# #

Satisfazendo a esposa e o corno

614 palavras | 0 |3.67
Por

Meu nome é Alex, sou moreno bronzeado, 1,80m, 95kg, corpo sarado tipo fisiculturista, bem dotado, 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Sou comedor, sempre saio com casais, realizo desejos de casadas e cornos, tudo com sigiloso de discrição.

Mais um casal com quem já saí algumas vezes, conversou comigo pelo chat, ele é um coroa, calvo e ela uma loira de olhos verdes, 1,60m, bunda gostosa e corpo de modelo.
Marcamos um encontro. Seria no motel. O marido me ligou dizendo que já estava a caminho e que ao chegar, me avisaria o número da suíte.
Fui no moto, ao chegar, o corno me atendeu só de toalha. A esposa estava na banheira com hidromassagem, me chamando pra entrar junto com ela.
Tirei a roupa, fiquei nu e fui entrando na banheira com ela. Fiquei sentado e ela foi logo segurando minha pica, batendo punheta, enquanto eu relaxava.
Logo me levantei e ela ficou ajoelhada na banheira, segurando minha pica, beijando, lambendo e esfregando no seu rosto.
Ela chupava com gosto, que meu pau babava.
O corno estava aguardando na cama, então peguei a toalha, me enxuguei, enxuguei ela e fui carregando ela no colo,de pau duro, levando até a cama. O corno vendo eu segurando a esposa nos braços, ela começou a me beijar na boca e ele pediu pra ficar daquele jeito por maus alguns minutos. Enquanto eu a beijava, o corno mamava minha pica. Meu pau estava duro como ferro. Ele chupava e esfregava minha pica na bunda dela.
Depois disso, coloquei ela deitada na cama, de frango assado, passei lubrificante na pica e fui empurrando devagar. O corno pediu pra segurar e deixei. Ele brincava com meu pau, tirava da buceta dela, passava na cara e dizia: “Isso que é pau de macho de verdade, não o meu que é pequeno”.Enquanto eu metia na buceta dela, o corno lambia a buceta e o meu cacete ao mesmo tempo.
Depois deitei na cama e ela sentou na minha pica, cavalgando gostoso.
Fiz ela deitar em cima de mim, enquanto eu metia na buceta dela. O meu pau às vezes saía e o corno pegava e colocava na buceta dela novamente.
Fizemos nessa posição alguns minutos, depois o corno deitou, ela foi por cima dele e eu por trás. Fizemos uma DP nela e as vezes o pau do corno saía e o só o meu ficava dentro dela. Metemos muito, depois coloquei ela de quatro e fui penetrando. O corno tirava algumas fotos, então pra ele ver melhor, montei em cima dela e comecei bombar ma buceta. O corno dava umas lambidas na cabeça da minha pica, sentindo o gosto da buceta dela misturado.
Continuamos naquela posição, até que ela pediu pra meter no cu dela. O corno cuspiu, passou a língua no rabo dela, depois passou no meu pau e fui metendo devagar. Quando chegou na metade, ela pediu pra eu parar. Então o corno segurou minha pica, na base e falou: “Agora pode meter nela, que eu vou controlar com a mão”. Sentia o cu dela apertado e a mão do corno apertando mais a minha pica, que ficou mais inchada e mais grossa.
O corno segurava e ao mesmo tempo lambia a buceta dela e passava a língua nas minhas bolas.
Logo depois ela disse que tava gozando e gozou na boca do corno.
Fui acelerando os movimentos até que não aguentei mais e gozei dentro do cu dela.
Quando tirei a pica, foi logo escorrendo muita porra. O corno foi passando a língua, limpando tudo.

IMG-20240313-125521IMG-240313-210458IMG-20240313-214526
IMG-20240313-221756

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos