# # #

Como comecei a amamentar meu filho parte 2

2098 palavras | 18 |4.68
Por

Para quem não leu o primeiro conto é melhor ler ele antes desse.

/2023/10/como-comecei-a-amamentar-meu-filho/
.
.
.
.
Já fazia uma semana que tínhamos voltado daquela enrascada que foi a trilha. Meu filho voltou para a escola e eu voltei para as coisas do trabalho, mas eu não conseguia parar de pensar no meu filho me mamando e tomando meu leite. No trabalho eu ficava com o pau tão duro pensando nisso que babava minha calça toda se eu não tomasse cuidado. Mas eu tinha prometido para mim mesmo que eu não iria tomar ação nenhuma para repetir isso, só iria rolar se meu filho me pedisse, mas para minha frustração ele ainda não tinha pedido para me mamar e também não tinha pedido para tomar o iogurte. Em uma das noites ele pegou um pouco de leite e colocou no copo e começou a tomar na minha frente, meu pau ficou tão duro que chegou a doer. Eu tinha que fazer alguma coisa a respeito, eu não ia aguentar muito tempo.
Uma noite eu estava sentado vendo televisão na sala só com uma bermuda. Meu filho chegou e sentou do meu lado e começou a assistir e com o tempo ele deitou no meu colo. Meu pau ficou duro na hora e quando ele mexeu a cabeça ele encostou direto na minha rola. Ele levantou a cabeça e foi com a mão para descobrir o que era aquilo e segurou com meu pau com força naquela mãozinha.
– Que é isso pai?
– É sua mamadeira, voce lembra?
Ele ficou um tempo olhando e segurando meu pau e depois ele disse:
– Achei que voce não tinha mais.
– Não filho, ela sempre tá aqui com o pai.
Meu coração tava até batendo mais rápido, contraí meu pau e a mãozinha dele levantou com a força que meu pau fez.
– Pai, ele ainda faz iogurte?
O momento estava chegando. Finalmente.
– Sim filho. Faz bastante.
Ele ficou um tempo segurando meu pau e depois completou.
– Posso mamar de novo? Eu gosto do iogurte.
Aquela frase foi como uma libertação pra mim. Meu tesão parecia que ia explodir.
– Voce tem certeza filho? Se vc quiser e tiver certeza vc pode mamar sim.
– Eu quero sim.
– Então tá bom. Pode mamar. Voce pode mamar sempre que voce quiser tá bom?
Ele assentiu com a cabeço e mexeu com a mão ao longo da minha rola dura.
Ele baixou a cabeça em direção ao meu quadril e eu rapidamente tirei o shorts e soltei a rola para fora. Ele assustou porque minha rola quase bateu no rosto dele.
Ele segurou minha rola e ficou olhando a cabeça. Meu pau tava babando muito, dava para ver o liquido brilhante saindo com o reflexo da televisão.
– Que é isso saindo?
– É um melzinho filho. Ele sai da mamadeira do pai quando ele ta feliz. Voce pode provar se quiser. É todo seu.
– É gostoso?
– Prova e me diz.
Ele desceu o rosto e passou a língua na cabeça e ficou provando. Depois lambeu mais algumas vezes até limpar meu pau todo.
– Que achou? Gostoso filho?
– É diferente de mel pai. Mas é gostoso sim. Posso mamar mais?
– Claro que pode. – Me recostei no sofá e abri mais as pernas para ele se aninhar melhor.
Foi aí que ele pegou e colocou meu pau dentro da boca e começou a mamar. Eu fui ao ceu, acho que droga nenhuma que eu usasse ia me dar um prazer e um tesão desses. Ele sugava a cabeça do meu pau com os lábios vermelhinho dele e eu tinha que ficar me segurando para não gozar. Ele tava com muita vontade de mamar, começou a mamar com força e não tirava meu pau da boca, decidir segurar para não gozar para dar tempo dele matar a vontade da minha rola.
Depois de uns 10 minutos mamando e eu quase gozando eu levantei a cabecinha dele um pouco e ele olhou pra mim curioso. A boquinha dele tava brilhando com meu pre gozo e eu sabia que nesses 10 minutos ele já devia ter tomado muito mel da minha rola.
– Filho, pai tá quase soltando o iogurte. Se demorar mais um pouco sai mais iogurte, topa esperar mais um pouco ou já quer agora?
– Eu espero.
– Então faz assim. Segura a mamadeira do pai e lambe ela de baixo pra cima.
Ele foi e fez como eu pedi. A linguinha dele ia subindo da base da minha rola até a cabeça, onde ele dava umas chupadinhas para tomar meu mel. Puta que pariu, que delícia. Eu senti meu leite acumulando no saco, em breve ia esporrar muito na boquinha do meu menino. Ele continuava com o trabalho de lamber minha rola de baixo acima. Uma hora segurou e ficou olhando. Eu contraí minha rola de proposito e ele riu quando ela se mexeu.
– Voce consegue mexer ela?
– Sim filho. Consigo.
– Faz de novo.
Aí contraí de novo para ele ver e ele riu. Quando eu contraí mais um fluxo de pre gozo vazou da cabeça e antes que eu falasse qualquer coisa ele colocou a boca e deu uma chupadinha. Era agora, eu não ia aguentar segurar mais.
– Filho, vou soltar o iogurte agora. Voce lembra como que faz quando sair?
– Sim, tenho que ir engolindo né?
– Sim, não demora para engolir se não acumula na sua boca e vaza, tá bom?
– Tá bom.
– Então faz assim filho. Coloca sua boca e vai subindo e descendo, pai vai te ajudar.
Ele colocou a boca na minha rola e segurei a cabecinha dele e comecei a fazer movimentos leves como se metesse. Como a boca dele era pequena, eu só conseguia meter até um pouquinho depois da cabeça. Rapidão senti o gozo vindo.
– Vai ser agora filhão, se prepara, pai vai te dar seu iogurte, vai lá… agora… engole tudo filho… agora… haaaaaa… porra… – e comecei a esporrar… acho que saiu mais porra do ele esperava por já no primeiro jato ele engasgou, achei que ele ia tirar a boca mas ele continuou sugando… meu pau ia contraindo e bombeando leite e eu só via gargantinha dele mexendo fazendo o movimento de estar engolindo. Gozei muito. Uns 10 ou 12 jatos.
Depois que terminei fiquei deitado ainda, sentindo as ondas de prazer. Olhei pra baixo e meu filho ainda continuava mamando e sugando, meu pau que já tava ficando meio bomba agora. Tive que pegar a cabeça dele e tirar devagarinho, minha rola tava sensível e ele tava ainda determinado a continuar mamando.
– Calma filho, espera um pouco. Depois que solta iogurte o pai tem que descansar um pouco.
Ele pareceu meio frustrado mas ficou brincando com minha rola com a mão até ela amolecer.
– Amanhã posso mamar de novo?
– Pode filho, sempre que voce quiser.
Enquanto ele brincava com minha rola eu pensei que a partir de hoje eu só queria gozar na boca dele. Ia dar leite para ele todo dia se ele quisesse. Decidi que nem me masturbar ia mais para não desperdiçar.
Depois levantei e decidi que era bom irmos dormir. Ele perguntou se podia dormir na minha cama e eu deixei. Eu já tava refém daquele guri. Mal sabia ele que no estado eu tava agora eu não ia conseguir dizer não para ele em quase nada.
Fomos para cama e deitamos. Ele pegou um boneco dele e ficou brincando deitado na minha barriga. Para minha surpresa na hr de dormir ele deitou em cima da minha rola que já tava meia bomba de novo. Ele tava usando minha rola como travesseiro. Decidi deixar. Me recostei e peguei no sono. Dormi pesado. Um sono como a muito tempo eu não tinha.
Acordei de manhã com uma sensação estranha. Quando olhei para baixo para minha surpresa meu filho tava deitado na minha barriga e aparentemente tava mamando minha rola dura. Devo ter ficado de rola dura dormindo e o safadinho tirou minha rola da bermuda e começou a mamar.
– Bom dia filho.
Ele tirou minha rola da boca e falou – Bom dia pai… to mamando.
– É filho, to vendo. Pode aproveitar.
– Será que sai iogurte agora?
– Claro que sai, pai vai dar pra voce. Me avisa a hora que voce quiser.
Ele continuou mamando minha rola devagarinho. Enquanto ele mamava eu fiquei até preocupado. Será que tinha transformado meu filho em viado?. Nunca saí com uma mulher que gostasse tanto da minha rola assim. Meu filho mamava como se minha rola fosse o sorvete mais gostoso que ele já tivesse tomado. Fiquei meio preocupado dele querer mamar os outros por aí. Decidi ter essa conversa com ele, mas só depois de gozar. Por enquanto ia deixar ele terminar de aproveitar.
Depois de uns 15 minutos ele parou e mamar e me disse – Pai, quero iogurte.
Segurei a cabeça dele e ele já tinha até aprendido. Colocou a boquinha na cabeça do meu pau e começou a fazer os movimentos. Mas dessa vez fiz diferente. Segurei a cabeça dele com as duas mãos e fui lentamente mexendo o quadril metendo devagarinho na boca dele. Delicia, melhor que qualquer buceta que já tenha metido. Só era uma pena ele não aguentar colocar minha rola toda na boca, nem a metade.
– O iogurte tá vindo filho. Se prepara para engolir tá bom?
Ele só fez um som gemido, com minha rola enchendo a boca dele.
– Agora filho… se prepara… tá vindo… pai vai te dar leite… se prepara pra engolir… agora… haaaaaa… toma filho da puta – Enchi a boca dele de leite de novo. Dessa vez ele não engasgou mas foi engolindo direitinho. Ele engolia a cada jato que saia. Bom menino.
Me larguei na cama enquanto ele terminava de me mamar. Onda após onda de prazer ainda fazia meu corpo dar umas tremidas.
– Pai?
– Oi filho.
– Porque voce me xingou de filho da puta?
Demorei para entender do que ele tava falando. Na hora do tesão eu nem pensei.
– Há filho. Isso é normal. Quando um homem tá produzindo iogurte, as vezes ele fica tão animado que ele xinga. Quer dizer que tá muito gostoso.
Ele ainda tava segurando minha rola. Ela ainda tava meio bomba e aí ele foi e deu uns beijinhos na cabeça. Que delicia.
– Filho. Senta aqui que o pai quer falar uma coisa com voce.
Ele veio e sentou mais perto de mim na cama.
– Filho. Lembra o que eu disse lá na trilha? Voce NUNCA pode falar disso para ninguém tá bom? Eu sei que voce gosta de mamar o pai e de tomar meu iogurte. E como eu sei que voce gosta eu te dou. Mas é proibido. Se descobrirem que eu to te dando meu iogurte, eles vão me prender e levar voce pra longe de mim. Voce entendeu?
– Entendi. Mas porque é proibido pai?
– Porque as pessoas não entendem filho. Aí elas acham errado. Mas eu não acho errado tá bom? Voce pode mamar e beber meu iogurte quando quiser. Voce só precisa lembrar que vc não pode contar pra ninguém. Nem pros seus amiguinhos. Tá bom?
Ele assentiu e disse – Tá bom pai.
– Outra coisa filho. Voce não pode tomar iogurte de ninguém mais tá bom? Só o meu. Se voce pedir para alguém… esse pessoa vai ficar com raiva e vai chamar a policia. Ai vão me levar embora. Entendeu? Então pode tomar iogurte só do pai e ninguém pode saber.
– tá bom.
– Quando tiver a gente tiver sozinho. Voce pode tomar o leite do pai quando vc quiser tá bom? Não precisa nem pedir. Pode vir, puxar a mamadeira para fora e mamar a vontade tá? Mas se tiver outras pessoas por perto aí não pode fazer isso. Entendeu?
– Entendi pai.
Puxei ele e abracei o corpinho magrinho dele. Esse era só o começo da minha jornada na amamentação do meu filho.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avo ID:6nzrkvhqzvv

    A muitos anos fui casado e sempre dei de mamar a meus dois filhos dede que nasceram,quando estavam um com oito e o outro com nove eles acabaram contando pra um coleguinha aí tive que fugir para a ….,nunca mais soube deles

    • Ufnn ID:7r05evkfij

      Que doença, eles eram bebês, uma pena você não ter sido preso.

  • Responder Estrangeiro no Brasil ID:on9190lk0a

    Cara
    Q conto maravilhoso. Continua um dos nelhores q ja li.
    Muito bom

  • Responder Fabim ID:on9190lk0a

    Q conto top!!

  • Responder lucio ID:gsuyulqrd

    eu tambem gosto de ser chupado,mas nao tem coisa melhor que empurra no cuzinho

  • Responder Linkom ID:on9190lk0a

    Parou??
    Sem parte 3 🙁

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Adoro esse conto. Continua. Lindo casal entre filho e pai

  • Responder @Andreiapsouza ID:bf9sj5mxii

    Nossa, muito gostoso, minha filha mamou muito tbm e sempre gostou demais rs

    • Joao ID:1db6ahtfnlr2

      Mamou de q idade a q idade?

  • Responder Ordanuy ID:gqbopwvm1

    Belíssima série de contos! Como disse o amigo ali, tem que mijar na boca dele também!

    • Bilolão Duro ID:1fjgcn3ft0i

      Continua por favor!

  • Responder Advogado zn ID:on9190lk0a

    Conto gostosinho d mais

  • Responder Rtttgyy ID:b8zegue3byg

    Mija na boca dele… Faz scat tbm ..

    • Linkom ID:on9190lk0a

      Vcs sao doentes, q porra eh essa de mijar???? Se controle

  • Responder Sulista ID:on9190lk0a

    Fala do seu sentimento: ta se apaixonando pelo seu filho, tem mais tzao por ele q por mulheres?
    Sente saudade dele? O cheiro dele te da tzao?
    Coloca mais essa parte do sentimento.
    Vlw

  • Responder L*cas ID:1dak0916zi

    Melhor pai do mundo

  • Responder Adm ID:1evqu9hpv7vb

    Come o cuzinho dele

    • GDXvkj ID:on9190lk0a

      Mt bom