#

Nessa suruba com vários machos, nenhum buraco meu ficou sem pica! Com fotos e vídeos reais.

330 palavras | 0 |4.86
Por

Até eu mesma quando me vejo como aí abaixo, nessas fotos e vídeos, fico impressionada como posso ser tão puta, desvairada, devassa e sem limites. Juro! Às vezes olho como se fosse outra pessoa, mas sou EU MESMA. é que sou assumidamente VICIADA EM FODER com muitos machos. e isso desde 2007,quando meu marido pediu pra ser CORNO!
Nesse dia abaixo fomos para esse motel e chamei 5 machos para me foderem de todas as formas. claro que sei que a mairia, senão todos, vão porque sabem que vão comer MEU CU e fazer de tudo, numa foda desmoralizante, enfiando os paus todos de uma vez, gozando em minha boca e tudo mais. e o corno manso apenas olha, faz as fotos e vídeos para por em nosso sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas eu não estou vendo as fotos e vídeos, para saber como estão.
Nessa cena um macho tinha acabado de GOZAR comendo meu CU e saiu, para outro entrar. Eu estava chupando uma rola, enquanto outra estava socada na minha buceta carnuda e molhada. Mas vejam como meu ânus estava completamente aberto e arrombado. E lembre-se que anal gosto de fazer a seco, pois a dor me faz gozar. Eu sentia o CU dilatado e arrombado, mas não sabia que era tanto. Tinha uma fila de machos esperando e loucamente já chamo algum deles para ocupar meu buraco anal. Numa foda louca dessa, gosto de ter todos meus buracos com caralhos grandes e grossos, entrando e saindo e até mais de um cralho no mesmo buraco. sou completamente sem limites e pudores numa foda dessa. E tudo na frente do corno manso.
Se valer 5 estrelas sua, sou grato e prometo amanhã mesmo enviar outros. Deixe sugestões para mim e minhas amigas, que atendemos. Meu TELEGRAM é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e todas as manhãs e tardes estou on-line.
Selma Recife

z-Amostra-Selma-Cama-com-machos0003-Newz-Amostra-Selma-Cama-com-machos0004-Newz-Amostra-Selma-Cama-com-machos0005-NewZAmostra-Selma-Cama-com-machos0008-Newz-Amostra-Selma-Cama-com-machos0009-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos