# # # #

Primeira experiência com meu irmão mais velho

738 palavras | 3 |4.42
Por

Eu tinha 8 anos, meu irmão 13 e assistindo juntos coisas eróticas descobri que havia um jeito da bunda dele estar a minha disposição

Eu sempre fui uma criança pervertida, minhas primeiras lembranças eróticas mais vividas são as coxas e bunda da minha mãe antes dela separar do meu pai e da minha prima que morava de favor com a gente quando eu tinha 4 anos e que sempre que via ela se trocando no quarto ia esfregar meu pinto naquela bunda gostosa dela, que ela me afastava super constrangida. Também adorava ver uma outra prima que jogava vôlei se trocando na casa da minha tia quando tinha 6 anos e certa vez até a minha tia me pegou espiando embaixo da saia dela enquanto ela dormia.
Mas o que vim relatar neste conto foi a primeira vez que a minha investida pervertida não foi reprovada, quando eu tinha 8 anos.
Eu e meu irmão de 13 anos ficávamos sozinhos em casa, pois morávamos com nosso pai e nossa madrasta e ambos trabalhavam em período integral, nós estudávamos apenas no período da manhã e a tarde ficávamos sozinhos até às 19h, quando meu pai e madrasta retornavam do trabalho.
Nós gostávamos de assistir tv nesse meio tempo, porém, quem viveu os anos 70/80 sabe que a tv aberta não tinha censura nenhuma e vez em quando passavam coisas extremamente eróticas em horário vespertino.
Certa vez, assistindo TV, meu irmão percebeu que eu estava de pau duro e esfregando discretamente meu pênis, nem eu sabia o que estava fazendo, mas a sensação era ótima, ele começou a me zuar, rindo e questionando se eu “estava com o Piu Piu daquele jeito por causa da bunda que estava passando na TV”, eu envergonhado, mas firme na minha verdade respondi só com a cabeça que sim.
Ele então me surpreendeu, abaixou a calça e ficou de 4 no sofá com a bunda virada pra mim e me perguntou, “assim que vc gosta?” Eu olhei sem acreditar no que via, a bunda do meu irmão era mais gostosa que a bunda que assistia na TV, uma bunda lisinha, branca, sem pelos, cuzinho rosa e de forma bem torneada, eu novamente balancei a cabeça em resposta afirmativa.
Ele então se deitou de bruços no sofá de 3 lugares e perguntou pra mim: “quer nhan-nhar?” Eu montei em cima daquela bunda e comecei a esfregar meu pau na bunda gostosa dele, as vezes penetrando um pouco na bunda dele, esfregando o pau até me cansar.
Então, quando finalmente estava exausto, ele disse “agora é minha vez de nhan-nhar, deita aqui”, eu fiquei na mesma posição que ele e ele veio esfregar o pau na minha bunda, até se cansar.
Desde aquele dia, sempre que queria “brincar” com meu pau na bunda dele usava esse código “quero nhan-nhar” e ele prontamente ficava de bruços com aquela bunda gostosa disponível pra me satisfazer.
Seguimos assim por 1 ano, pois tomei consciência que aquilo era “errado” aos 9 anos, na última vez que “nhan-nhamos” ele pediu pra eu colocar a boca sobre a cueca dele, até que ele gozou e eu senti o gosto da porra dele que vazou pela cueca, horrível, e pior que aquele gosto ficou na minha boca por dias me causando enjoo, nunca mais quis fazer novamente nada nesse estilo com ele, foi uma descoberta sexual muito importante pra mim, pois eu gosto de bunda, gosto de cu, gosto de foder uma boca e/ou buceta, mas sou apenas ativo, não queria ter que ser passivo pra me satisfazer, nunca gostei, só fazia para pagar o “preço” da minha satisfação, que naquela época era a bunda dele.
Eu e meu irmão nunca mais falamos sobre isso desde então, hj tenho 44 e ele 49, ou seja 35 anos se passaram disso tudo, mas sei que ele lembra, tenho certeza que essas “brincadeiras” definiram muito a sexualidade dele também, mesmo que ele nunca tenha admitido, pois ele, diferente de mim, sempre curtiu ser passivo, descobri isso ainda na adolescência mexendo nas coisas dele e encontrando revistas de pornografia gay e em cartinhas de namorados que ele confessava ser uma putinha passiva.
Eu me casei aos 30 anos, ele continua solteiro até hj, mas sempre aparece com um “amigo” novo, enfim, amo meu irmão e essa experiência foi muito importante pra mim. Conto 100% real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Re ID:on93i0o8ra

    Nunca fui de praticar incesto
    Fora isso me identifiquei bastante com seu irmão
    Já que fiz muitas coisas com os muleke da vizinhança
    E hj aos 40 eu nunca se quer tive uma namorada
    Mesmo tendo pinta de hetero
    E vez ou outra vem um amigo passar a noite em casa

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    tesão muito bom

  • Responder Quick ID:1clcovh9vgew

    Muito bacana seu relato