# # #

Vingança humilhante

1447 palavras | 3 |4.82
Por

Quando era policial humilhei um bandidinho, e anos depois ele me fez pagar da pior maneira.

Por conta do meu pai me tornei policial militar, pois ele também era, e acabei seguindo o seu exemplo e uma coisa que peguei dele era raiva de juvenil que se acham bandinho, e no meu começo eu era bem mais rígido como eles.

5 anos antes eu estava de plantão a noite, e durante a patrulha recebemos um chamado que uma moça tinha acabado de ser assaltada, dirigimos a viatura até o local e a vítima relatou o que tinha acontecido e como estava os bandidos, ela entrou na viatura e rodamos pelo bairro e em menos de 10 minutos encontramos os meliantes rodando de biz perto de uma pracinha, rapidamente rendemos os meliante e a vítima reconheceu os bandidos.

E durante a bordagem se juntou uns civis como de costume, era dois menores de idade que começaram a falar que eles não podiam se presos e fazendo piadinhas, alguns riam, mas a maioria estavam indignados com eles.

Eles estavam em pé algemados os dois sem camisa de bermuda que fica caindo e toda hora nós tínhamos que levantar, até que meu parceiro se revoltou.,” que mostrar a cueca tão mostra” e desceu até os seus pés, e senti que os civis acharam engraçado e os dois retraídos, aí eu disse,” é melhor deixar eles pelados” e eles se apavoraram e começaram a implorar, mas eu tirei as roupas dois, que algemados tentava se encobrir enquanto os civis caiam na gargalhada. Sabendo que não daria em nada, resolvemos liberá-los, pegamos a arma falsa e devolvemos o celular da vítima, e pelados montaram na moto e sumiram.

5 anos depois eu já estava afastado da PM e estava jogando baralho no bar de um amigo o Luizinho, era bem tarde da noite e só estava eu, ele e o Nego, e quando de repente entra dois rapazes armados, e somos rendidos, e um dos rapazes era familiar tentava lembrar de onde, sabia que era de alguma bordagem, e estava rezando para ele não me reconhecer, mas infelizmente ele colocou o olho em mim e me reconheceu, e ficou possesso, tirou a minha arma e disse:

_ Você gosta de humilhar! Foi esse merda VT que sacaneou eu o maikinho na pracinha.

Na hora eu me lembrei, e o meu coração doeu, só rezava para pelo menos morrer com dignidade, eles mandaram Luizinho fechar o bar 

_ Se gosta tanto de ver gente pelada, faz um strip pra gente.

_ Qual é cara! Me mata logo!

_ Cala a boca se não fizer, irei deixar os outros machucados.

No momento bateu um sentimento de culpa e não queria que os outros pagassem pelo meu erro, comecei a tirar a roupa, eles me fizeram tirar dançando e os meus amigos cantarem “darã darã”, ainda fui obrigado a rebolar no colo do nego e Luizinho,

_ Eu iria começar pelo negao, mas o gordinho está muito tenso precisa relaxar, Você  dá uma mamadinha dele!

Me recusei na hora, mas o outro bandido pegou um taco de sinuca e acertou o Luizinho que deu um grito de dor, quando ele ameaçou dar outra, eu gritei disse que faria, me aproximei e me ajoelhei na sua frente, baixei a sua bermuda com a cueca, seu pinto ainda mole e olhei para que estava com os olhos cheios de lágrimas, encostei a língua e comecei a chupar, não sabia que estava fazendo, mas parecia estar funcionando ele ficou duro, e escutava os gemidos do Luizinho, que fazia força com a mão em minha cabeça e foi quando o seu deu uma pulsada e senti o primeiro jato de porra quente em minha língua, desesperado tirei a boca e cuspir no chão os outros jatos na minha cara, e os bandidos caindo na gargalhada.

_ Agora vai rola no cuzinho, tira as calças negao!

O Nego desceu a sua bermuda e cueca, o seu pau mole já impressionava

_ Tá mole ainda negao! Dá uma mamada para levantar a rola do negao!

Comecei a chupar a rola do nego que instantes ficou dura, deve ter uns 19 cm, era grosso e afinava na cabeça.

Ele me mandou parar e deitar de barriga para abaixo na mesa, e quando senti o cuspir do nego e a cabeça da rola na portinha do meu cu, me deu calafrios, e eu estava de frente para o bandido que fazia gestos obscenos com a arma, o Nego começou tentar penetrar, e aos poucos a cabeça foi entrando, me senti sendo rasgado gritava para o Nego para, ele não podia, após ter entrado uma boa parte, o nego tentou ficar parado para eu se acostumar, mas aos gritos dos bandidos mandando ele mete, ele fazia um vai e vem lentamente, o meu cu estava em brasa, lágrimas escorriam dos meus olhos.

Por segundo ele parou e tirou a camisa, e aumentou o ritmo das bombas, e eu gemia de dor e pedia para ele

_ devagar nego, devagar caralho!

Mas ele não diminuía e cada vez socava com mais força e mais rápido, ele segurava a minha cintura com as mãos, e cada estocada sentia me rasgado mais fundo, o barulho na penetração eram altos, e a rola do Nego já entrava toda, e a dor diminuiu, mas ele continuava a socar com tudo, e os bandidos zombando me chamando de boiola, mulherzinha, puta todos os tipos de ofensa possível. E para o meu alívio sentir um jato quente, bem no fundo do meu cu, e ele continuou metendo até sair a última gota de porra em dentro.

O bandido tirou a sua bermuda e apertava o seu pau duro na cueca, se sentou na cadeira e me fez ir até ele engatinhando até ele

_ Você parece mamar gostosinho, dá uma mamadinha

Ele tirou a piroca da cueca e fui obrigado a chupar ele também 

_ Que linguinha gostosa 

Ele com a arma na minha cara tirava o pau da minha boca e enfiava a arma e batia com a rola na minha cara, me fazia engolir a sua rola até a garganta, e segurava até eu engasgar, ele me mandou virar de costas e sentar, o pau dele não era grande e entrou com facilidade, pois o nego além de arrombar encheu de porra. Eu conduzia e não sentia dor, comecei a sentir prazer, o pau ficou duro, veio o outro bandido na minha frente e colocou a rola pra fora e me fez chupar, eu não conseguia fazer os dois direito, o outro se levantou e começou a socar na minha bunda, enquanto o outro socava na minha garganta, estava prazeroso demais os meus gemidos eram abafados por um piroca e o meu pau pulsava.

Quando eu estava no ápice do prazer, ele tirou a piroca do meu cu e me ajoelhar, e ele gozou na minha cara e outro me fez ficar de 4 no chão e na posição cachorrinho esfola o meu cu, e em segundos o enorme prazer voltou, e sem conseguir se conter gemia alto, estava rendido e dominado igual uma fêmea, e para completar a minha humilhação, gozei com eu nunca gozei antes, em seguida ele gozou e encheu o meu cuzinho mais um cado de porra.

Mas não tinha acabado o Nego foi obrigado a deitar no chão, e eu cavalgar na rola dele, mas dessa vez estava adorando sentir a rola dele me preenchendo e indo até o fundo, estava cavalgando com vontade na rola dele, que revirava os olhos, não demorou muito e eu gozei na barriga e no peito do Nego, mas não parei, queria mais, não conseguia me reconhecer 

_ Quer come o cu dele também gordinho!? Então vai te que dividir com o negão!

Eu desesperado tentei sair, mas o nego foi obrigado a me segurar, o Luizinho o ajudou por de trás de mim, eu implorava, mas não teve jeito, Luizinho com dificuldade enfiou terminando de me rasgar, se eu ainda alguma prega, agora não tenho mais, o prazer foi embora e a dor era imensa, senti um líquido quente dentro do meu cu, não aguentando mais apaguei. 

Muita horas depois acordei no hospital, de início tentei manter segredo, mas foi parar na mídia e virei chacota na minha cidade, acabei indo embora para bem longe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Que gostoso. Adoro uma rola grande e grossa no meu cuzinho

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha safado quando eu ti pegar. Vou arrebentar esse seu cusinho. Vou ti fuder sem camisinha vou encher seu cu de porra. Vamos ver se voce aguenta a jeba do negao.

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20a

    Delicia