#

Sexo delicioso na Bahia

700 palavras | 2 |4.43

No ano passado fomos a Porto seguro na Bahia , que conhece sabe das delicias que lá tem , voce chega e já sente aquele ar de sensualidade , liberdade , é afrodisíaco.
Minha mulher tinha acabado de fazer 41 anos , linda , deliciosa , uma bunda de fazer inveja a muita garotinha , tetas de tamanho médio , mas de uma beleza enorme redondas e com os bicos rosados e salientes.
Nossa vida difícil era praia , bebida e sexo , no mar uma delicia , nos rios proximos as prais de trancoso ainda melhor , e no hotel em um fim de noite fantastico.
Más nada superou a noite do luau , fomos a um deles na praia de taperapuan , muita bebida , musica , gente bonita e sexy , e lá foi ela , ela simplesmente não colocou calcinha e soutien, e se enrolou em pano que era saide de praia todo colorido e fez ele ficar tomara que caia, um nózinho impedia dela ficar nua , o tecido ficou longo más quando caminhava abria até quase o quadril , então a cada movimento quase mostra sua bucetinha a todos , e eu adorava ver ela se exibindo.
Bebemos muito e ela mais ainda , voltamos caminhando ao hotel passando por ruas desertas e com pouca luz , e isso dava ainda mais tesão , nos agarramos muito , sentia o sabor da sua bocetinha , passava os dedos nela e lambia seu melzinho doce , em uma das ruas soltei o nó e ela abre o tecido me mostrando a delicia do seu corpo , e ela se exibia com prazer e me joga o tecido e caminha nua , o medo do perigo de sermos descobertos não eam maior que o tesão de ver ela daquele jeito, ouvimos vozes e ela sem se preocupar muito fica atrás de uma arvore , nua , vimos dois rapazes passarem e ela me beija e fala imagina eles acharem sua mulherzinha nua nessa hora da noite , iam comer minha bucetinha como dois animais, me beija , o hotel estava próximo e ela coloca a saida de praia .
Más a exitação e a bebida fazem muito efeito e ela quase não fica mais em pé, entrei com ela amparada e encontramos um rapaz que vendo vem me ajudar a levar ela e nos acompanha até o quarto , e sentir aquele cara colado a ela abraçando ela me deixou alucinado , e nãopensei em mais nada , a bebida fez o serviço dela , ao entrar no quarto eu seguro o tecido e a girando ela cai na cama nua , de bunda pra cima , o rapaz a olha e a devora com os olhos , eu ponho a mão em seus ombros e falo , gostou dela , ele abana a cabeça , e eu fechando a porta falo brinque a vontade , tiro minha roupa e sento na cama e ofereço meu pau a ela que me abocanha e fala , seu tarado vai se aproveitar de uma esposa bebada , eu a olho e falo eu não , o cara a pega na cintura e encaixa seu pinto e a penetra ela geme e fala amor tem um cara me comendo , eu olho e falo eu sei , ta gostoso ? e ela fala delicioso te amo e volta a me chupar , a cada metida ela geme alto me chupando , e eu gozo na boca dela , ver ela ser comida foi delicioso , ela estava entreue gemia e gritava , e o cara sabia foder a come com prazer e ela grita goza dentro quer que ele me coma depois sentindo sua porra no pau dele , quero ser a puta d noite foder com dois machos , e o cara a enche de porra goza muito , sai de dentro dela agradece a noite se veste e sai.
Ela me olha e fala adorei ser fodida e voce me ver , e agora quero voce , ela tinha aabado de foder e queria mais , sobe em cima de mim e coloca meu pau na sua boceta , toda esporrada deliciosa , e tepouuu muito gemeu , gritou e gozou e eu misturei nossos gozos deliciosos.
Na manha seguinte ela ainda sentia o prazer de ter dado pra outro cara, e pedia outras emoções, e tivemos , mas depois eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:40vojo7jb0b

    Me convida para Comer sua gostosa esposa também tô quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Moreno toa toa ID:5h70720k

    Depois desse dia o lual toa toa nunca mais foi o mesmo pra mim, quando voltarem aqui me procurem