#

mamou gostoso

837 palavras | 9 |4.62
Por

Não sei precisar exatamente quando isso aconteceu, com certeza tem mais de 10 anos.
Era um dia de sábado, tinha ido na feira fazer compras e aproveitei e comprei o DVD do filme
Avatar que na época era um lançamento e tinha muita expectativa sobre o filme. No final da tarde resolvi assistir o filme, coloquei o DVD no player e deitei em minha cama pra ficar mais confortável. Uns 20 minutos depois chegam meu filho, na época com 15 anos, sua namorada da mesma idade e o irmão dela, 2 anos mais novo que ela. Meu filho e a namorada sentaram-se no chão encostados no respaldo da cama, enquanto o garoto sentou-se na cama ao lado dos meus pés. filme rolando todo mundo concentrado e eu com o velho hábito de ficar com uma das mãos dentro do short coçando, alisando e torcendo os pentelhos do saco. Nem me dei conta que o garoto estava mais atento nos meus movimentos que propriamente no filme. Lembro muito bem dessa cena, era um short de nylon preto com listras brancas nas extremidades, daqueles que vem com um forro tipo cueca. Quando percebo que ele não para de olhar dou uma "encarada" nele que dá um sorriso safado e malicioso. Nem liguei continuei vendo o filme, em certo momento meu filho e a namorada se levantam e diz que vão sair, aproveito o momento dou uma pausa no filme pra beber água. Quando volto o garoto ainda estava lá, agora era somente eu e ele.
Retomei o filme e continuei com a mão dentro do short, só que agora deitado de lado com a perna direita na cama e a esquerda levantada pra cima deixando a visao dos meus movimentos mais claros pra ele que já nem ligava mais para o filme. Excitado eu também me desconcentrei do filme e comecei "brincar" mais ousadamente com a mão, segurando o pau por dentro do short colocava a cabeça dele pra fora pela abertura da perna e o moleque mordia os lábios, apertava o lençol da cama e não tirava os olhos dos meus movimentos. Ousei ainda mais colocando meu pau todo pra fora, ele não resistiu se curvou e agarrou, apertou e iniciou o movimento de uma punheta, a posição não o favorecia e nem a mim, meu pau tava sendo enforcado pela abertura da perna então tirei a sua mão, sentei na cama e abaixei o short. Ele se aproximou e novamente segurou agora enchendo a mão com o meu caralho que já estava babando de tesão. Ele passava o dedo na ponta do caralho e brincava com o liquido esfregando na cabeça do meu pau, isso tudo olhando pra mim com cara de safado. sem que eu pedisse ele foi baixando a cabeça e em um único movimento meteu a rola na boca e começou a mamar, tirava da boca passava a língua da extremidade até a base do pau, voltava pra cabeça e sorvia o liquido fazendo um biquinho delicioso. Segurei na cabeça dele e comecei a foder a sua boca com movimentos de entra e sai, as vezes rápido e outras mais devagar e naquele ritmo eu iria gozar logo, mas eu tava muito afim de curtir aquela boquinha gulosa e precocemente experiente. Ele deitou com a cabeça na minha perna e continuou mamando, parecia que curtia muito aquele momento, eu alisava os seus cabelos e chamava de menininha safada, mamadora de cacete, putinha gostosa, ele me olhava e fazia carinha de puta e gemia com a boca cheia com meu caralho. Levantei-me da cama e fiquei em pé, ele veio se ajoelhou, segurou meu caralho e novamente abocanhou, segurando com as mãos na lateral das minha pernas fazendo um "entra e sai" molhado, babado, delicioso. Já não estava dando mais pra segurar o gozo, comecei a gemer, segurei sua cabeça e empurrei o pau até onde dava, a baba escorria pelo seu queixo molhando meu saco, meu pau inchado de tesão, nem disse que ia gozar, gemi mais alto e saiu toda minha porra em jatos direto naquela boca faminta e gulosa. Quanto tempo dura um orgasmo? não sei mas foram eternos segundos de prazer que arrepiava, tensionava todos os músculos do corpo e relaxavam de prazer extasiante. ele continuou me chupando, o gozo foi tão intenso que quando ele passava a língua na cabeça do pau dava aquela agonia da sensibilidade super aguçada depois daquela mamada. enfim ele tirou o meu pau da boca deu um beijinho na cabeça, olhou pra mim e deu lindo sorriso de uma criança inocente que tinha ganhado um lindo presente…

Achei desnecessário dar nomes descrições, desculpem os erros, é um relato, não é um conto…. até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho ID:xlpkbgzj

    Adorei o conto, é o que eu mais gosto, tomar o leitinho do macho, depois que descobri como é gostoso leite de homem nunca mais parei, eu só descobri isto depois de bem maduro, porque quando eu iniciei minha vida de viado nem se imaginava que era gostoso, este descoberta só foi de uns 10 anos atrás depois que experimentei a primeira vês nunca mais parei .

  • Responder 50tao ID:gy0k7me4gdt

    Curto, mas excitante…

  • Responder leonan ID:1elry4p1a2qg

    delicia tem continuação????

  • Responder Tony Bahia ID:e3i3qnn7udw

    Porra Cara. Que conto gostoso da porra. Sou machão casado com uma, mas fiquei com água na boca. Tenho vontade de ver a minha mulher mamando um belo pau duro de outro e depois ser fodida por um roludo até esporrar na buceta dela para ela mandar o Corninho (Eu) chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:3ynzegwab0a

    John Deere o famoso fodão da Net que chega na vida real tem medo fica de 4 e da o cu

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:e3hzzmq3d01

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,está é atento a um garoto,veado que nem você,pra ficar com veadagem
    Você devia pegar logo o bicho da goiaba,se já não está,pra parar com essa danação e me poupar muito trabalho e desaparecer do meio dos homens normais como eu
    Cuidado veadão,estou pelas ruas,estradas,por todo canto do país,dando jeito nos veados e ponto fim na veadagem que corrompe nossa sociedade!

    • Anônimo ID:1enb8yxe7ukf

      “Bicho” da goiaba? Se fosse BIXA eu até pensaria no caso…

  • Responder Anônimo ID:46kq13yvt09

    Muito massa.

    • Anônimo ID:1enb8yxe7ukf

      valeu