um curativo ou deixar o ferimento secar ao ar, e então (com meu coração martelando dentro do crânio como uma furadeira pneumática) ela toma um gole rápido de seu suco.

Sua expressão muda por um breve segundo, e quase tenho um ataque de pânico total, até que ela diz: “Mmm, que fofo!” e toma um gole mais longo.

A pílula a fez dizer isso? Eu me pergunto cegamente, minha visão de túnel pulsando em branco.

Normalmente ela não gosta de coisas muito açucaradas, pois está sempre preocupada com sua saúde e corpo. Observo com admiração fascinada quando ela começa a beber o suco, quase como se o que quer que estivesse nele fosse viciante….

“Você é um bom filho”, ela diz docemente, enxugando os lábios brilhantes com as costas da mão. “Eu sei que não digo isso o suficiente.”

Eu engulo em seco. “Obrigado, mãe.”

“Eu realmente amo você, Aaron”, ela continua, com os olhos vidrados ( ou isso é apenas minha imaginação!? , eu me pergunto). “Estou muito grato por ter um filho como você.”

“O-obrigada”, gaguejo, meu estômago se contrai de náusea; tudo isso deve ser o início do efeito da pílula, e me pergunto exatamente o que vai acontecer com ela na próxima hora. . . no dia seguinte!

Ela definitivamente está agindo de forma estranha o suficiente para que Marielle possa questioná-la sobre o que diabos ela está fazendo….

“Sou grata por ter uma mãe como você também”, sussurro.

“Você realmente não está se sentindo bem o suficiente para comer isso?” ela pergunta, seu olhar caindo para o meu prato. Quando ela olha para mim novamente, engulo em seco, notando o calor em suas bochechas, o calor iluminando seus olhos, o calor em suas próximas palavras: “Há algo que eu possa fazer para que você se sinta melhor?”

“Vou guardar para mais tarde, obrigado. Você queria tomar banho? Eu posso limpar.

Ela sorri para mim, seus lindos dentes brancos lhe dando um sorriso megawatt. “Você é tão atencioso!”

Se você soubesse , penso com culpa, corando enquanto ela se levanta para me puxar para um abraço apertado. “Te amo mãe.”

Posso praticamente sentir cada músculo e cada curva de seu corpo com a força que ela está pressionando contra mim, e o cheiro de seu doce tempero cítrico me faz sentir confortável e com tesão ao mesmo tempo. Ela nem sequer estremece quando eu enrijeço e sinto minha ereção aparecer e cavar em sua barriga lisa e lisa.

“Te amo mais, filho”, ela ronrona, me apertando ainda mais forte.

Quase choramingo quando a pressão do seu corpo e o calor do seu abraço parecem me acariciar por inteiro. Meu pau dói, latejando lamentavelmente entre nós, e eu me pergunto repetidamente: devo afastá-la? devo nos tirar dessa antes que seja estranho e tarde demais?

Mas eu não faço besteira enquanto ela me aperta cada vez mais forte, deixando-a se esfregar contra mim, quase como se fosse propositalmente , quase como se ela quisesse me sentir tanto quanto eu quero senti-la. Lentamente eu empurro de volta para ela, primeiro com todo o meu corpo, e depois apenas com movimentos suaves dos meus quadris, chocado e assustado e completamente excitado enquanto ela não se afasta de mim ou diz uma maldita coisa.

É tão bom segurá-la em meus braços assim, seu rosto pressionado contra meu ombro, seus seios quentes e empinados esmagados entre nós, sua bunda de repente em minhas mãos enquanto elas caem de sua parte inferior das costas trêmulas.

Oh merda , eu penso enquanto agarro suas nádegas finamente vestidas e a puxo ainda mais contra mim. Vou gozar….

É um doce êxtase quando eu caio na borda, me apertando contra ela enquanto nos apertamos desesperadamente. Eu cubro minha boxer com cordas pegajosas de esperma, engasgando com um gemido enquanto minha mãe suspira docemente em meu abraço esmagador.

“Amo muito você”, ela geme e ronrona, tremendo contra mim.

E então tudo acaba e ela se afasta de mim como se nada tivesse acontecido, enquanto os tremores dourados do orgasmo me inundam, e fico tremendo, suado e molhado.

Agora preciso de um banho , penso estupidamente enquanto a observo se afastar.

Quase me pergunto se ela me deixaria acompanhá-la, mas então meu cérebro se desanuvia e percebo que pensamento ridículo é esse.

Que porra eu acabei de fazer? Eu me pergunto, em estado de choque, jogando silenciosamente a louça suja na pia e embalando o bacon que sobrou em filme plástico para mais tarde. Eu realmente acabei de sair da minha própria mãe me abraçando?

Mas foi muito mais que um abraço, não foi? Foi algo sensual e erótico. . . era o paraíso . . . e eu definitivamente quero que isso aconteça de novo (talvez da próxima vez, sem roupa).

Não se precipite , meus pensamentos ansiosos repreendem. Você não tem ideia de como tudo isso vai acabar….

Mas as promessas da pílula já foram cumpridas, certo? Minha mãe parecia me amar de verdade – e de uma forma natural e despreocupada, como uma namorada faria. Mas conseguiríamos manter tudo isso em segredo de Marielle? Ou a mãe diria ou faria algo estúpido para revelar o jogo?

A segunda pílula em meu bolso reduz minhas preocupações, me dando uma sensação de poder – uma rede de segurança cortando uma teia de aranha. Tudo vai ficar bem, digo a mim mesmo, porque se Marielle enlouquecer, sempre poderei segurá-la e depois enfiá-lo goela abaixo. Esperemos que não chegue a isso. . . mas se isso acontecer, farei o que for preciso….

* * *
NOTA DO AUTOR: Obrigado por ler a Parte 1 da minha nova série sobre incesto entre mãe/filho/irmã (Partes 1 a 5 disponíveis agora AQUI ). Esta é uma sequência da minha série best-seller ‘Eu acidentalmente transformei minha mãe em um robô sexual’ – mas pode ser lido como independente!

Se você gosta do meu trabalho, inscreva-se no meu boletim informativo (para receber uma história obscena GRATUITA, além de ofertas especiais e atualizações sobre meus novos lançamentos!)

Também estou disponível para Comissões !

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xdmirf1swvg

    Caralho mano, que fic boa