#

Namorando minha linda irmã

1760 palavras | 2 |4.32

Me chamo Juliano e tenho uma irmã e somos gêmeos idênticos. Hoje temos 20 anos e moramos em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, onde curso o MIT a um ano. Moramos na Central Square. Quem conhece sabe como é bom morar aqui.

Somos brasileiros filhos de um pai japonês e mãe brasileira. Meu pai é diretor de uma gigante japonesa que fabrica carros, minha mãe é economista e trabalha na sede do Brasil, onde se conheceram. Meu pai é um homem rigoroso como os japoneses tradicionais e minha mãe uma figura, os dois são muito bonitos.

Eu me tenho 1,83mts, 96kls, muito branco, corpo definido e bonito. Tenho o problema de ser muito envergonhado, fui dar meu primeiro beijo aos 15 anos. Minha irmã é uma escultura que ninguém entende como pode ser tão perfeita. Ela se chama Karina, tem olhos puxados como as japonesas, um corpo perfeito com pernas grossas, seios lindos, bunda grande e empinada, toda lisinha, poucos pelos.

Meu pai é professor de Aikido desde os 13 anos de idade no japão e nós aos 14 anos já éramos faixa preta. Estou falando tudo isso para entenderem a história, ela não é um conto inventado para os punheteiros de plantão. Quando tínhamos 16 anos já éramos responsáveis por turmas a tarde na academia do meu pai, os alunos dele eram grandes empresários e eu e a karina tínhamos o restante junto com mais 3 professores alguns dias da semana.

Minha relação como namorado da minha irmã começou quando fiz 16 anos. Nao tenho amigos e não sou sociável, sou muito fechado, só penso em estudar. Ela fez minha festa surpresa convidando algumas pessoas da escola e veio uma garota eu tinha uma paixão recolhida. Minha irmã armou tudo e fui para o jardim com a garota e nos beijamos, no dia seguinte ela espalhou para a escola inteira que eu beijava muito mal. Ao chegar em casa à noite minha irmã me viu sentado no chão do jardim de cabeça baixa. Perguntou o que era e expliquei sobre o beijo. Eu estava triste pensando se estava fazendo o certo só estudando, não fazia mais nada e nem beijar sabia, ela me abraçou e ficou assim uns minutos. Depois olhou para mim, mandou eu ir jantar e tomar vergonha que era só praticar e com o tempo ficaria bom em beijar.

Sempre fomos unidos e nos protegemos, às vezes dormíamos juntos por medo dela de chuva, conversamos muito pois ficamos muito sozinhos em casa e tínhamos intimidade de ver o outro com pouca roupa e até já tomamos banho juntos mais novos. Quando acabou o jantar tomei banho e fui ao quarto dela, nossos pais estavam fora do país. Comecei a conversa de novo sobre minha vida, o quanto estava triste. Ela brigou e mandou eu parar com isso por que já tinha passado e perguntou se um beijo era tão importante. Falei que queria saber beijar, me sentia um idiota. Ela veio e sentou ao meu lado e falou que ia me ensinar a beijar. Empurrei ela e disse que não, ela era minha irmã. Falou que não era nada demais e era nosso segredo, demorei mas aceitei. ela foi me orientando e depois do primeiro disse que não beijava mal, que meu beijo era muito bom. Nisso meu pau estava muito duro, ela olhou e falou que isso ela não podia resolver. No outro dia chegamos a noite em casa e fui de novo ao quarto dela e pedi mais beijos, ela disse que não, eu já tinha aprendido, fiz um drama me lamentando que ninguém me queria e ela veio concordando. Dessa vez beijei em pé, meu pau estava muito duro esfregando na barriga dela e comecei a apertá-la contra mim, achei que ia da ruim mas ela me apertou também. Beijamos por horas, teve uma hora que puxei, coloquei ela sentada na cama e comecei beijando sentado, depois deitei sobre ela me ajeitando até ficar no meio das pernas dela com meu duro. Ela estava com um short muito curto de lycra e comecei a alisar as pernas dela. Ela de repente começou a ficar com a respiração forte e gemeu me beijando. Me empurrou e mandou parar, isso não podia mais acontecer.

Fui para meu quarto e comecei a tocar punheta, toquei tanto que nem saia mais uma gota. No outro dia estávamos mais quietos e depois do café que se ela topasse poderíamos beijar mais e toda hora se quiser, não via problema nisso e ninguém ia saber. Ela não respondeu e foi para o quarto. Quando ia sair pela porta da sala ela me puxa e me dá um beijão de língua delicioso. falei que desse jeito nem ia na escola mais. Daquele dia em diante virei homem, estava mais confiante, mais falante, não ligava para o que os outros pensassem de mim. Fui ao banheiro tocar uma punheta durante o intervalo pensando nela.

A noite cheguei depois dela em casa, tinha comido na rua e fui direto tomar banho, tinha muita coisa para estudar Um tempo depois ela entra no quarto com um pijama bem pequeno e pergunta cadê meu beijo de boa noite. Sorri, deitei na cama e mandei ela deitar também. Nunca tinha sentido ela tão perfumada. resumindo pediela em namoro, falei que pensava nela o dia todo, que não aguentava mais de tesão e queria fazer sexo com ela. Ela aceitou e foi se arrumar, voltou com uma calcinha bem pequena e um sutiã lindo.

O sexo para mim era fácil e ela confessou que não era mais vigem. Começamos com beijos e fui beijando o pescoço dela, desci pelo corpo todo mordendo e beijando, ela gemia gostoso, depois virei ela de costas tirei o sutiã e lambi a bunda dela toda chegando a calcinha para o lado e chupando o cuzinho todo. Quando ela virou de frente fiquei admirando os peito, uma obra de arte. Chupei muito eles, desci direto tirando a calciha dela e chupei muito a buceta, ela tinha um grelo grande, gostoso de chupar. Depois beijamos muito e ela também me chupou inteiro. Gozei rápido demais mas o pau ainda muito duro.

Começamos o sexo com um papai e mamã e eu chupando os peitos dela e beijando sempre, ela gemia alto, me apertava, mordia meu ombro, me chamava de meu homem, gostoso, pedia para meter tudo. Ela pediu para eu parar e disse que já tomava anticoncepcional e que tinha por precaução comprado a pílula do dia seguinte. Ela queria que eu gozasse dentro todas as vezes. Continuamos assim até gozar. Coloquei ela de quatro puxando o cabelo e socando com vontade, cada vez ela gemia mais, metemos sentado na cadeira da sala, no sofá, na varanda.

Tomamos um banho e fomos dormir, acordei com ela de dente escovado em beijando, que delicia. Tomamos banho juntos, transamos de novo e fomos para a escola. O dia parecia não passar e quando cheguei a noite em casa ela estava com uma camisola linda e lingerie nova, comprou para aquela noite. COmeçamos o sexo no quarto, depois do banho ela foi fazer algo para comer e peguei ela por trás na pia e meti de novo, joguei ela em cima da mesa e falei que ia chupar a buceta dela até ficar bem lipinha. Comemos e fomos para a sala ver TV, ficamos ali sem olhar para a TV ew só namorando, eram beijos perfeitos, muitas carícias, gemidos, ela me apertava e gemia. Antes de dormir fizemos amor de novo posição do frango assado, coloquei um travesseiro embaixo da bunda e entrou tudo com vontade, ela gritava de tesão.

Nossos pais voltaram e agora só tinha sexo a tarde e final de semana que íamos de Uber ao motel. Nas refeições ela passava o pé dela o tempo todo na minha perna e me olhava bem disfarçado.

Foi assim até os 19 anos, transávamos todo dia, se ficasse menstruada era anal e na buceta na hora do banho para ela gozar, o sexo ficou perfeito. Em uma quinta feira cheguei em casa a mesa estava arrumada para o jantar e meu pai e minha mãe nos receberam sorrindo na porta de entrada, estávamos vindo do dojo, estávamos dando aula. Perguntei por que aquilo e falaram que eu tinha sido aprovado no MIT. eu pulei de alegria e abracei meus pais, minha irmã ficou sem reação e de repente chorou. Quando meu perguntaram por que estava chorando ela se recompôs e disse que estava muito feliz, que sabia o quanto eu estudava e merecia isso. Veio até mim e falou que não sabia como ia viver sem a mala dela. Me abraçou e chorou mais.

Antes de dormir fui ao quarto dela e ela chorava muito falando que não ia conseguir ficar sem mim. Resumindo, não dormi durante 3 dias direito. Até que tive a ideia de pedir ao meu pai para ir morar lá comigo. Ele disse que essa escolha era só dela, disse que sem ela eu ia ficar mal lá sozinho, sem família e que ela me ajudava muito. Quando contei a ela que poderia ir morar comigo ela pulou em cima de cima dando um beijo delicioso. Correu até meu pai sorrindo e agradeceu.

Hoje estamos a um ano aqui e nossa vida é perfeita. Estudamos muito mas somos agora marido e mulher, isso sempre será um segredo para o mundo mas nunca vamos viver um sem o outro, é para sempre mesmo. O sexo continua maravilhoso e agora ela viciou em anal. Cada dia estam,os mais safados na hora do sexo, aprendi a me soltar e gemer bem alto, ela agora adora ser chamado de puta, vadia, safada.

Não tem um dia sem sexo, só se ficar doente. Ela chupa muito gostoso e adora beber tudo, também bebo o leite dela sempre. Um final de semana por mês vamos para outra cidade para podermos ser marido e mulher na rua, para todo mundo ver. Estamos montando uma viagem pelo país como nossa lua de mel, para beijar na boca pela cidade toda onde estivermos. Usamos até aliança de casamento quando viajamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alana12 ID:10cyqy11ehxw

    Gêmeos idênticos? Sendo um menino e uma menina kkkk
    Parei de ler aí

  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    É muita sorte pra um cara só,primeiro,tu já vem de berço,n precisa preocupar com dinheiro,e dps tu ainda tem uma irmã gostosa pra caralho,pra tu comer a hora q tu quiser
    Preciso te conhecer melhor,me chama no telegram:@delevess