# #

Quando a mulher e uma Fêmea !

2574 palavras | 0 |3.82
Por

vislumbro um casal e a mulher uma morena linda entrando, antes deles se sentarem ela olhou para o nosso lado e trocamos olhares por um instante…….

No último final de semana nosso setor da empresa, fez uma pequena confraternização, um jantar dançante, e poderia levar apenas um acompanhante, pois teria um baile. Levei uma Amiga,chegamos e nos acomodei em uma mesa mais retirada,o garçom veio com um cardápio de apresentação do como seria o serviço e nos serviu um vinho,estou a tomar o vinho, e vislumbro um casal e a mulher uma morena linda entrando, antes deles se sentarem ela olhou para o nosso lado e trocamos olhares por um instante, pensei ? De onde? “Poderia ter me reconhecido?”mas Descartei a hipótese, foi apenas alguns segundos.
– Percebo que ela quem determina as coisas entre eles, pois ela escolhera a mesa para se sentarem; bem de frente para mim,seus olhos e sua boca foram o que mais me chamaram a atenção. Olhos escuros brilhantes, boca e lábios bem desenhados em um rosto de linhas delicadas com cabelos longos adornados,uma pele bronzeada,com marquinhas, vejo um aceno vindo da mesa deles,um colega de trabalho que tinha entrado na empresa há algumas semanas e que já tínhamos certa afinidade, era o acompanhante da Morena linda.

Até aí tudo, normal,mas, durante o jantar trocamos muitos olhares, ela olhava para mim, e Eu não conseguia desviar os olhar, não queria ser indelicado com minha amiga, e menos ainda pelo amigo marido dela. Aquele jogo de olhares excitante.
Quando o baile começou, pude observar melhor o corpo dela dançando, nossa, maravilhosa!

– Meu tesão era tanto, vontade de pegar aquela mulher e levá-la para um motel, e a ferrar,mas por fim, levei a amiga, .unha Companhia da noite.Trepamos com muito tesão, ela estava excitada com a festa.

No outro dia no trabalho me deparo com o devido amigo, me veio na boca rasgar elogios pela linda mulher dele, mas claro que não fiz e o medo também surgia. “E se ele desconfiasse que eu estava com alguma intenção?” Precisava tirar a morena dos pensamentos.

Em uma sexta-feira, o meu Amigo, eu não fui para empresa,e meu Amigo me liga, me convidando para um churrasco na casa dele no sábado, dizendo que iriam.passar.o final de semana lá, e que convidou os mais próximos e que não iriam muitas pessoas,porém disse: Sou viúvo,tenho que levar acompanhante, ele disse que não, tranquilo que tudo bem.

-Era um sábado quente de verão, todos fomos mais à vontade,as mulheres vestiam uns vestidos que ia aos joelhos, finos os bikinis aparentes ,adoro, quando usam vestidos assim são excitantes, eu vestia, uma bermuda de alfaiataria branca , tênis e camisa de Botão.

Assim que chegamos,meu amigo veio me recepcionar com alegria. Entreguei-lhe um culler com bebidas, para colocar para gelar e ele me apresentou a esposa dele.
Aquele monumento de mulher, caminhando graciosamente e naturalmente sensual em nossa direção, balançando suas belas curvas, os seios fartos balançavam em sincronia com seus movimentos sob um vestido finíssimo que deixavam à mostra partes das suas coxas volumosas.

— Essa é minha esposa — Sheila,

— Eu, satisfação, Sheila! — Saudamos Nos,olhou-me, fitando me diretamente nos olhos, sorriu e estendeu sua mão macia.

Uma voz doce e suave, um perfume, delicioso,entrei em transe e logo busquei algo pra sai da loucura toda. Ele, então pede que o acompanhe até o freezer,perto da churrasqueira; e Sheila caminhou linda para junto das outras mulheres.

Conversando sobre tudo o que os homens mais falam e outras bobeiras com os demais, e quando me apercebia la estava eu buscando com o olhar,a mulher que mexeu comigo.

Certo momento, destas variações de olhar, me deparo com o olhar dela,e mais ela se levanta e vem em direção ao seu esposo, e perguntou se queríamos mais bebida.
Seu esposo disse: não e agradeceu.
– Ela sorriu lindamente e olhando pra mim o beijou calorosamente , nesta hora, olhei para os lados e os outros rapazes não prestavam atenção,ufa, mas me excitou,olhei em sua bunda inclinada empinada, assim que o soltou,ela olhou em direção a minha bermuda, sorrindo, Sheila, voltou à companhia das outras.

– O dia avançando, chegamos a noite,todos bebiam, muito,som rolando, notei certas vezes as mulheres conversando e ela olhava para mim,pensei deve as poucas bebidas que tomei, me levantei e fui lavar o rosto, e olhando eu para traz,e parecia que todas elas olharam para mim, logo pensei estão falando mal, Mulheres juntas falam mal dos homens,kkk.

– Me lavei, e percebi que era só calor mesmo, pois sempre bebo e alterno com água para acordar bem,pedi a meu Amigo, um copo com água e ele disse que eu podia entrar e pegar,porem não me sinto à vontade mexendo nas coisas dos outros, e disse pra ele me acompanhar,foi aí que chamou Sheila e a pediu que pegasse para mim.

– Sheila me pediu que a acompanhasse e foi à frente, não conseguia parar de olhar daquela bunda maravilhosa que rebolava à minha frente.
Pensei! É isso mesmo, isso e sério, será sério que ela está se insinuando para mim, não! Será ali com o marido.

Chegando a cozinha, Sheila : tem preferência por gelada ou natural? Respondo: gelada.
– Ela foi se inclinando calma e suave, e abrindo geladeira e ao mesmo passo suas nádegas se separam uma da outra revelando uma bunda gulosa que havia devorado o fio do bikini,nossa!
Sentia meu pau endurecer,pulsando, pois ela se abaixou para pegar a garrafa d’água na parte de baixo do refrigerador empinando a bunda aberta para o meu lado,Ela sabia o que fazia, pensei; certamente está me provocando… Segurei para não fazer uma loucura.

— Sheila— disse: Esticando a mão para me entregar o copo, cá está sua água geladinha!

Sentia meu corpo todo pulsar, uma carga de eletricidade percorria meu corpo quando nos tocamos, pelo visto ela também havia sentido, pois percebi nos pelos de seu braço,os fios se levantarem.

— Sheila : Está, muito quente né ? Perguntou enchendo outro copo com a água.

— Eu: Sim, está, muito mesmo, olhando para ela enquanto bebia de seu copo, percebo, ela passando lentamente e sensualmente a língua pelos lábios. Olhei nos olhos dela e disse: Obrigado.

Ela,me olhando beber toda a água,estava terminando e percebi, ela olhando para baixo em direção ao Pau,duro e de lado,ela mordeu o canto do lábio, percebendo que eu estava excitado.

— Sheila: Quer mais?

— Eu: não. Muito obrigado, satisfeito, devolvendo a ela o copo; ela me olhando nos olhos, passou a mão úmida e gélida pelo pescoço, colocou um dos dedos na boca,mordia de leve,sorrindo Disse:

— Hum, sei, algo em você parece não estar satisfeito,aproximando se passeando com sua mão em minha coxa.

– Eu, repentinamente por extinto,olhei em direção a porta para a ver não havia ninguém olhando.
Principalmente o esposo dela e as outras mulheres curiosas,nessa pressão, senti ela agarrando meu pau por cima da bermuda,voltei-me pra ela.

— Sheila surrou no meu ouvido: Não se preocupe, não seremos incomodados — com uma certeza deliciosa em suas palavras, sussurrou com um sorriso de puta no rosto — além, de que ; meu esposo vai se divertir,já já também!

-Me acariciando e deliciosamente meu Pau me deixando mais louco de tesão. -Sheila revezava entre acariciar e apertar delicadamente o Pau,logo nos beijamos, seus lábios macios beijo ardente cheio de tesão; ela introduziu sua mão na minha bermuda indo diretamente ao meu Pau.

— Sheila, vou satisfazer esse Pau gostoso, se ajoelhando e desabotoando minha camisa, beijava meu corpo já de frente para meu pau o para fora.
Disse : Nossa,que Pau, se safado, é lindo! Hoje ele ;Vai sentir uma boquinha aveludada e safadinha!

Ela, ainda não sabia que eu era Viúvo,e deduzindo que eu era casado e pelo meu estampo, com a boca dela no pau, foi dizendo:

— A sua Mulherzinha não gosta muito de chupar um cacete; você está sem saber o que é isso….Não falei nada e deixei rolar…

— Repondo: sim,sim.

— Não tenha vergonha,quem tem e não sabe desfrutar e quem deveria ter vergonha seria ela em ter essa beleza em casa, e não saborear, Lambendo os lábios,vou me deliciar. Posso? — Pergunta do uma cara de puta safada e sem deixar ele um segundo sequer.

— Eu: Claro, já safado disse : Deve! — Estava mesmo precisando.

” Disse o Sábio” Sexo oral não é apenas uma preliminar,e sim uma carícia, uma cumplicidade entre ambos, um gatilho saboroso que ambos necessitam para se prepararem, para aumentar o tesão e o prazer” …

– Eu,terminando de falar, Sheila logo; passou a língua deliciosamente e macia por toda a extensão do Membro e o contorno da cabeça me fazendo estremecer, me deixando louco,quando a vi beijando a cabeça e a enfiando, bem devagar, inteiro em sua boca, vendo os lábios o envolverem meu todo em sua boca macia!Soltei o elogio :

— Nossa! Que boca de veludo gostosa! — Falando eu isso a fez chupar com mais vontade, ela não se importava com o fato certo de alguém entrar pela porta ou sabia que ninguém apareceria para atrapalhar?…

– A puta me sugava,com gosto,olhava para ela, há, que delícia sua cara de safada.

– Sheila,derrepente para e diz: Fica pelado safado !
– Eu: claro, já louco pelo tesão!
Rapidamente tirei tudo.
Sheila: Adorei seu corpo é uma delícia.
e não se preocupe com eles, estão entretidos
– Lambia e batia om ele em seu rostinho me deixando com mais tesão,agarrei em seus cabelos inclinando a cabeça de Sheila um pouco para o lado e ela mesma bateu novamente meu membro em seu rosto, sorrindo, se divertindo disse : O Puto gosta né!
Desde, de o dia em que o Ví na festa, você acha que não percebi como voce me comia com os olhos,com isso fiquei com você na cabeça — até trepei com meu esposo pensando como série você me comendo ,falando isso tornou, a enfiava meu pau novamente na boca e sugando forte a cabeça,fazendo estra Los — tirou da boca pra dizer:

— Mas tenha certeza ; que eu não chupei ele como eu quero te chupar,agora,eu senti que teria que dar pra você e ti chupa, nossa! A puta em mim se remexeu e desejou te sentir, te degustar.

— Eu: Safada então chupa!
E logo pensei será que:
“Era isso que a vadia estava falando de mim, para as outras me olharem, sabia que era de mim.”

Ela por certo queria me desmerecer para com as colegas, mas isso a fez querer me experimentar. Para sorte minha.

– Sheila, lambia com gosto meu membro desde as bolas até a cabeça, porém ela deu uma atenção especial à glande, com a ponta da língua dela circundando, ela sabia que ali me daria mais prazer, envolveu os seus lábios em volta da cabeça,lábios carnudos, meu pau pulsava e começou a me engolir devagar, o engoliu todo! apertou-o me as bolas, fazendo me conter-me para não gozar.

Eu subia nas nuvens e voltava,a puta sabia como usar a boca para enlouquecer um homem o conjunto todo era perfeito.
Eu me segurando mas sabia que não poderia aguentar por muito tempo.
– Sheila, percebendo,me deixou ainda mais safado,passou a massagear delicadamente minhas bolas a medida que engolia-me com uma sucção maravilhosa.

– Eu,olhando: a vi se deliciando,que visão mais linda, Nem minha ex-mulher,havia me chupado com tanto tesão que aquela puta me chupava, uma profissional no que fazia.
– Sheila,parecia saber o que eu pensava,abriu os olhos e me encarou, sentia que eu estava para gozar, pois passou sugar com mais vontade e tesão e ainda levou a mão até em sua buceta,toda melada e levantou as mãos me mostrando o quanto estava excitada.

— Eu: falando alto disse : não aguento mais!

— Sheila com uma cara de Puta disse : Eu sei, passando seus dedos molhados de seu mel na cabeça do pau, e voltou a chupá-lo, a puta safada queria que eu enchesse a boca dela de porra.

– Não aguentando mais atendi seu capricho e desejo, derramei porra entre seus lábios com jatos e jatos de porra,meu leite era tanto que escorria pela boca dela, Sheila engoliu tudo o que pode com uma linda cara de puro prazer e satisfação.

– Sheila,percorria cada gota,ela me limpou todo se levantou e de pés a minha frente me olhou nos olhos e eu não resistindo a puxei para um beijo quente, e o cheiro de tesão,exalava no ar.
Nos afastamos, e eu disse que era melhor,não demorarmos muito para não dar margens de pensamentos, mas a vontade era de foder ela todinha,ali mesmo.

— Sheila concordou,Melhor mesmo levando a mão novamente entre as pernas em sua buceta me mostrando disse: olha o quanto estou molhada e Gozada só em te chupar.

—Eu ouvindo pensei e acabei falando :
Queria mesmo lhe fazer gozar, com meu Pau dentro de você.

— Sheila que estava guardando a Garrafa de água, disse: Safado,tem preservativo,com você ? Me Indagando!

– Eu, disse : Hoje,não, não carreguei minha camisinha comigo, e é claro que ela não se arriscaria.

Fechou a geladeira e me encarou.

– Pena,querido,deu uma piscando foi se saindo.

Aguardei, uns breves minutos, para sair.Saindo não olhei para ela de propósito, mas percebi, que as outras mulheres mi olhavam.Voltando à mesa dos rapazes como se nada tivesse acontecido.

Já perto da madrugada, após bebermos e jogar muito,disse a meu Amigo,onde iríamos dormir,ele me disse vou lhe mostrar, e eu me despedi dos colegas, e fui em direção até as mulheres para me despedir.

Eu não ia me despedir com beijinhos,mas delas me apertou as mãos toda sorridente e me beijou o rosto,e Sheila se aproveitando da situação veio a beijar meu rosto,sem surpresas pra mim, mas a surpresa foi o que ela disse no pé do meu ouvido sussurrando;

— Vou dar muito,e muito gostoso pra ele,hoje, vou cavalgar imaginando você,no esquerdo.

– No direito: Vou beber toda a porra dele,como se fosse sua! Dorme dee bruços e nos imagine.

– Mas vamos marcar ainda pra uma noite,só nossa e muita foda gostosa, bjosss.

– Meu corpo todo, respondeu ao seu sussurro e suas palavras, sentia sua respiração quente e o tom de safadeza.

Saímos,eu meu Amigo,para uma casa chalé,com muitas camas e beliches.

Assim fui dormir com meu tesão aflorado.

Adormeci imaginando este dia…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos