# #

Ninfa Assanhada

1307 palavras | 0 |3.87
Por

Ju é uma moreninha cor branquinha,seios médios, cacheada,magrinha malhadinha, uma ninfetinha, bundinha redondinha, ela permitiu e ainda retribuiu …

Ninfa,assanhada!

Algo que me aconteceu e acredito que outros já passaram por isso.

Eu,sou viúvo e tem me acontecido situações, que não me seguro mais, pois bem, e um pessoal do trabalho resolveu sair de férias e viajarem,e de começo, perguntei quem iria e eles me disseram, estamos em um grupo de 10 casais e solteiros uns 4 com você,somos todos conhecidos do Ambiente de trabalho.

Resolvido para onde viajar, fomos todos em viajem para o Litoral,fomos em grande grupo alguns casais e jovens solteiros, bebidas e aquela animação, no avião e depois em uma Van e no caminho já meio bêbado,passei a mão fazendo carinho no cabelo, de Ju, Ju é uma moreninha cor branquinha,seios médios, cacheada,magrinha malhadinha, uma ninfetinha, bundinha redondinha, ela permitiu e ainda retribuiu fazendo carinho na minha mão.

Nos dividimos nos Aps, todos no mesmo corredor, acompanhei ela em seu AP, chegando no AP, ela me mandou uma msg :
Oi viúvo, tudo bem?
Eu: Sim, tudo bem e você Ju ?
Ju: sim, preciso confessar a você, mas precisa ficar só entre nós!?
Eu: Aconteceu algo?Você precisa de algo ou fiz alguma coisa que lhe chateou?fui incoveniente com você,lhe deixei mal?
Ju: Não,quanto a isso eu retribui.
Eu: Você se agradou?Ju?
Ela: Sim, seu carinho em meu cabelos,sua mão grande envolta do meus pescoço, nossa me arrepiou todinha! E mais já a um tempo que te olho com mais atenção e o vejo como Homem muito gentil.
Eu: Não posso,falar nada,pois poderia termos problema no trabalho e uma possível perca do Trabalho.
Ju: Sorriu, mas e se ninguém soubesse?
Eu: não sei,pois você e novinha ainda que me sinto atraído por você; e você não é solteira, poderia me trazer problemas.
Ju: Entendo, lhe respeito e seu que é uma homem muito agradável,mas queria saber se podemos,caminharmos juntos na praia amanhã? Saímos cedo,antes dos demais,podemos?
Eu: sim,podemos,vai ser interessante nos juntos e sozinhos.
Ju: Sim,claro vou adorar e kkkk.

Pela manhã me levantei cedo, tomei um banho e lancei um óleo com cheiro de chiclete no P, pois considerei o que ia rolar, já imaginando tudo que eu faria com ninfazinha.
Sai e passei pela porta do AP, dela esperei e nada e resolvi sair buscando por ela,e quando lá embaixo me deparo com ela, vestia um cropped rosa arrastão, sua barriguinha forminha, piercing no umbigo, podia se ver seu bikini, verde limão, pequeno e trançado nos seios, uma saída de praia de crochê rosa com fenda nas pernas, linda.
Saímos conversar pela praia, uma manhã linda, muito sol, logo ela tirou o Cropped e guardou na bolsa,sempre andando um pouco mais a frente de mim,rebolava muito com cara de provocação olhava pra ver se eu olhava em sua bunda e eu olhava mesmo,dado um momento ela tirou a saia saía de crochê e guardou liberando ainda mais aquela bunda redondinha com sua calcinha enfiada no rabo, até chegamos a um lugar mais reservado próximo a umas pedras,pedras grandes; nos sentamos a conversar e conversa vai, conversa vem, Ju se reclinou no meu ombro e eu acariciava seu cabelo, com isso Ju diz: aí, estou numa vontade tão grande de você! E levantando com as mãos meu rosto, deu me um beijo,eu retribui o beijo,levo minha outra mão e seu seio por debaixo do bikini sentindo sua pele sedosa,lisa firme e juvenil que sensação gostoso.
Subindo minha mão desatei seu bikini de cima com uma mão só, que visão linda; Seus seios macios, médios e com auréolas bem pequenas, biquinhos durinhos.

– Cai de boca,chupando e mordiscando,minha mão por sua nuca a puxava para traz para dar mais evidencia aos seus seios,ela soltava gemidos de tesão, no meu ouvido.
Ju: Quero mamar sua rola! Ainda falando foi logo pegando no meu pau por cima do shots,puxando arrancou junto com a sunga, com muita fome de rola,caiu de boca na cabeça,lambia igual uma gatinha e olhava pra mim carinha de putinha, eu me deliciando vendo seu corpinho de ninfa inclinado e nem mando gostoso, a peguei e encostei na pedra próximo a nos e beijei-a com mais tesão, tirei sua calcinha e observava aquele corpo lindo, toda natural e parece que cheirava a juventude, toda aberta suscetível a mim,beijei ela mais um pouco, desci pelo pescoço saboreando a ninfa, passei com a boca em seus seios, descendo, beijei sua barriguinha, deslizando com a mão em sua bucetinha, encontrei o grelinho e dedilhei o movimento do infinito, ela ficou louca e gemia no meu ouvido, continuei descendo e beijando e cheguei em sua bucetinha que piscava, podia sentir seu cuzinho piscar complico, fui a chupar sua bucetinha toda lisinha carnuda de lábios.

– Que delícia de bucetinha,logo começou a ficar toda meladinha e seu melzinho escorrendo, me aproveitando do seu melzinho, passei na borda do seu cuzinho, e eu Sintia ele abrir e fechar de tesão em meu dedo,com a boca toda na bucetinha.
– Levantando, para me preparar, pra come lá,ela novamente com muita fome e vontade já foi se atirando no meu pau e caiu de boca.

– Que,ninfetinha ela engoliu o que pode,porém a boca dela é pequena, e meu pau ficou um bom pedaço pra fora e ela chupava com vontade, sugava a cabeça com força,batia no biquinho, fazia cara de putinha.
– Não,aguentei e a peguei com força e virei de costas ela se inclinou de 4 entendo o que eu queria, primeiro pincelei o pau na bucetinha e no cuzinho adoro fazer isso, e depois colocando devagar,ela era apertadinha, a ouvindo gemer e pedindo para ir devagar.

– Assim que coloquei mais da metade do corpo do membro dentro,comecei a bombar,e bombar com mais forte, agarrei em seus cabelos cumpridos,e a mandei olhar pra traz a ver como um macho fode sua buceta; Ju gemia alto e pedia,mais mais, e mandava alargar sua buceta,depois virei ela de frente, coloquei suas pernas nos meus ombros e fui metendo até o fundo, ela sentia meu pau tocar seu útero, Ju grita que iria gozar,aí vou gozar, e logo gozou tremendo as perninhas em meus ombros com espasmos de gozo, e então tirei o Pau com mel dela e a coloquei para chupar meu Pau e gozar na boca dela e que delícia de gozada que dei na boca, dela.
– Depois tomamos um banho de mar, Ju ainda me perguntou se eu não queria gozar mais um pouco e se eu ainda tinha porra pra ela, sorrindo.
– Há sua ninfa putinha,vou fazer você gozar, gostoso, a coloquei de 4 na areia da praia e soquei com força a buceta agora larguinha, ela me pede …me come macho enchedor de porra, que depois ela tomava pilula do dia seguinte: enche sua putinha eu não vou deixar sair nada pra fora,safado.

– Fiquei safado e soquei e fodia fortemente, Ju gemia dizendo alto,está ardendo aí,aí safado, quero leitinho, não demorou e eu enchi ela todinha, gozei gostoso,ficamos assim um tempo.

Ju ainda deita na areia,passa a mão pela minha barriga pelo caminho de pelos e pega em meu pau e Diz: Então,macho,fode sua ninfetinha de novo! E recomeçamos, a foda ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos