# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 7

2184 palavras | 8 |4.73
Por

Não sou nenhum professor de português . é que como não tenho como falar pra ninguém de tudo o que já fiz na infância e até um pouco mais eu resolvi escrever até por que o conto já foi editado aqui mas tive que reinscrevelo pois o outro autor viajou na maionese .
Assim que voltei pra casa minha irmã estava com um olhar diferente pro meu lado .
Letícia – kaio você conhece o Luciano?
Eu – não conheço não quem é esse
Letícia – então ele é meu namorado agora sabe e ele me disse que você anda fazendo umas coisinhas meio proibidas .
Gelei na hora que ela me disse isso e respondi de imediato
Eu – o que ele falou de mim pra você se eu nem conheço ele
Letícia – ele disse que você é a menininha de alguns meninos aqui da vila mas eu vou tirar saber essa história direito e se for verdade você sabe que está na minha mão neh pois se a mamãe ou o papai souber de uma coisas dessas além da surra você nunca mais vai poder ir pra rua
– então já te pergunto é verdade ou não ?
Somente abaixei a cabeça e confirmei .mas sinceramente achei que ela iria ficar uma fera .
Letícia – eu já sabia faz tempo que você seria mesmo uma bichinha a tempos eu reparo em você e esse seu jeitinho de boila mas tá bom como disse agora você está nas minhas mãos e como já falei estou namorando mas eu preciso sair com meu namorado e pra nossos pais deixarem eles vão mandar levar você junto então se você falar alguma coisa do que acontecer lá pra eles seu segredinho já era estamos combinados
Eu – tá bem
Assim que ela falou o que sabia fiquei preocupado pois se chegou até ela podia chegar aos ouvidos dos meus pais a qualquer momento.
Naquele mesmo dia fui chamado por Juliano e ele me pediu pra ir com ele até casa de seu tio e assim eu fui sem mas intenções mas Juliano tinha as suas .
Ao chegarmos ao que não era muito longe a casa estava toda fechada e tinha uma mata ao lado fiquei meio com medo daquele lugar .
Juliano – vai kaio tira a calça e deita de banda pra cima na cama do meu tio .
Eu – tá mas eu não vou dar pro seu tio não o ponto dele deve ser muito grande e vai machucar.
Luis – eu não quero nada com você não viadinho só deixei meu sobrinho se divertir um pouco num lugar mais reservado .
Assim foi Juliano nem cuspiu na na rolinha e nem nada é socou pra dentro mas aquela rolinha só foi um pequeno desconforto mesmo . Enquanto ele metia em mim Luis saiu da casa e trancou fiquei mais alguns minutos sendo comido por Juliano até que Luis volta e trás com ele um amigo Alex de 17 anos na época.
Quando Alex me viu na posição que eu estava ele ficou louco .
Alex – nossa mano nunca vi um viadinho de perto
LUIS – POIS é quando meu sobrinho falou também não acreditei .
ALEX – Nossa Luis você deixa seu sobrinho comer o viadinho isso torna ele viado também
Luis – A para vai deixa o moleque ser feliz nessa idade a gente só não fez por que nunca descobrimos nenhum viadinho Pois se não você mesmo sabe que também teria comido e tem outra num vou comer mas um chupeta dele eu quero.
Alex – é espero que ele consiga chupar o meu neh hahaha .
Assim que ele falou isso sabia que teria de chupar os dois
Mas sinceramente nunca vi em real pal maior que o do Alex.
Alex era o típico negro alto gordo que só de ver achei que tivesse rola pequena mas estava completamente errado.
Juliano me deixou e Luis quis ser o primeiro a ser chupado e assim foi sua rola não era pequena também não era bem grande e não tinha a pele que esconde a cabeça do pal achei estranho estava quase com a boca dormente e nada de Luis gozar até que quando gozou também encheu bonito minha boca de porra e mais uma novidade aconteceu eu ia cuspir mais ele não deixou .
Luis – abre boca sem derramar a porra da sua boca e olha pra mim .
Aquilo me deixou louco de raiva além de não gostar que gozacem na minha boca ainda tava brincando comigo .
Luiz – isso agora bebe e abre a boca de novo sem derramar nada pois se você derramar eu juro que como seu cu .
Engoli tudo rápido e mostrei que não tinha nada na boca e nisso Alex me manda chupar o pau dele mas não passava nem a cabeça da rola na minha boca nunca vi mesmo rola maior que aquela .
Alex – bate uma punheta enquanto você está chupando a cabeça do meu pal .
Assim eu fiz mas Alex não gozou disse que não estava gostoso e guardou a rola mas ficou me encarando com cara de ainda te pego .
Sai da casa de Luis e fui em direção a minha casa quando Dilson me chama bem ao longe e claro Anderson estava com ele indo em direção a eles percebo que Alex também estava me acompanhando mas quando chego perto de Dilson ele veio logo falando .
Dilson – porra moleque até pro Alex você já deu e pra gente nada é Alex ainda ajuda eles ainda .
Alex – precisa ver ele sentando que delicia que é.
Não sabia onde enfiar a cara e disse que ia embora mas Anderson nem de longe ia deixar eu sair dali .
Anderson – vai embora é então vou junto com você pra contar pro seu pai que você gosta de sentar no pal do negao .
Eu – o que você quer de mim eim eu não fiz nada pra vocês me tratarem desse geito
Anderson – olha só não chora se não você vai chamar atenção demais e a gente só quer comer seu cuzinho mas você nunca colabora .
Eu – tá bem mas não tem como fazer isso em cachoeira tem que ser em outro lugar ( já falei sabendo que eles não tinham outro lugar )
Alex – bem pode ser na minha casa então meus pais viajaram e eu estou sozinho por uns dias vamos pra lá.
Dilson – vamos então já passou da hora de foder essa bichinha aí
Fiquei praticamente apavorado pois já avia sentido a pontada do pal de dilson e Anderson mas não tinha entrado então sabia que ia ser uma foda difícil.
Quando chegamos era outra casa cercada de mato na verdade era uma área verde e as casas ficavam as bem longe das outras e essa era uma delas . Entrei me mandaram ficar inteiro pelado e dilson disse que era pra eu começar chupando eles .
Eu – sabe estou com a boca dormente de tanto chupar rola será que não dar pra ir pro meu cu direto .
Anderson – claro que não é eu ainda te aconselho a não engolir a porra do último e sim deixar pra escorregar melhor no seu cuzinho .
Comecei chupando um enquanto punhetava outro ambos deitaram e me mandaram revesar nas chupadas queria que eles gozacem logo quem sabe desistiriam de me comer mas Anderson e Dilson me jogavam um para outro quando estavam prestes a gozar .
Alex veio por trás de mim abrindo minha bunda 3 levantando meu quadril quando paralise se minha boca cabia ali imagina meu cu .
Mas ele fez uma coisa muito boa caiu de língua no meu cuzinho que delicia foi àquilo nunca tinha sentido algo tão bom até esqueci de chupar os outros dois quando ele saiu de trás de mim quis uma chupeta e eu tentei fazer o meu melhor pois estava molinho na mão do Alex até entrou o cogumelo de sua rola na minha boca mas num foi muito fundo não é eu engasgava demais mas acabou minha alegria quando Anderson deu sua primeira pincelada na porta do meu cuzinho socou um dedo que já doeu um pouco e logo após foi com sua rola cabeça entrou vi até estrela meti a mão em sua virilha e disse pra ele sair pois estava doendo muito e quando tento sair por eu estar embaixo do Alex ainda ele me segura e diz
Alex – vai logo enterra logo a rola nele ele gosta disso tem que provar rola grande chega de rola de garotinho .
Dilson – cara você falou que ele sentou no seu pal como você diz isso agora .
Anderson – deixa quieto Dilson a verdade é bem essa mesmo quer tomar no cu então toma no cu .
E nisso ele empurra o restante sem dó me fazendo chorar
Alex – pode chorar ninguém vai ouvir você aqui ninguém passa por essa rua
Eu – para por favor tá me machucando muito
Dilson se retira e vãi embora não quis mais participar mas Anderson não me soltava por nada e quando achei que tinha entrado tudo sinto sua coxa na minha . Pouco tempo depois ele goza e sai e me deixa jogado de canto na cama do Alex . Fiquei de bunda pra cima com meu cu ardendo bastante até que Alex sobe e diz .
Alex – agora é minha vez você não achou mesmo que eu ia te trazer aqui só pra chupar seu cuzinho neh .
Eu – não por favor não faz isso comigo não tem como isso entrar.
Alex – por isso deixei o Anderson lacear agora aguenta aí porque eu também quero .
Não estava acreditando ele socou a cabeça me fazendo quase desmaiar e parava um pouco até que começou alizar minha bunda e colocar bem devagarinho mas quando chegou no meio ele deu uma só estocada e senti a pior dor que já avia sentido e suas coxas lisas na minha bunda .
Começou um vai vem demorado bem lento tentou ser um profissional mas se perdia nas estocadas me tirando vários gritos o que parecia deixar ele ainda mais excitado
até que ele começou com movimentos mais rápidos ele quase tirava o pal todo do meu cu e em uma única estocada enfiava tudo outra vez e com isso Anderson ria muito da minha situação. Quando ele gozou minhas pernas estavam trêmulas e ele ainda deixou seu pal dentro de mim até amolecer escorrendo sangue porra e até um pouco de fezes .
Alex – agora você deu pra um macho de verdade e vai se acostumando pois sempre que eu quiser vou te procurar e se você não der seu pai vão saber da linda filinha que ele tem .
Fui um bom caminho da minha casa chorando com o cu em brasa mas tive que me recompor e parar de chorar mas tava difícil disfarçar que estava mancando .
Quando cheguei em casa minha irmã veio em minha
LeticiaDireção e percebeu coisa errada me mandou pro banho e ela mesma quis me lavar ela pegou o chuveirinho da banheira e soco no meu cu o que entrou fácil.
Letícia – kaio acho que vou ter que contar seu segredo pra mamãe viu .
Eu – não lê por favor não fala nada
Letícia – como não olha o estado que está seu cu parece que enfiaram um toco nele você já tá exagerando gostar de rola é uma coisa mas isso aqui já foi demais quem dá sua idade vai ter uma chapeleta desse tamanho você deu pra algum adulto kaio .
Eu – dei sim Le mas não conta pra ninguém por favor lê
Letícia – tá bom mas é melhor eu sempre dar banho em você agora por que a mamãe vai desconfiar desse cu arrombado . Me diga pra quem foi que você deu eim
Eu – foi para o Alex lê na verdade não queria dar mas ele ameaçou contar para a mãe .
Letícia – tá bom deixa comigo então é não saia na rua esses dias mas não quero você procurando esse cara .
Eu – mas eu nunca procuro ninguém
Letícia – eu sei bem como você se sente se negar perde a alegria mas no caso você só tem que fazer se quiser ninguém pode ficar te obrigando tá bem.
Eu – tá bem então
Termino por aqui mas com certeza escrevo mais pois tem mais coisas só que é pra outro conto até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sincero ID:830y8eow43

    Esse conto me fez lembra da minha infância. Eu e mais 5, todos na faixa de 12 a 14 anos cheios de hormonios procurá-vamos sempre meninos bobinhos para fazermos de viadinho. Até o dia que chegou o Fabinho e ficamos pegando ele sempre com a mesma chantagem durante 1 ano e meio. Foi muito bom. As vezes íamos buscar em casa. Época boa. Parabens pelo conto

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Passivo serve para dar cu, sofrer e chorar por mais. Delícia de conto. Força.

    • luiz ID:dlns5khrd

      Que naravilha de conto!!! o viadinho ja foi bem batizado agora pode dar para qualquer adulto, comigo aconteceu bem parecido so que nao senti dor neenhuma mas passei a dar direto para adultos

  • Responder Escritor misterioso ID:5c8ng9g43

    Passivo serve para dar cu, sofrer e chorar por mais. Delícia de conto.

    • luiz ID:dlns5khrd

      concordo plenamente o viadinho passivo aguenta qualquer rola pode meter sem pena daqui a doi ou tres dias ele ta correndo atras

  • Responder Raul ID:40vojo7ik0a

    Quero saber se sua irmã tirou satisfação com eles kkk

    • Kaio084 ID:83101xtcd4

      Pior que tentou viu mas não foi muito útil não viu mas deixa para o próximo conto

    • Helio ID:gqbopwu40

      É Kaio, agora aguenta, não tem mais jeito não. Vc provou pau grande. Os pequenos não vão fazer nem cócegas em vc…