#

Quero fazer isso aqui como na foto, com minha noiva, patricinha e cheia de frescura. Merece?

482 palavras | 0 |3.44
Por

Olá amigos, eu sou Marcos, e estou escrevendo essa ficção, confessando logo de cara que é uma ficção, sobre um fetiche que eu tenho com minha noiva, a patricinha Ester. Ela é cheia de frescuras, mas eu gosto daquela puta pra caralho e estamos pensando em nos casar. A foda é que ela é muito fresca mesmo. Adoro sexo e ela também, mas só faz vaginal, deixa eu pegar nos seios, chupar, mas em relação à bunda, ela é tipo limpinha demais. Lamber o cu nem pensar, fica envergonhada mesmo depois do banho.
Ester é uma típica patricinha de shopping, não deixa eu botar o dedo no cuzinho quando toma banho, no máximo eu passo o dedo e por pouco tempo, fica desconfortável. Diz que anal dói, que é uma coisa suja, só anda super perfumada, sempre com roupas novas, vive numa família abastada, e isso, ao invés de me deixar com raiva, me dá um fetiche maior ainda.
Eu criei essa história colocando o rostinho dela com inteligência artificial nessa ficção, pra mostrar o que a safada puta merece. Imaginem ela passando dois dias seguidos amarrada, com a cabeça numa parede de madeira, sem poder se mexer, sem poder tomar seus maravilhosos banhos com sais, produtos caros, e deixá -la assim, com a bunda exposta pra mim.
Pra eu poder lamber e cheirar como eu quiser, pra ela cagar e fazer xixi aí mesmo, sem poder sair pra se limpar, fica imunda, suja, fedida, e aí ficar diferente de tudo que ela idealiza. Melhor ainda, pra eu botar o caralho no seu cu, mas antes, como sou bonzinho, eu até vou lamber o cuzinho dela, cheirar, dizer que tá com cheiro forte. Passar o dedo no cu fedido e botar pra ela cheirar, colocar na boca da rabugenta até ela vomitar e foder-se. Vou comer o cu dela, sem ela poder dizer nada, apenas gritar, gemer, e meu pau saindo e entrando. Ela escutando-se, peidando toda, e se melar a cabeça do meu pau de merda, vai ter que chupar.Vou passar na sua cara, abrir a boca, apertar na bochecha, tacar o pau dentro e gozar.
É isso que uma patricinha dessa, safada, gostosa e linda, merece, com certeza, pra deixar de ter tanta frescura.Por isso que eu quero dividir isso com vocês, do site de Selma Recife, onde eu coloco meus fetiches no meu perfil.Valeu gente e até próxima.
OBS: Ela está aqui ao meu lado e mostrei essa ficção e foto montada com o rosto dela. Está super molhada, impressionada e confessou que ficou excitada com tudo. Escrevam conselhos para ela abaixo.
Tenho perfil nos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Quem sabe ela não topa fazer fotos e vídeos reais. O que vocês acham?

234093318

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos