# # #

O dia que o amigo do meu pai me comeu

552 palavras | 1 |4.44
Por

Como prometido, vim contar do dia que o amigo do meu pai e meu pai me comeram.

Dispensando apresentações, pois já tivemos no conto anterior, vim falar do dia em que o amigo do meu pai me fudeu, vou dizer para vocês foi uma delícia.
Já tinha transado com meu pai várias vezes e quem deu a ideia de trazer mais alguém foi ele mesmo, no inicio fiquei meio relutante, mas depois aceitei. Ele disse que chamaria o amigo dele Jorge (fictício), para vim, pois o Jorge é casado mas gosta de um novinho rsrsrs.
Eu nunca tinha visto o Jorge e meu pai me mandou uma foto dele, quando vi eu fiquei excitado e querendo ele, Jorge é um negao de 1,90 e corpo atlético, era o que eu sabia até antes de me visitar a gente.
Fiquei semanas esperando esse dia, os horários não estavam batendo, até que uma sexta a noite tudo deu certo, meu pai e eu estaríamos em casa e Jorge também estaria.
Meu pai me disse que ele tinha um presente para mim antes do Jorge chegar, quando vi uma lingerie vermelha que ele comprou, vesti e fiquei provocando ele até o Jorge chegar.
Quando ele chegou meu pai foi atender a porta e eu já fiquei no quarto enrolado em um roupão.
Quando eles entraram no quarto, meu coração disparou, senti tesao e nervoso ao mesmo tempo. Jorge se apresentou e não ficamos enrolando muito não, meu pai disse que eu ia ser a putinha deles naquele dia, e aí começamos tudo.
Comecei chupando o meu pai enquanto o Jorge tirava a roupa, ele veio com o pau dele e…. Meu Deus que pau preto enorme deveria ter uns 25cm, e comecei a chupar o Jorge, ele ia até o fundo da minha garganta e voltava, enquanto isso meu pai chupava meu cu, aquilo estava me deixando muito excitado. Até que eles descudiram trocar, eu de 4 e o Jorge atrás de mim, senti aquela cabeçona quente na porta do meu cu, e aí foi, no início foi um pouco desconfortável mas me adaptei aquela rola grande e grossa, ele me fodia e eu chupava meu pai, até que meu pai gozou na boca e eu como uma boa putinha tomei todo o leite.
Mas o Jorge ainda não tinha acabado, meu pai só falou divirtam-se e saiu, Jorge ficou me fodendo forte de 4 e mudados de posição, ele me colocou para sentar no pau dele, e eu sentando, engolindo o pau dele com meu cu, sentindo muito tesao naquilo, disse que ele iria gozar no meu cu.
Ele mudou novamente de posição colocou minhas pernas para cima e começou a me foder muito forte, até que ele disse que ia gozar, ele fodeu forte e senti aquele jato quente dentro do meu cu, foi tanta porra que escorreu do meu cu, ele veio até meu rosto com aquele restinho de porra e socou na minha boca.
Foi maravilhoso e disse que queria mais vezes com o Jorge e outros amigos se meu pai deixasse, os amigos coroas dos meu pai são gostosos demais, e me tornei putinha deles.

Até o próximo Conto, contarei do dia em que meu primo me fodeu.

Se quiser me comer deixa nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ROLA PRETA ID:6stwyke20b

    Nossa vou amar comer seu cu . Delicia.